FPF eSports Masters: Grandes surpresas no 1.º e 2.º dia

- Advertisement -

A Masters de FIFA, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), decorre este fim-de-semana (3 a 5 de julho) e é transmitida em Live Stream pela RTP Arena. O torneio conta com a participação dos 32 melhores jogadores portugueses de FIFA, que estão divididos em dois grupos de dezasseis jogadores cada, e tem um prémio de 4.000€ para o vencedor.

1.º dia (3 de julho)

O primeiro dia da Masters começou ao final da tarde desta sexta-feira, com as Rondas 1 e 2 dos grupos A e B.

Na primeira jornada, os favoritos “Tuga810” e “BrunoRato_” tiveram diferentes sortes: Diogo “Tuga810” Pombo perdeu na estreia frente a “Jperes99” por 2-1, enquanto que Bruno “BrunoRato_” Rato venceu o seu jogo por 3-2 frente a “MarQzou”. Nos outros jogos, destaque para a goleada de “TiagoAraujo10” por 10-1 contra o “Rikhard11”, a derrota de “gouvy10” por 5-0 frente a “RafaMonteiro09” e para as vitórias de “somosnos”, “Luca-nr1”, “SeeNsationZZ” e “xx1_Guti_7xx”.

Na segunda ronda do grupo A, “o jogo grande” deu-se entre “TiagoAraujo10” e “BrunoRato_” e terminou com o resultado de 5-1. “Tuga810” alcançou a primeira vitória com a goleada por 6-1 frente a “Rikhard11”. Numa ronda com 45 golos em oito jogos, “RafaMonteiro09”, “SeeNsationZZ” e “Jperes99” ganharam os seus jogos e têm seis pontos em tantos possíveis. “DaniThe7th”, “SalesPT”, “Leo_Carca7yt” e “Rikhard11” perderam ambos os jogos e ocupam as últimas quatro posições do grupo com zero pontos.

No outro grupo da competição, as primeiras duas rondas também tiveram grandes surpresas e resultados. Na primeira ronda, “RastaArtur”, “Darkley11” e “Balmeida96” confirmaram o favoritismo e ganharam os seus jogos com resultados de 4-2, 4-0 e 5-1, respetivamente. Destaque ainda para a pesada derrota de “JOliveira10” por 7-2 frente a “tcosta1126”, a goleada de “NEEVE99” contra “GoncaloSCP119” por 6-1 e para as vitórias de “Bernasfigue5”, “Hug0B0ss52_” e “runrun1010”.

Relativamente à segunda jornada do grupo B, a grande surpresa foi a vitória de “Guialex28” por 4-3 frente a “JOliveira10” e a derrota de “RastaArtur” por 4-3 contra “tcosta1126”. Além deste, também “NEEVE99”, “Darkley11” e “Balmeida96” ganharam os seus jogos e conquistaram mais três pontos e fizeram o pleno de vitórias em duas jornadas. No fundo do grupo encontra-se o “JOliveira10”, “GoncaloSCP119”, “afonsodantas0707” e “K1KC_Duarte” com zero pontos em seis possíveis.

As contas dos grupos para o dia seguinte estavam desta forma
Renato Gouveia Dias
Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli recordou Pepê na antevisão e o FC Porto dá o mote: «Partimos daqui»

Francesco Farioli falou em Pepê na antevisão do FC Porto x Sporting. Dragões recordam lance que encerrou jogo em Alvalade.

José Mourinho chama mais 2 jovens a treino da equipa principal do Benfica com novidades quanto aos lesionados

O Benfica treinou esta quarta-feira. José Mourinho chamou os jovens Jaden Umeh e Diogo Rocha aos trabalhos da equipa principal.

Liam Rosenior chegou em janeiro e já foi despedido do Chelsea depois de série de derrotas consecutivas

Liam Rosenior foi despedido do Chelsea. Decisão tomada depois do clube ter perdido sete dos últimos oito jogos.

Santa Clara faz sondagem por internacional jovem pelo Egito

O Santa Clara está na calha de Kabaka. Jovem médio representa o ZED FC por empréstimo do Al Ahly e é destaque no Egito.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os árbitros nomeados para a 31ª jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os árbitros da 31.ª jornada da Primeira Liga. O Conselho de Arbitragem da FPF revelou as nomeações.

Mário Ferreira lança a pressão para o outro lado: «Há um favorito e o favorito é o Torreense»

Mário Ferreira fez a antevisão do Torreense x Fafe. Encontro vai decidir finalista da Taça de Portugal.

Luís Tralhão quer meter o Torreense na final da Taça de Portugal: «Aconteça o que acontecer, a época já é espetacular, mas queremos muito...

Luís Tralhão fez a antevisão do Torreense x Fafe. Encontro vai decidir finalista da Taça de Portugal.