Football Manager 2022 | Os 5 melhores guarda-redes no jogo

- Advertisement -

O Football Manager é conhecido por apresentar sempre uma enorme profundidade no que toca a descobrir os novos talentos do futebol mundial, os tão famosos wonderkids. Não é por eles que estamos aqui, bem pelo contrário.

A razão que me leva a escrever é precisamente a oposta: os melhores do mundo no mercado atual do Football Manager 2022. A não ser que tenham um saco carregado de dinheiro, o que só pode acontecer numa lista restrita de clubes, ou prefiram fazer batota, dificilmente terão montantes suficientes para os fazer jogar por vocês.

São nomes consagrados e que todos, pelo menos aqueles que seguem minimamente este desporto, já conhecem.

Uma das posições onde é necessário que haja estabilidade é a baliza. E eu que o diga… tantas dores de cabeça se passam por não ter um verdadeiro guardião no real significado da palavra. Eis uma lista dos cinco melhores guarda-redes no Football Manager 2022.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já tem acordo com jogador até 2031 e chega aos 20 milhões de euros para fechar negócio e comprar mais um médio

O Sporting continua a querer fechar a contratação de Issa Doumbia. Leões subiram a parada, mas continuam sem chegar às exigências do Venezia.

Vinde para a festa | FC Porto x Santa Clara

O FC Porto conquistou o seu 31.º título e o embate da derradeira jornada com o Santa Clara vai servir para consagrar os novos campeões, já com direito à entrega da taça da Primeira Liga e festejos durante o dia na cidade invicta.

Michel Mboula na mira do Famalicão para o mercado de verão

Famalicão é um dos clubes europeus interessados em Michel Mboula. O defesa de 22 anos representa o Metz da França.

Rodrigo Zalazar deixa mensagem de despedida para os adeptos do Braga: «Serei sempre mais um guerreiro»

Rodrigo Zalazar despediu-se dos adeptos do Braga com uma publicação nas redes sociais. Médio uruguaio será reforço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricky Van Wolfswinkel admite arrependimento: «Devia ter ficado no Sporting»

Ricky van Wolfswinkel afirmou que sair do Sporting foi o maior arrependimento da sua carreira e recordou com carinho a passagem por Alvalade.

Avançado colombiano ataca o selecionador Nestor Lorenzo: «Não sabes um c…»

Roger Martínez, avançado do Al Taawoun, ficou fora da lista de 55 pré-convocados da Colômbia e deixou fortes críticas ao selecionador.

Bernardo Silva recorda episódio com José Mourinho após dérbi em Old Trafford: «Não parecia muito feliz»

Bernardo Silva recordou a confusão que se seguiu ao dérbi entre o Manchester City e o Manchester United de José Mourinho em 2017.