FIFA Esports Portugal – #4

    Clube Desportivo Santa Clara aposta nos Esports!

    Fonte: CD Santa Clara Esports

    Os açorianos anunciaram esta terça-feira nas suas redes sociais que o CD Santa Clara irá apostar nos Esports, mais concretamente no FIFA Esports.

    No post pode-se ler: “O CD Santa Clara voltou a apostar nos Esports, com uma equipa composta por cerca de 18 jogadores.

    Para esta temporada, a nossa equipa de Esports está inscrita em três competições: FPF Esports, Virtual Pro Gaming, Eletronic Football Association.

    O principal objetivo, em cada uma destas competições, passa por somar pontos e escrever o nome do CD Santa Clara na história dos Esports (…)

    Excelentes notícias para o panorama nacional dos Esports com mais uma equipa da primeira divisão de futebol a apostar nesta vertente e no modo de FIFA Pro Clubs.

    Liga de Pro Clubs PC 2019-2020 prestes a começar!

    Fonte: FIFA Pro Clubs PC Portugal

    Inicia-se já na próxima semana a Liga de Pro Clubs PC. Até ao momento, com oito equipas inscritas, a projecção será entre as 10 a 12 equipas.

    Depois da FPC Starter Cup, dá-se início às hostilidades no Pro Clubs nacional na plataforma do PC. Entre multigamings, clubes e equipas de comunidade há espaço para todos e com vista a expansão desta plataforma, as inscrições ainda estão abertas até ao dia 22 de Novembro.

    Se jogas na plataforma de PC Origin não percas esta oportunidade de poder jogar com os teus amigos e competir com os melhores do panorama nacional de Pro Clubs.

    Podem seguir a página aqui e obter todas as informações aqui.

    Foto de Capa: FPF eSports

    Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Francisco Miguel Craveiro
    Francisco Miguel Craveirohttp://www.bolanarede.pt
    Apaixonado por futebol, vídeojogos e wrestling, o Francisco estuda na Faculdade de Letras, Colabora na rádio de Desporto, GoloFM e, aliado à comunicação, junta a paixão pela escrita e pelos eSports.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.