Football Manager 2022 | Os 5 melhores defesas direitos

5. Qualidade “aqui ao lado”

- Advertisement -

Dani Carvajal – O lateral do Real Madrid CF pode não ser um dos mais promissores da lista, mas sem dúvidas é um dos mais capacitados na posição. Carvajal provou o seu valor no relvado ao ser essencial no plantel histórico do clube galáctico, ao conquistar três Ligas dos Campeões de forma seguida. Após este sucesso, o espanhol apresentou diversas lesões que o quebraram o ritmo vencedor e competitivo demonstrado anteriormente.

No entanto, a sua volta após as seguidas lesões, gradualmente demonstra ser importante para a recuperação do Real Madrid ao caminho das grandes conquistas. Com grande capacidade tática, acompanhamento defensivo e aptidão no ataque, Carvajal aparece dentro do FM como um dos principais destaques na posição.

Com um preço estimado de 33 milhões de euros, Carvajal parece ter um valor acima da média para os seus 28 anos, mesmo perto dos trinta anos, o jogador espanhol apresenta algumas valências principalmente. Focados no jogo mental, como os 16 de teamwork, 17 de stamina e 18 de bravery fazem com que a sua imagem no campo também melhore o funcionamento dos companheiros de equipa. Football

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro responde ao Bola na Rede após Estoril Praia x FC Porto: «Tentámos ajustar isso ao longo da primeira parte»

Ian Cathro respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. Estoril Praia perdeu com o FC Porto por 3-1.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após vitória do FC Porto em Estoril

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. FC Porto venceu Estoril por 3-1.

Ian Cathro irónico: «O treinador do Estoril falhou hoje e talvez tenha um problema. Talvez esteja na hora de deixar uns princípios ir embora,...

Ian Cathro analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 2-0 na Primeira Liga.

Francesco Farioli destaca vitória do FC Porto: «Marcámos três golos, mas podíamos ter marcado mais dois. São coisas a melhorar»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê recusa prémio de homem do jogo entregue por colega do FC Porto e retribui elogios: «Corre o campo todo e é um fenómeno»

Pepê analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 3-1 na Primeira Liga.

João Carvalho explica derrota do Estoril Praia contra o FC Porto: «Não igualámos a intensidade nas segundas bolas e duelos»

João Carvalho analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 3-1 na Primeira Liga.

Botafogo empata com Coritiba (2-2) na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão

Na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão, o Botafogo empatou (2-2) com o Coritiba. Danilo e Arthur Cabral (ex-Benfica) marcaram para os cariocas; Breno Lopes (assistido por Josué) e Lavega faturaram para os visitantes.