Football Manager 2021 | 6 desafios para a tua Quadra Natalícia

- Advertisement -
5. AS Mónaco – Muito Difícil

Orçamento Inicial: 15 milhões de euros para transferências

Desafio Football Manager 2021: Ser campeão

Sugestão de reforço: Defesas Centrais e Médio Centro

O clube do principado tem estado em queda livre nos últimos dois anos. Passou de vice-campeão a lutar pela permanência e no último ano ficou em 8.º lugar, longe da ribalta europeia. Neste momento o plantel inclui talentos à procura de redenção como Gelson e Golovin e apenas com um punhado de jogadores experientes tais como Fabregas, Kevin Volland e o matador Ben Yedder. Sem dúvida o desafio mais desafiante que propomos.

Jogador Chave: Ben Yedder

Ronda bónus Football Manager 2021 – FCG Schalke 04, dificuldade nível ano 2020

Football Manager 2021

Orçamento Inicial: 3,5 milhões de euros para transferências

Desafio Football Manager 2021: ¯\_(ツ)_/¯

Sugestões de reforço: Defesa Direito, Medio Centro, Extremo Esquerdo

Para os jogadores hardcore. Para quem não vira a cara a um bom desafio. Os Mineiros tem uma das melhores formações jovens da Alemanha e na década passada o maior feito foi um 2.º lugar atrás do sempre poderoso FC Bayern. Poderás tu iniciar a nova década e ambicionar mais do que a luta pela permanência?

Jogador Chave: Amine Harit

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense chega a acordo por defesa que joga em França

O Torreense chegou a acordo com o QRM pela transferência de Jeremy Mounsesse. Defesa vai assinar contrato de três temporadas.

Faltam apenas conhecer-se 4 seleções para a fase a eliminar do Mundial 2026: eis a lista

Já estão definidas 28 das 32 seleções que avançam para a fase a eliminar do Mundial 2026. Portugal está presente no lote.

Benfica: Há mais 2 clubes interessados em Gustavo Varela e ambos de Itália

O Venezia e o Parma estão interessados em Gustavo Varela. Avançado do Benfica também está na mira do PAOK (Grécia).

Sporting: Morten Hjulmand continua na lista do Atlético Madrid e Diego Simeone aprova perfil

O Atlético Madrid continua interessado em Morten Hjulmand, diz a imprensa espanhola. Diego Simeone aprecia o perfil do médio do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Sporting paga 18 milhões de euros por médio da La Liga

O Sporting fechou a contratação de Sergi Altimira. Médio espanhol de 24 anos deixa o Real Bétis e vai juntar-se aos leões.

Defesa-central do Grémio de Luís Castro fechado na Fiorentina por 15 milhões de euros

A Fiorentina já tem tudo acertado com Viery. O defesa-central de 21 anos está de saída do Grémio para rumar a Itália.

Marcelo Bielsa explica saída de guarda-redes ao intervalo: «Ele decidiu sair»

Fernando Muslera não ficou bem na fotografia no golo sofrido do Uruguai e saiu ao intervalo. Eis o que disse Marcelo Bielsa.