FPF eSports Masters: RastaArtur e TiagoAraujo10 estão na final

- Advertisement -

Chegou o último dia da Masters de FIFA 2020. Previa-se um dia com muitos golos e emoções, e não ficamos desiludidos. “RastaArtur” e “TiagoAraujo10” qualificaram-se para a grande final da FPF eSports Masters, que se vai realizar no próximo dia 12.

OITAVOS DE FINAL

Nos dezasseis melhores jogadores de FIFA portugueses, tínhamos grandes nomes como “RastaArtur”, “Tuga810”, “JPeres99”, “MarQzou”, entre outros. O jogo mais aguardado desta fase era, sem dúvida, entre dois colegas de equipa na TS Warrior, “RastaArtur” e “Tuga810”. Num agregado de 3-2, “RastaArtur” levou a melhor e seguiu em frente na prova. Já “Tuga810”, que não esteve na forma habitual durante todo o torneio, ficava pelo caminho.

Também “JPeres99” manteve o bom nível e cilindrou “afonsodantas0707” por 3-0. Iria defrontar “RafaMonteiro09” nos quartos de final. O jogador da SoccerSouleSports derrotou “Darkley11” num jogo frenético com um agregado de 4-3. Também “tcosta”, “TiagoAraujo10”, “Hug0B0ss52_”, “Bernasfigue5” e “Balmeida96” avançaram para a próxima fase.

QUARTOS DE FINAL

Com apenas oito jogadores a lutar pelo título de «melhor jogador português da atualidade», o ambiente aqueceu e houve bastantes golos nos jogos da Masters. “RastaArtur” passou às meias finais depois de uma vitória sobre “tcosta1126”, com um agregado de 5-4. O segundo jogo deste embate acabou 3-3, mas só porque o poste da baliza de “RastaArtur” evitou o pior já durante o período de descontos. Também “RafaMonteiro09” continuou a sua caminhada de sonho até à final depois de bater “Jperes99” por 4-2 num conjunto de jogos emocionante.

O terceiro confirmado para as meias finais foi “TiagoAraujo10”, que bateu “BAlmeida96” por 5-3. Numa eliminatória com oito golos, o jogador da FTW Esports ganhou o primeiro jogo pela margem mínima, num jogo com sete golos, e triunfou na segunda mão por 2-0. O último «passaporte» para as meias-finais foi garantido por “Bernasfigue5”, que manteve o favoritismo frente a “Hug0B0ss52_” e venceu por 4-1.

Renato Gouveia Dias
Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Araújo na lista do Bayern Munique para reforçar a defesa bávara

O Bayern Munique já iniciou contactos por Tomás Araújo, central do Benfica blindado por 80 milhões, que é visto como prioridade para a defesa bávara.

Championship: Tudo em aberto entre Hull City e Millwall na luta pela subida à Premier League

Após empate a zero na primeira mão, Hull e Millwall adiam a decisão do acesso à final do play-off para 11 de maio. O outro finalista sairá do duelo entre Middlesbrough e Southampton.

Português de 16 anos coloca o Lens na Champions League e confirma despromoção do Nantes

Na 33.ª jornada da Ligue 1, o Lens venceu por 1-0 com um golo do jovem português de 16 anos, Mezian Soares.

Joe Cole aconselha regresso de José Mourinho ao Chelsea: «É a melhor decisão»

Joe Cole defendeu que a contratação de José Mourinho é a «melhor decisão» e a opção mais 'realista' para o Chelsea, acreditando que o atual técnico do Benfica seria capaz de reerguer a equipa londrina num prazo de três anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Recuperação épica: Palma Futsal anula desvantagem de cinco golos e defronta Sporting na final da Champions League de Futsal

O Palma Futsal venceu o Etoile Lavalloise por 5-4 nos penáltis e garantiu a passagem à final da Liga dos Campeões de futsal, onde vai enfrentar o Sporting.

Eduardo Quaresma celebra 100 jogos pelo Sporting e atira: «Sinto-me muito mais completo»

Aos 100 jogos pelo Sporting, Eduardo Quaresma recordou o golo do bicampeonato frente ao Gil Vicente e destacou o jogo com o FC Porto como o relançar da sua carreira.

Torino regressa às vitórias com triunfo caseiro frente ao Sassuolo

O Torino venceu por 2-1 frente ao Sassuolo com Rafael Obrador no onze inicial, num encontro da 36.ª jornada da Serie A.