Football Manager 2022 | Os 5 melhores jogadores

- Advertisement -

Football Manager 2022, artigo do bola na rede

Ano após ano, o mês de novembro é aguardado com enorme expectativa por parte de todos os amantes de Futebol e de videojogos… O lançamento do Football Manager 2022 faz a delícia de todos aqueles que adoram a sensação de comandar uma equipa de Futebol, rumo ao sucesso.

2021 não é exceção e a curiosidade em torno do jogo fétiche de muitas pessoas adensa-se, à medida que se aproxima a sua chegada. Quais as arestas limadas, quais as novidades introduzidas e quais as alterações feitas aos intervenientes, são algumas das questões dos utilizadores.

Outro ponto fundamental e gerador de discussão é a famosa avaliação ou rating dado a cada parâmetro dos atletas (sejam aspetos técnicos, físicos e mentais).

Assim, no presente artigo sobre o football manager 2022, traçarei uma lista repleta de craques com os melhores jogadores do jogo… Sem grandes surpresas com os maiores astros da modalidade, não fosse este um simulador do “Beautiful Game” da vida real.

Fábio Pereira Lopes
Fábio Pereira Lopeshttp://mariooliveira
O Fábio é apaixonado pelo Futebol desde que se lembra, começou a dar os primeiros toques em tenra idade. Com uma década de experiência federada dentro das quatro linhas, apurou o fascínio pelo Jogo, tornando-se treinador com somente 18 anos. Licenciado em Ciências da Comunicação na Universidade do Porto, adota um olhar crítico sobre cada lance e valoriza a vertente artística do Desporto Rei.                                                                                                                                                 O Fábio escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia aponta às estrelas | Benfica x Estrela da Amadora

De regresso de Turim, o Benfica continua a sua ‘caça aos rivais’ e, mesmo voando baixo, aponta às estrelas, ou melhor, à estrela solitária da Amadora.

Matheus Reis volta a desperta cobiça no Brasil e há 2 equipas interessadas no defesa do Sporting

O Corinthians e o Santos estão interessados na contratação de Matheus Pereira. Os dois clubes do Brasileirão pretendem o defesa do Sporting a custo zero.

Josué Souza deixa o CD Nacional está de regresso ao Brasil para representar o Democrata

Josué Souza é o novo reforço do Democrata. O médio de 20 anos não entra nas contas de Tiago Margarido e seguiu para o Brasil.

Kotaro Nagata está de regresso ao Oliveirense

Kotaro Nagata é o mais recente reforço do Oliveirense. O médio japonês chega por empréstimo até ao final da temporada, proveniente do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Genoa anuncia contratações de Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom

Esta sexta feira, o Genoa apresentou Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom como novos reforços. Os dois jogadores foram emprestados até ao final da época.

Hansi Flick aborda mercado de transferências do Barcelona em janeiro: «Tomámos as decisões certas»

Esta sexta feira, na antevisão do jogo do Barcelona frente ao Real Oviedo, Hansi Flick abordou as eleições presidências dos culés e elogiou as decisões tomadas pela direção do clube no último ano e meio.

Barcelona está de olho na contratação de prodígio neerlandês

Juwensley Onstein pode ser reforço do Barcelona. As qualidades do defesa central neerlandês agradam à estrutra blaugrana que está à procura de fechar o negócio.