Football Manager 2022 | As 5 “pechinchas” a ter em atenção

3. Talento sul-americano

- Advertisement -

Matias Zaracho – A poucas jornadas do fim do campeonato, o Club Atlético Mineiro está bem encaminhado para se sagrar campeão brasileiro pela segunda vez na sua história, depois da conquista de 1971. Apesar do plantel ter a experiência como um dos pontos fortes, existem também alguns jogadores mais jovens a dar nas vistas.

Um deles é médio argentino de 23 anos, Matías Zaracho. Estreou-se como sénior em 2017, no Racing Club Avellaneda, e está desde o ano passado em Belo Horizonte. Esta época já participou em 50 jogos pelo Atlético Mineiro, tendo marcado dez golos e feito três assistências. Está avaliado em cerca de 5 milhões de euros e deverá ser esse o preço a pagar para o contratar. Football

Vasco Borges
Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

A reação de Cristiano Ronaldo ao ‘frango’ de Bento que promete correr mundo

Cristiano Ronaldo ficou espantado com o golo sofrido por Bento, no empate entre o Al Nassr e o Al Hilal.

Bento falha, Al Nassr empata e Cristiano Ronaldo vê primeiro título na Arábia Saudita adiado

O Al Nassr, de Jorge Jesus, empatou com o Al Hilal por 1-1 e primeiro título de Cristiano Ronaldo pelo clube foi adiado. Bento falhou no último lance.

Pedro Lima quase com os dois pés no Sporting: o que falta para assinar

Pedro Lima está muito perto de assinar com o Sporting, faltando apenas uma reunião com o empresário do médio do AVS SAD.

Sporting: jogador é para emprestar e está a ser pretendido por Estrela da Amadora e Alverca

Diego Callai deverá ser emprestado pelo Sporting durante o próximo mercado. Alverca e Estrela da Amadora estão interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Jornalista que foi atacada por Florentino Pérez deixa resposta: «Julguem vocês mesmos»

Florentino Pérez deixou um forte ataque a uma jornalista do ABC. A mesma já deixou resposta ao presidente do Real Madrid.

Levante dá a volta em Balaídos e sai da zona de despromoção

O Levante, equipa orientada por Luís Castro, venceu o Celta de Vigo por 3-2 em Balaídos após reviravolta e fugiu aos lugares de descida.

NBA de luto: Brandon Clarke morre aos 29 anos

Os Memphis Grizzlies confirmaram durante esta terça-feira o falecimento de Brandon Clarke, com apenas 29 anos de idade.