Football Manager 2022 | Os 5 melhores defesas direitos

5. Qualidade “aqui ao lado”

- Advertisement -

Dani Carvajal – O lateral do Real Madrid CF pode não ser um dos mais promissores da lista, mas sem dúvidas é um dos mais capacitados na posição. Carvajal provou o seu valor no relvado ao ser essencial no plantel histórico do clube galáctico, ao conquistar três Ligas dos Campeões de forma seguida. Após este sucesso, o espanhol apresentou diversas lesões que o quebraram o ritmo vencedor e competitivo demonstrado anteriormente.

No entanto, a sua volta após as seguidas lesões, gradualmente demonstra ser importante para a recuperação do Real Madrid ao caminho das grandes conquistas. Com grande capacidade tática, acompanhamento defensivo e aptidão no ataque, Carvajal aparece dentro do FM como um dos principais destaques na posição.

Com um preço estimado de 33 milhões de euros, Carvajal parece ter um valor acima da média para os seus 28 anos, mesmo perto dos trinta anos, o jogador espanhol apresenta algumas valências principalmente. Focados no jogo mental, como os 16 de teamwork, 17 de stamina e 18 de bravery fazem com que a sua imagem no campo também melhore o funcionamento dos companheiros de equipa. Football

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Não viste a 1ª parte do Portugal x RD Congo? Eis o que aconteceu e o resultado atual

Portugal está a vencer a RD Congo por 1-0 na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. João Neves fez o golo.

João Neves faz o 1-0 para Portugal: Última vez que marcou pela Seleção foi em jogo especial

João Neves marcou o primeiro golo de Portugal contra a RD Congo. Última vez que balançou as redes pela Seleção foi em jogo especial.

Grupo de Portugal: Há alteração de última hora na equipa do Uzbequistão

Ruslanbek Jiyanov substitui Jaloliddin Masharipov nos convocados do Uzbequistão. É um dos adversários de Portugal no Grupo K.

João Neves marca de cabeça e Portugal já vence RD Congo no Mundial 2026

João Neves não deixou que o jogo se arrastasse com um 0-0 e marcou. Portugal estreia-se no Mundial 2026 diante da RD Congo.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez comenta escolhas no 11 inicial de Portugal para a estreia no Mundial 2026

Roberto Martínez explicou as escolhas do 11 inicial de Portugal frente à RD Congo. Jogo é já esta quarta-feira pelas 18h00.

Surpresa: Marco Silva quer ver jogador que fez apenas 5 jogos pelo Benfica B em 2025/26

Marco Silva quer analisar Joshua Wynder na próxima pré-temporada do Benfica. O defesa vai tentar convencer o novo treinador das águias.

AC Milan em mudanças: diretor desportivo português pode acompanhar Ruben Amorim

O AC Milan está em busca de um novo diretor desportivo e José Boto é um dos nomes que interessa aos rossoneri.