Football Manager 2022 | Os 5 melhores médios defensivos no jogo

1. Quase perfeito…

Joshua Kimmich – Por muito que os outros quatro jogadores apresentados sejam excelentes, em termos de Football Manager 2022 ninguém chega perto do alemão de 26 anos. Para além de ser extremamente completo, Kimmich atinge a pontuação máxima (20/20) em quatro atributos.

Fez grande parte da formação no VfB Stuttgart – partilhou balneário com nomes como Sérge Gnabry, Timo Werner, Tilo Kehrer ou o benfiquista Vlachodimos – mas foi no RB Leipzig que se estreou como sénior, numa altura em que o projeto ainda dava os primeiros passos. Jogou na terceira e segunda Liga e mudou-se para o FC Bayern Munich em 2015. Desde então já lã vão 279 jogos nos bávaros.

No Football Manager 2022, tem rating de 20 na stamina, determinação, work rate e natural fitness. E desengane-se se acha que os atributos técnicos ficam muito atrás. Também tem excelentes pontuações no passe, visão de jogo, antecipação e cruzamento, bem como, na capacidade de decisão e na liderança. Com exceção para o jogo aéreo e penaltys, difícil é encontrar um atributo em que Kimmich não seja muito bom.

Já deve estar a adivinhar que o preço não é exatamente simpático. O valor é de 106 milhões de euros e o salário de 350 mil euros semanais. Quem conseguir pagar tanto dinheiro, terá um dos melhores jogadores do mundo no seu plantel de Football Manager 2022.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Vasco Borges
Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Domingues faz história e alcança primeira vitória para Portugal em Fórmula 3

O português Ivan Domingues conseguiu alcançar a primeira vitória portuguesa em Fórmula 3. O piloto de 19 anos venceu a prova de sprint em Barcelona.

Lenda do Manchester United aconselha venda de Bruno Fernandes: «É preciso agarrar e aceitar»

A possível saída de Bruno Fernandes tem dado que falar em Inglaterra. Paul Scholes aconselhou o Manchester United a transferir o médio português.

Tottenham confirma 3 saídas do plantel e o regresso de Timo Werner ao RB Leizpig

O Tottenham confirmou que Fraser Forster, Sergio Reguilon e Alfie Whiteman vão sair do clube a custo zero. Já Timo Werner volta ao RB Leipzig, após o empréstimo.

Bruno de Carvalho provoca Benfica: «Também vai instaurar um inquérito ao Renato Sanches»

Bruno de Carvalho utilizou as redes sociais para deixar críticas ao Benfica pelas queixas contra Matheus Reis e Maxi Araújo.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Baroni demite-se do comando técnico da Lazio

Marco Baroni não vai continuar no comando técnico da Lazio. Confirmação dada pelo diretor-desportivo do clube italiano.

José Mourinho prepara-se para perder membro português no Fenerbahçe contra a sua vontade

José Mourinho prepara-se para perder Mário Branco no Fenerbahçe. O diretor-desportivo português deve sair do clube turco neste verão.

Jonny Evans retira-se do futebol após deixar Manchester United

Jonny Evans terminou a carreira de futebolista profissional, após deixar o Manchester United de Ruben Amorim.