📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FPF eSports Masters: RastaArtur e TiagoAraujo10 estão na final

- Advertisement -

Chegou o último dia da Masters de FIFA 2020. Previa-se um dia com muitos golos e emoções, e não ficamos desiludidos. “RastaArtur” e “TiagoAraujo10” qualificaram-se para a grande final da FPF eSports Masters, que se vai realizar no próximo dia 12.

OITAVOS DE FINAL

Nos dezasseis melhores jogadores de FIFA portugueses, tínhamos grandes nomes como “RastaArtur”, “Tuga810”, “JPeres99”, “MarQzou”, entre outros. O jogo mais aguardado desta fase era, sem dúvida, entre dois colegas de equipa na TS Warrior, “RastaArtur” e “Tuga810”. Num agregado de 3-2, “RastaArtur” levou a melhor e seguiu em frente na prova. Já “Tuga810”, que não esteve na forma habitual durante todo o torneio, ficava pelo caminho.

Também “JPeres99” manteve o bom nível e cilindrou “afonsodantas0707” por 3-0. Iria defrontar “RafaMonteiro09” nos quartos de final. O jogador da SoccerSouleSports derrotou “Darkley11” num jogo frenético com um agregado de 4-3. Também “tcosta”, “TiagoAraujo10”, “Hug0B0ss52_”, “Bernasfigue5” e “Balmeida96” avançaram para a próxima fase.

QUARTOS DE FINAL

Com apenas oito jogadores a lutar pelo título de «melhor jogador português da atualidade», o ambiente aqueceu e houve bastantes golos nos jogos da Masters. “RastaArtur” passou às meias finais depois de uma vitória sobre “tcosta1126”, com um agregado de 5-4. O segundo jogo deste embate acabou 3-3, mas só porque o poste da baliza de “RastaArtur” evitou o pior já durante o período de descontos. Também “RafaMonteiro09” continuou a sua caminhada de sonho até à final depois de bater “Jperes99” por 4-2 num conjunto de jogos emocionante.

O terceiro confirmado para as meias finais foi “TiagoAraujo10”, que bateu “BAlmeida96” por 5-3. Numa eliminatória com oito golos, o jogador da FTW Esports ganhou o primeiro jogo pela margem mínima, num jogo com sete golos, e triunfou na segunda mão por 2-0. O último «passaporte» para as meias-finais foi garantido por “Bernasfigue5”, que manteve o favoritismo frente a “Hug0B0ss52_” e venceu por 4-1.

Renato Gouveia Dias
Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Neto entrevistado pelo capitão Rafael Quintas e com cachecol do Aljustrense: «Guardo sempre o povo na minha memória»

José Neto celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

David Rodrigues sem tempo para descansar: «Segunda-feira no Braga temos já um jogo para ganhar. Pelos vistos não há férias»

David Rodrigues celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Alexandre Tverdohlebov admite diferenças face ao Europeu: «A dinâmica dos guarda-redes foi diferente. É mais difícil trabalhar com menos gente»

Alexandre Tverdohlebov celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Félix Correia marca na goleada do Lille sobre o Dinamo Zagreb: Eis os primeiros resultados do dia na Europa League

O Lille venceu o Dinamo Zagreb por 4-0. Félix Correia marcou o primeiro golo e Tiago Santos e Cardoso Varela, atleta do emblema croata, somaram minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os destaques do FC Porto x Nice

O FC Porto derrotou o Nice por 3-0 na jornada 5 da fase regular da Europa League. Eis os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

Gabriel Dbouk elogia colega nos sub-17: «Fora de tangas é um bom rapaz»

Gabriel Dbouk celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Gabri Veiga brilha e FC Porto regressa às vitórias na Europa League frente ao Nice

O FC Porto derrotou o Nice na jornada 5 da fase regular da Europa League por 3-0. Encontro disputado no Estádio do Dragão.