Football Manager 2022 | Os 5 melhores guarda-redes no jogo

- Advertisement -

O Football Manager é conhecido por apresentar sempre uma enorme profundidade no que toca a descobrir os novos talentos do futebol mundial, os tão famosos wonderkids. Não é por eles que estamos aqui, bem pelo contrário.

A razão que me leva a escrever é precisamente a oposta: os melhores do mundo no mercado atual do Football Manager 2022. A não ser que tenham um saco carregado de dinheiro, o que só pode acontecer numa lista restrita de clubes, ou prefiram fazer batota, dificilmente terão montantes suficientes para os fazer jogar por vocês.

São nomes consagrados e que todos, pelo menos aqueles que seguem minimamente este desporto, já conhecem.

Uma das posições onde é necessário que haja estabilidade é a baliza. E eu que o diga… tantas dores de cabeça se passam por não ter um verdadeiro guardião no real significado da palavra. Eis uma lista dos cinco melhores guarda-redes no Football Manager 2022.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Eu não me esqueço da maioria dos jogos que temos feito fora de casa»

José Mourinho analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Sotiris Sylaidopoulos: «Perdemos contra uma boa equipa»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Leandro Barreiro: «Hoje foi o primeiro passo e agora é seguir em frente. O nosso objetivo é ganhar todos os jogos»

Leandro Barreiro analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

João Tomé: «Por um bocadinho, não conseguimos marcar o 2-1»

João Tomé analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica derrota Rio Ave no Estádio dos Arcos e reduz distâncias para o Sporting na Primeira Liga

O Benfica derrotou o Rio Ave por 2-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio dos Arcos.

Marselha aplica nova goleada: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Marselha goleou fora o Angers por 5-2 na jornada 18 da Ligue 1. Fica com todos os resultados do dia da Liga Francesa.

A última final da CAN bienal | Senegal x Marrocos

Este sábado, no estádio Príncipe Moulay Abdellah, joga-se a final da CAN 2025, entre Senegal e Marrocos.