Evento da Liga portuguesa #ficaemcasa com chuva de golos!

- Advertisement -

Esta rubrica semanal consistirá num apanhado de notícias, rumores e novidades no mundo do FIFA Esports em Portugal. E irá tentar cobrir todas as últimas notícias da actualidade!

Decorreu no fim de semana de 21/22 de Março, o evento da Liga portuguesa #ficaemcasa, de maneira a promover a quarentena durante todo este período complicado que vivemos na nossa sociedade portuguesa e também um pouco por todo o mundo.

Como tal, a Liga Portugal promoveu este evento online ao realizarem a 26.ª jornada da Liga portuguesa através de duas transmissões durante a tarde de sábado e domingo passado com jogadores das equipas da Liga Portuguesa a defrontarem-se no FIFA 20 em partidas online.

Podem conferir abaixo o mapa de jogos e rever os craques de comando na mão!

Sábado, 21 de Março:
Pepelu (Tondela) – Afonso Figueiredo (Aves), 1-4

Luís Machado (Moreirense) – Toni Borevkovic (Rio Ave), 1-1

Rafael Camacho (Sporting) – João Amaral (P. Ferreira), 2-2

Fábio Silva (FC Porto) – Pedro Pelágio (Marítimo), 2-3

Domingo, 22 de Março:

Hildeberto Pereira (Vitória FC) – Rafael Ramos (Santa Clara), 3-7

João Monteiro (Belenenses) – Pêpê Rodrigues (Vitória SC), 1-2

Lourency (Gil Vicente) – Pedro Gonçalves (Famalicão), 0-7

Abel Ruiz (Braga) – Tomás Reymão (Boavista), 3-1

Francisco Miguel Craveiro
Francisco Miguel Craveirohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol, vídeojogos e wrestling, o Francisco estuda na Faculdade de Letras, Colabora na rádio de Desporto, GoloFM e, aliado à comunicação, junta a paixão pela escrita e pelos eSports.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica equaciona emprestar Samuel Soares na próxima temporada

Sem espaço na equipa principal e com a possibilidade de o Benfica trazer mais um guarda-redes no verão, Samuel Soares pode ser cedido na próxima temporada.

Caos, Queixas e Classe: Sporting CP resiste a tudo no Dragão e sai a cheirar a Campeão | Andebol

O arranque da fase de apuramento de campeão do Andebol 1 não podia ter sido mais quente, dentro e fora da quadra. No Dragão Arena, o Sporting CP superou o FC Porto por 30-33

Atenção, Sporting: Arsenal já vai com 4 jogadores importantes com problemas físicos nos jogos de seleções

O Arsenal, que vai enfrentar o Sporting na Champions League, teve quatro más notícias nos encontros das seleções. Declan Rice, Bukayo Saka, Noni Madueke e agora Piero Hincapié saíram das convocatórias devido a problemas físicos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Eis o ponto de situação quanto ao futuro de António Silva

António Silva pode ficar no Benfica até 2027. Águias não receberam até ao momento qualquer abordagem com valores significativos.

Bruma pode sair do Benfica no final da temporada: eis o que a imprensa nacional diz

Imprensa nacional garante que Bruma poderá sair do Benfica no final da temporada. Avançado português chegou à Luz na época passada.

Max Verstappen insatisfeito com regulamentos admite deixar a Fórmula 1 após pior registo em nove anos

Max Verstappen está a ponderar abandonar a Fórmula 1 após o ano de 2026. Os atuais regulamentos são a causa e esta ação surge numa altura em que regista a sua pior sequência de resultados dos últimos nove anos.