Evento da Liga portuguesa #ficaemcasa com chuva de golos!

- Advertisement -

Esta rubrica semanal consistirá num apanhado de notícias, rumores e novidades no mundo do FIFA Esports em Portugal. E irá tentar cobrir todas as últimas notícias da actualidade!

Decorreu no fim de semana de 21/22 de Março, o evento da Liga portuguesa #ficaemcasa, de maneira a promover a quarentena durante todo este período complicado que vivemos na nossa sociedade portuguesa e também um pouco por todo o mundo.

Como tal, a Liga Portugal promoveu este evento online ao realizarem a 26.ª jornada da Liga portuguesa através de duas transmissões durante a tarde de sábado e domingo passado com jogadores das equipas da Liga Portuguesa a defrontarem-se no FIFA 20 em partidas online.

Podem conferir abaixo o mapa de jogos e rever os craques de comando na mão!

Sábado, 21 de Março:
Pepelu (Tondela) – Afonso Figueiredo (Aves), 1-4

Luís Machado (Moreirense) – Toni Borevkovic (Rio Ave), 1-1

Rafael Camacho (Sporting) – João Amaral (P. Ferreira), 2-2

Fábio Silva (FC Porto) – Pedro Pelágio (Marítimo), 2-3

Domingo, 22 de Março:

Hildeberto Pereira (Vitória FC) – Rafael Ramos (Santa Clara), 3-7

João Monteiro (Belenenses) – Pêpê Rodrigues (Vitória SC), 1-2

Lourency (Gil Vicente) – Pedro Gonçalves (Famalicão), 0-7

Abel Ruiz (Braga) – Tomás Reymão (Boavista), 3-1

Francisco Miguel Craveiro
Francisco Miguel Craveirohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol, vídeojogos e wrestling, o Francisco estuda na Faculdade de Letras, Colabora na rádio de Desporto, GoloFM e, aliado à comunicação, junta a paixão pela escrita e pelos eSports.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot fala sobre o regresso de Mohamed Salah ao Liverpool: «Estará disponível na próxima semana»

Arne Slot confirmou que continua a contar com Mohamed Salah. O treinador do Liverpool garantiu que o avançado vai estar disponível já na próxima semana.

Danilo de regresso a Turim: «Juventus foi o clube mais importante da minha carreira e da minha vida»

Danilo deu entrevista aos meios de comunicação oficiais da Juventus. Defesa brasileiro regressou recentemente a Turim.

Paulo Fonseca faz balanço da época no Lyon e elogia Afonso Moreira: «Tem sido talvez o jogador mais influente na nossa equipa»

Paulo Fonseca fez um balanço da temporada ao serviço do Lyon. O técnico português deixou também elogios para Afonso Moreira.

Eis o Jogador e o Treinador do Mês da Premier League

Dominic Calvert-Lewin (Leeds United) e Unai Emery (Aston Villa) venceram os respetivos prémios do mês na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Regresso ao campeonato: Eis os onzes prováveis do Rio Ave x Benfica

O Benfica vai jogar contra o Rio Ave para a jornada 18 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das equipas.

Que mais irá acontecer a esta águia? | Rio Ave x Benfica

Dizem que janeiro é o mês do ano que custa mais a passar, pois parece interminável. Mas para o Benfica podia mesmo terminar já.

Chiquinho recorda saída do Benfica e fala de João Neves: «Era inacreditável»

Chiquinho falou sobre a sua saída do Benfica. O médio português de 30 anos lembrou também João Neves, que foi seu colega no clube encarnado.