FPF eSports Masters: Grandes surpresas no 1.º e 2.º dia

- Advertisement -

A Masters de FIFA, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), decorre este fim-de-semana (3 a 5 de julho) e é transmitida em Live Stream pela RTP Arena. O torneio conta com a participação dos 32 melhores jogadores portugueses de FIFA, que estão divididos em dois grupos de dezasseis jogadores cada, e tem um prémio de 4.000€ para o vencedor.

1.º dia (3 de julho)

O primeiro dia da Masters começou ao final da tarde desta sexta-feira, com as Rondas 1 e 2 dos grupos A e B.

Na primeira jornada, os favoritos “Tuga810” e “BrunoRato_” tiveram diferentes sortes: Diogo “Tuga810” Pombo perdeu na estreia frente a “Jperes99” por 2-1, enquanto que Bruno “BrunoRato_” Rato venceu o seu jogo por 3-2 frente a “MarQzou”. Nos outros jogos, destaque para a goleada de “TiagoAraujo10” por 10-1 contra o “Rikhard11”, a derrota de “gouvy10” por 5-0 frente a “RafaMonteiro09” e para as vitórias de “somosnos”, “Luca-nr1”, “SeeNsationZZ” e “xx1_Guti_7xx”.

Na segunda ronda do grupo A, “o jogo grande” deu-se entre “TiagoAraujo10” e “BrunoRato_” e terminou com o resultado de 5-1. “Tuga810” alcançou a primeira vitória com a goleada por 6-1 frente a “Rikhard11”. Numa ronda com 45 golos em oito jogos, “RafaMonteiro09”, “SeeNsationZZ” e “Jperes99” ganharam os seus jogos e têm seis pontos em tantos possíveis. “DaniThe7th”, “SalesPT”, “Leo_Carca7yt” e “Rikhard11” perderam ambos os jogos e ocupam as últimas quatro posições do grupo com zero pontos.

No outro grupo da competição, as primeiras duas rondas também tiveram grandes surpresas e resultados. Na primeira ronda, “RastaArtur”, “Darkley11” e “Balmeida96” confirmaram o favoritismo e ganharam os seus jogos com resultados de 4-2, 4-0 e 5-1, respetivamente. Destaque ainda para a pesada derrota de “JOliveira10” por 7-2 frente a “tcosta1126”, a goleada de “NEEVE99” contra “GoncaloSCP119” por 6-1 e para as vitórias de “Bernasfigue5”, “Hug0B0ss52_” e “runrun1010”.

Relativamente à segunda jornada do grupo B, a grande surpresa foi a vitória de “Guialex28” por 4-3 frente a “JOliveira10” e a derrota de “RastaArtur” por 4-3 contra “tcosta1126”. Além deste, também “NEEVE99”, “Darkley11” e “Balmeida96” ganharam os seus jogos e conquistaram mais três pontos e fizeram o pleno de vitórias em duas jornadas. No fundo do grupo encontra-se o “JOliveira10”, “GoncaloSCP119”, “afonsodantas0707” e “K1KC_Duarte” com zero pontos em seis possíveis.

As contas dos grupos para o dia seguinte estavam desta forma
Renato Gouveia Dias
Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Hóquei em Patins: Barcelona vence Benfica e vai encontrar FC Porto na final da Champions League

O Barcelona venceu o Benfica por 4-3 e garantiu a qualificação para a final da Champions League de Hóquei em Patins.

Garantem em França: Benfica mostra interesse pelo melhor marcador da Ligue 1

O Benfica está atento a Estéban Lepaul. Imprensa francesa aponta o clube encarnado como um dos interessados pelo jovem do Rennes.

José Mourinho acredita: «Portugal pode ganhar este Mundial»

José Mourinho acredita que Portugal pode ganhar o Mundial 2026. Técnico português enalteceu a qualidade da Seleção Nacional.

FC Porto revela mais 1 jogador no boletim clínico antes do jogo com o AVS SAD

Martim Fernandes é o mais recente nome no boletim clínico do FC Porto. Lateral direito está a recuperar de lesão no tornozelo direito.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica já terá falado com Marco Silva: eis o que foi noticiado

O Benfica já terá falado com Marco Silva, afirma o NOW. Terão havido conversas informais entre Mário Branco e o treinador português.

Fulham de Marco Silva não consegue travar série do Bournemouth e há empate do Manchester United: eis os resultados na Premier League

O Fulham de Marco Silva perdeu em casa com o Bournemouth por 1-0 na jornada 36 da Premier League. Vê os resultados do dia.

Canoagem: Fernando Pimenta e Pedro Casinha vencem o ouro na Taça do Mundo

Fernando Pimenta e Pedro Casinha deram este sábado um duplo ouro a Portugal na Taça do Mundo de Canoagem de Velocidade.