Football Manager 2022 | Os 5 melhores jogadores

- Advertisement -

Football Manager 2022, artigo do bola na rede

Ano após ano, o mês de novembro é aguardado com enorme expectativa por parte de todos os amantes de Futebol e de videojogos… O lançamento do Football Manager 2022 faz a delícia de todos aqueles que adoram a sensação de comandar uma equipa de Futebol, rumo ao sucesso.

2021 não é exceção e a curiosidade em torno do jogo fétiche de muitas pessoas adensa-se, à medida que se aproxima a sua chegada. Quais as arestas limadas, quais as novidades introduzidas e quais as alterações feitas aos intervenientes, são algumas das questões dos utilizadores.

Outro ponto fundamental e gerador de discussão é a famosa avaliação ou rating dado a cada parâmetro dos atletas (sejam aspetos técnicos, físicos e mentais).

Assim, no presente artigo sobre o football manager 2022, traçarei uma lista repleta de craques com os melhores jogadores do jogo… Sem grandes surpresas com os maiores astros da modalidade, não fosse este um simulador do “Beautiful Game” da vida real.

Fábio Pereira Lopes
Fábio Pereira Lopeshttp://mariooliveira
O Fábio é apaixonado pelo Futebol desde que se lembra, começou a dar os primeiros toques em tenra idade. Com uma década de experiência federada dentro das quatro linhas, apurou o fascínio pelo Jogo, tornando-se treinador com somente 18 anos. Licenciado em Ciências da Comunicação na Universidade do Porto, adota um olhar crítico sobre cada lance e valoriza a vertente artística do Desporto Rei.                                                                                                                                                 O Fábio escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola garante que Cristiano Ronaldo quer levar jovem do Sporting para o Almería

Cristiano Ronaldo é agora um dos investidores do Almería. Avançado português quer contratar Flávio Gonçalves junto do Sporting.

Mundial 2026: Iraque supera entraves e confirma presença na repescagem em Monterrey

A federação do Iraque garantiu que os problemas logísticos estão resolvidos. Haverá duelo decisivo frente a Bolívia ou Suriname para o dia 31 de março.

Jim Ratcliffe elogia recuperação de Michael Carrick mas não abre o jogo sobre o futuro

Jim Ratcliffe, co-proprietário do Manchester United destacou o trabalho de Michael Carrick. No entanto, o dirigente recusou confirmar a sua permanência a longo prazo.

Ex-Benfica Ariza Makukula candidato à Federação da RD Congo

Ariza Makukula anunciou que é candidato à presidência da Federação da RD Congo. As eleições são no próximo dia 11 de abril.

PUB

Mais Artigos Populares

Nikita Haikin, guarda-redes do Bodo/Glimt, renova contrato até 2027

O Bodo/Glimt anunciou este sábado a renovação de Nikita Haikin. O guarda-redes natural de Israel, estendeu o seu contrato até 2027.

Renato Nhaga rendido ao Galatasaray: «Sinto-me em casa»

Renato Nhaga destacou o ambiente acolhedor e a mística familiar que encontrou no Galatasaray. O jovem está rendido aos clube turco.

Frederico Varandas toma posse no Sporting, define prioridades e não aborda renovação de Rui Borges: «Hoje falo só sobre ato eleitorial»

Frederico Varandas foi reeleito como presidente do Sporting. Dirigente parte para um terceiro mandato e prestou declarações.