Football Manager 2022 | Os 5 melhores jogadores

- Advertisement -

Football Manager 2022, artigo do bola na rede

Ano após ano, o mês de novembro é aguardado com enorme expectativa por parte de todos os amantes de Futebol e de videojogos… O lançamento do Football Manager 2022 faz a delícia de todos aqueles que adoram a sensação de comandar uma equipa de Futebol, rumo ao sucesso.

2021 não é exceção e a curiosidade em torno do jogo fétiche de muitas pessoas adensa-se, à medida que se aproxima a sua chegada. Quais as arestas limadas, quais as novidades introduzidas e quais as alterações feitas aos intervenientes, são algumas das questões dos utilizadores.

Outro ponto fundamental e gerador de discussão é a famosa avaliação ou rating dado a cada parâmetro dos atletas (sejam aspetos técnicos, físicos e mentais).

Assim, no presente artigo sobre o football manager 2022, traçarei uma lista repleta de craques com os melhores jogadores do jogo… Sem grandes surpresas com os maiores astros da modalidade, não fosse este um simulador do “Beautiful Game” da vida real.

Fábio Pereira Lopes
Fábio Pereira Lopeshttp://mariooliveira
O Fábio é apaixonado pelo Futebol desde que se lembra, começou a dar os primeiros toques em tenra idade. Com uma década de experiência federada dentro das quatro linhas, apurou o fascínio pelo Jogo, tornando-se treinador com somente 18 anos. Licenciado em Ciências da Comunicação na Universidade do Porto, adota um olhar crítico sobre cada lance e valoriza a vertente artística do Desporto Rei.                                                                                                                                                 O Fábio escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

GP de Emília-Romanha: Miguel Oliveira forçado a deixar corrida devido a problemas físicos

Este domingo, Miguel Oliveira não terminou a segunda corrida na etapa de Emilia-Romagna do Mundial de Superbikes, que decorre em Itália.

Atenção, Real Madrid: Manchester City confiante que conseguirá renovar defesa em breve

O Manchester City está confiante de que conseguirá renovar o contrato de Josko Gvardiol. A acontecer, terá um novo vínculo até junho de 2032.

Nottingham Forest anuncia saída de defesa que passou pelo Braga e pelo FC Porto

Willy Boly deixa o Nottingham Forest. Defesa-central de 35 anos termina contrato e fecha ciclo no emblema da Premier League.

Plano de mercado traçado: Benfica já escolheu as duas prioridades máximas para reforçar o plantel

O Record avança que Benfica procura por dois defesas-centrais e um jogador semelhante a Harry Wilson para completar o plantel de Marco Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique define exigências por João Palhinha e Sporting quer valores mais baixos: eis os milhões

O Bayern Munique já deu a conhecer exigências por João Palhinha. Sporting quer negócio com valores mais baixos, de acordo com a imprensa.

Real Madrid: Primeiro grande desacordo entre Florentino Pérez e José Mourinho

A lista de alvos para o mercado levou José Mourinho a ter o primeiro desentendimento com Florentino Pérez desde o regresso ao Real Madrid.

Barcelona avança no sentido de acolher final da Champions League

O Barcelona anunciou a candidatura para receber a final da Champions League de 2029. Decisão final será conhecida a 15 de setembro.