Football Manager 2022 | Os 5 melhores guarda-redes no jogo

- Advertisement -

O Football Manager é conhecido por apresentar sempre uma enorme profundidade no que toca a descobrir os novos talentos do futebol mundial, os tão famosos wonderkids. Não é por eles que estamos aqui, bem pelo contrário.

A razão que me leva a escrever é precisamente a oposta: os melhores do mundo no mercado atual do Football Manager 2022. A não ser que tenham um saco carregado de dinheiro, o que só pode acontecer numa lista restrita de clubes, ou prefiram fazer batota, dificilmente terão montantes suficientes para os fazer jogar por vocês.

São nomes consagrados e que todos, pelo menos aqueles que seguem minimamente este desporto, já conhecem.

Uma das posições onde é necessário que haja estabilidade é a baliza. E eu que o diga… tantas dores de cabeça se passam por não ter um verdadeiro guardião no real significado da palavra. Eis uma lista dos cinco melhores guarda-redes no Football Manager 2022.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave: André Luiz a caminho do Olympiacos e Clayton pode seguir o mesmo destino

André Luiz vai deixar o Rio Ave e reforçar o Olympiacos. Clayton também está na lista do clube grego, caso haja alguma saída neste mercado.

FC Porto com baixa importante no último treino de preparação para o jogo com o Rangers

Diogo Costa foi a grande baixa no treino FC Porto desta quarta-feira. Francesco Farioli chamou três jovens da equipa B.

Exclusivo Bola na Rede: «Jogar diante do seu público é sempre uma grande vantagem para o Athletic»

Pablo Fuentenebro, jornalista do Diario As esteve à conversa com o Bola na Rede, com o Athletic x Sporting a ser o tema de relevo.

Champions League: Eis os onzes prováveis do Athletic x Sporting

O Sporting defronta o Athletic no Estádio San Mamés, encontro referente à 8ª. jornada da fase regular da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Langa confirma regresso ao futebol português e vai jogar na Primeira Liga

Bruno Langa está de regresso ao futebol português. O lateral-esquerdo moçambicano vai ser emprestado ao Estrela da Amadora.

Benfica afasta-se da corrida por Stije Resink e o médio já não deve sair do Groningen em janeiro

Stije Resink já não deverá reforçar o Benfica. O Groningen permaneceu irredutível face a uma possível saída do médio neerlandês.

Javi García recorda passagem pelo Benfica como jogador e treinador: «Foi uma das decisões mais felizes da minha vida»

Javi García recordou a sua carreira no Real Madrid e no Benfica e falou sobre os momentos que marcaram a sua passagem pelos dois clubes.