📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Football Manager 2022 | Os 5 melhores jogadores

- Advertisement -

Football Manager 2022, artigo do bola na rede

Ano após ano, o mês de novembro é aguardado com enorme expectativa por parte de todos os amantes de Futebol e de videojogos… O lançamento do Football Manager 2022 faz a delícia de todos aqueles que adoram a sensação de comandar uma equipa de Futebol, rumo ao sucesso.

2021 não é exceção e a curiosidade em torno do jogo fétiche de muitas pessoas adensa-se, à medida que se aproxima a sua chegada. Quais as arestas limadas, quais as novidades introduzidas e quais as alterações feitas aos intervenientes, são algumas das questões dos utilizadores.

Outro ponto fundamental e gerador de discussão é a famosa avaliação ou rating dado a cada parâmetro dos atletas (sejam aspetos técnicos, físicos e mentais).

Assim, no presente artigo sobre o football manager 2022, traçarei uma lista repleta de craques com os melhores jogadores do jogo… Sem grandes surpresas com os maiores astros da modalidade, não fosse este um simulador do “Beautiful Game” da vida real.

Fábio Pereira Lopes
Fábio Pereira Lopeshttp://mariooliveira
O Fábio é apaixonado pelo Futebol desde que se lembra, começou a dar os primeiros toques em tenra idade. Com uma década de experiência federada dentro das quatro linhas, apurou o fascínio pelo Jogo, tornando-se treinador com somente 18 anos. Licenciado em Ciências da Comunicação na Universidade do Porto, adota um olhar crítico sobre cada lance e valoriza a vertente artística do Desporto Rei.                                                                                                                                                 O Fábio escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu bisa e dilata vantagem do FC Porto diante do Malmo

O FC Porto defronta o Malmo na sexta jornada da Europa League. Samu bisou no encontro ao minuto 36', após assistência de Borja Sainz.

Rodrigo Mora assiste, Samu marca: FC Porto já vence o Malmo no Estádio do Dragão

O FC Porto defronta o Malmo na sexta jornada da Europa League. Samu colocou os dragões na frente do marcador ao minuto 30'.

Pedro Gonçalves cauteloso com o futuro: internacional português quer ir ao Mundial 2026

Pedro Gonçalves quer recuperar por completo da sua mais recente lesão. O jogador deseja estar presente no Mundial 2026.

Gonçalo Inácio renova contrato com o Sporting e cláusula de rescisão não mexe

O Sporting anunciou esta quinta-feira que Gonçalo Inácio renovou contrato com os leões até ao verão de 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

AEK sobe provisoriamente à liderança e Fiorentina também vence: eis os primeiros resultados do dia na Conference League

A jornada da Conference League já arrancou. Nos primeiros resultados do dia, destaque aos triunfos do AEK e da Fiorentina.

Ricardo Horta: «Vamos lutar pelo acesso direto e estamos numa posição muito boa»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

João Moutinho: «Queremos continuar o nosso caminho, queremos mais»

João Moutinho analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.