FIFA Esports Portugal – #8

- Advertisement -

Quanto ao desempenho dos jogadores portugueses, João Oliveira, “JOliveira10”, começou muito bem ao vencer o primeiro jogo, mas os restantes jogos não lhe correram de feição, despedindo-se assim da competição com o resultado de 1-3 no total de quatro partidas.

Diogo Mendes, “SCPDiogo”, a representar o Sporting CP Esports e a participar no seu terceiro Major consecutivo na plataforma da XBOX, teve jogos muito complicados, mas conseguiu seguir em frente para a fase seguinte. Eliminando o jogador brasileiro Vini no jogo decisivo por 5-2, SCPDiogo conseguiu superar-se e chegar bastante longe. Já nas fases a eliminar, Diogo venceu MSDossary por 6-2 numa grande eliminatória, sendo que na primeira partida goleou o jogador saudita por 4-0. Alcançando a final da plataforma de XBOX, acabava por cair apenas frente ao sueco Olletito e ficou muito perto de ser campeão da plataforma e chegar a tão cobiçada final de inter-plataformas.

O português irá estar presente no FCC 4 e assegurou $15,000 mais 1400 pontos para o ranking mundial da EA Sports, resultado que o irá catapultar para o terceiro lugar mundial na XBOX.

Boavista FC e Leões de Porto Salvo isolam-se na liderança do campeonato

Fonte: FIFA Pro Clubs PC Portugal

Mais uma semana na Liga de Pro Clubs PC, semana essa em que os dois primeiros classificados só conheceram o sabor da vitória e mantém-se colados ao fim de 14 jornadas ao somarem 34 pontos.

A equipa do Boavista FC venceu o AD Fafe Esports por 3-1 e, na segunda partida, com um golo solitário de Reloadz obteve os três pontos frente aos SamClan Esports, a fechar esta jornada dupla para os axadrezados. A equipa dos Leões de Porto Salvo TFC venceram os Magicians por 1-0 e depois a equipa dos 22 Esports por 3-0 com o seu melhor marcador Leko em grande evidência.

A FTW Esports acabou por escorregar na jornada 13 ao empatar a uma bola frente aos GTZ Bulls, o que lhes colocou um pouco atrás na corrida pelo título, estando agora a cinco pontos, mas ainda com quatro jornadas e 12 pontos possíveis até ao fim. Os GTZ Bulls a fazerem uma segunda volta muito positiva ao roubarem pontos à FTW e também o Boavista FC nas últimas jornadas. Ainda na perseguição ao título, bem como aos lugares europeus, estão também a equipa dos 22 Esports e dos Magicians.

Preparam-se quatro jornadas bombásticas na Liga Pro Clubs PC Portugal com o título a poder decidir-se até ao fim. Podem acompanhar a competição aqui.

Foto de Capa: FPF eSports

Artigo revisto por Joana Mendes

Francisco Miguel Craveiro
Francisco Miguel Craveirohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol, vídeojogos e wrestling, o Francisco estuda na Faculdade de Letras, Colabora na rádio de Desporto, GoloFM e, aliado à comunicação, junta a paixão pela escrita e pelos eSports.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.