Football Manager 2022 | Os 5 melhores médios ofensivos no jogo

- Advertisement -

A posição de médio ofensivo é especial. São, por norma, jogadores que criam muita água na boca a quem assiste, pela sua qualidade de jogo. Contudo, aquele “10” que tentamos sempre encontrar para a nossa equipa no Football Manager acaba por ser sempre um bocadinho caro e aqui não é exceção.

São cinco jogadores que, mais ou menos de forma natural, acabam por serem médios ofensivos, apesar de, em alguns casos, poder não ser assim tão comum de os ver por lá na vida real.

Uma mão cheia de craques bem conhecidos, que além de fazerem perfeitamente de “10”, podem também ora encostar à esquerda, ou à direita, ou mais atrás ou mais à frente. Uma lista onde cabem, ainda, dois portugueses.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Uma odisseia chamada “Segunda Liga”

A Segunda Liga continua a provar que o futebol português tem, no seu segundo escalão, uma das competições mais emocionantes e competitivas

Patrik Mercado confirmado como reforço do Sevilha

O Sevilla oficializou a contratação de Patrik Mercado ao Independiente del Valle. O jogador equatoriano vai assinar contrato válido até 2031, mas apenas integrará a equipa andaluza na próxima temporada.

Simone Biles nomeada Embaixadora do movimento Laureus

Simone Biles é a mais recente Embaixadora dos Laureus. A ginasta mais premiada da história foi anunciada no novo papel numa sessão da entidade, em MIlão.

Objetivos iguais missões diferentes | Sporting x Estoril Praia

O duelo mais recente entre ambos, realizado em setembro de 2025, terminou com um triunfo do Sporting por 1-0

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid quer Bola de Ouro: oferta pode chegar aos 50 milhões de euros

O Real Madrid está interessado na contratação de Rodri e pode apresentar uma proposta a rondar os 50 milhões de euros.

Vítor Pereira analisa as dificuldades do Nottingham Forest frente ao Fenerbahçe: «Quando se muda metade da equipa, não é fácil manter o nível e...

Vítor Pereira analisou o desfecho da eliminatória entre o Nottingham Forest e o Fenerbahçe. O técnico assumiu que as mudanças na equipa tiveram impacto no jogo.

Manter o voo do líder | FC Porto x Arouca

FC Porto e Arouca já mediram forças por 18 vezes na história, com o histórico a favorecer os dragões (15 triunfos).