Football Manager 2022 | Os 5 melhores defesas direitos

5. Qualidade “aqui ao lado”

- Advertisement -

Dani Carvajal – O lateral do Real Madrid CF pode não ser um dos mais promissores da lista, mas sem dúvidas é um dos mais capacitados na posição. Carvajal provou o seu valor no relvado ao ser essencial no plantel histórico do clube galáctico, ao conquistar três Ligas dos Campeões de forma seguida. Após este sucesso, o espanhol apresentou diversas lesões que o quebraram o ritmo vencedor e competitivo demonstrado anteriormente.

No entanto, a sua volta após as seguidas lesões, gradualmente demonstra ser importante para a recuperação do Real Madrid ao caminho das grandes conquistas. Com grande capacidade tática, acompanhamento defensivo e aptidão no ataque, Carvajal aparece dentro do FM como um dos principais destaques na posição.

Com um preço estimado de 33 milhões de euros, Carvajal parece ter um valor acima da média para os seus 28 anos, mesmo perto dos trinta anos, o jogador espanhol apresenta algumas valências principalmente. Focados no jogo mental, como os 16 de teamwork, 17 de stamina e 18 de bravery fazem com que a sua imagem no campo também melhore o funcionamento dos companheiros de equipa. Football

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi deixa o Benfica: os números do defesa pelos encarnados

Nicolás Otamendi vai oficialmente deixar o Benfica. O jogador termina contrato no dia 30 de junho e procura destino.

Sporting de Rui Borges iguala registo goleador da ‘Era Ruben Amorim’

Após a vitória por 3-0 diante do Gil Vicente, o Sporting chegou aos 53 jogos consecutivos a marcar, igualando o registo de Ruben Amorim.

Benfica confirma adeus a Nicolás Otamendi: «Fará sempre parte da nossa família e esta será sempre a sua casa»

O Benfica emitiu um comunicado oficial sobre o futuro de Nicolás Otamendi. Defesa-central vai deixar a Luz ao fim de seis épocas.

Chelsea, Roma e Seleção Nacional presentes no Estádio do Dragão para ver o FC Porto

O FC Porto venceu o Santa Clara no campeonato. Emissários do Chelsea, da Roma e Ricardo Carvalho assistiram ao jogo no Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles prestes a garantir Rasmus Hojlund em definitivo por 44 milhões de euros

O Nápoles acionou a opção de compra por Rasmus Hojlund, após garantir a qualificação para a Champions League 2026/27.

Gyori Eto conquista campeonato húngaro 13 anos depois e interrompe série do Ferencváros

O Gyori Eto sagrou-se campeão húngaro, interrompendo a hegemonia do Ferencváros. O vice-campeão perdeu por um ponto, mesmo somando mais vitórias.

Pep Guardiola após levantar o troféu da Taça de Inglaterra: «Tenho sido muito bom este ano»

Pep Guardiola analisou o seu desempenho esta temporada, abordou as despedidas de John Stones e Bernardo Silva e não esqueceu a Premier League.