Football Manager 2022 | Os 5 melhores médios defensivos no jogo

1. Quase perfeito…

Joshua Kimmich – Por muito que os outros quatro jogadores apresentados sejam excelentes, em termos de Football Manager 2022 ninguém chega perto do alemão de 26 anos. Para além de ser extremamente completo, Kimmich atinge a pontuação máxima (20/20) em quatro atributos.

Fez grande parte da formação no VfB Stuttgart – partilhou balneário com nomes como Sérge Gnabry, Timo Werner, Tilo Kehrer ou o benfiquista Vlachodimos – mas foi no RB Leipzig que se estreou como sénior, numa altura em que o projeto ainda dava os primeiros passos. Jogou na terceira e segunda Liga e mudou-se para o FC Bayern Munich em 2015. Desde então já lã vão 279 jogos nos bávaros.

No Football Manager 2022, tem rating de 20 na stamina, determinação, work rate e natural fitness. E desengane-se se acha que os atributos técnicos ficam muito atrás. Também tem excelentes pontuações no passe, visão de jogo, antecipação e cruzamento, bem como, na capacidade de decisão e na liderança. Com exceção para o jogo aéreo e penaltys, difícil é encontrar um atributo em que Kimmich não seja muito bom.

Já deve estar a adivinhar que o preço não é exatamente simpático. O valor é de 106 milhões de euros e o salário de 350 mil euros semanais. Quem conseguir pagar tanto dinheiro, terá um dos melhores jogadores do mundo no seu plantel de Football Manager 2022.

Vasco Borges
Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Simão Coutinho é o novo diretor-desportivo do Al Nassr

O Al Nassr oficializou a promoção de Simão Coutinho. O dirigente português é o novo diretor-desportivo do clube saudita.

Viktor Gyokeres pode ser o novo marcador de penáltis do Arsenal? Mikel Arteta responde

Mikel Arteta foi confrontado com a possibilidade de Viktor Gyokeres bater os penáltis do Arsenal. O técnico espanhol desvalorizou o tema.

Tadej Pogacar vence a Volta a França 2025 e Wout van Art conquista a última etapa

A Volta a França 2025 foi ganha por Tadej Pogacar pela quarta vez na carreira. Já Wout van Art conquistou a derradeira etapa.

Chegada de Viktor Gyokeres já traz consequências: avançado está de saída do Arsenal

Viktor Gyokeres chegou ao Arsenal e pode haver um avançado de saída do conjunto londrino. Gabriel Jesus interessa ao Flamengo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto derrota Benfica e conquista Liga Portugal Legends

O FC Porto conquistou a terceira edição da Liga Portugal Legends, depois de vencer o Benfica por duas bolas a uma.

Juventus mantém a esperança de que pode garantir Morten Hjulmand por 40 milhões de euros

A Juventus está muito interessada em garantir a contratação de Morten Hjulmand, médio que pertence aos quadros do Sporting.

Cruzeiro de Leonardo Jardim derrotado no Brasileirão

O Cruzeiro perdeu frente ao Ceará por duas bolas a uma durante a noite deste domingo, num encontro da 17.ª jornada do Brasileirão.