FPF eSports Masters: RastaArtur e TiagoAraujo10 estão na final

- Advertisement -

Chegou o último dia da Masters de FIFA 2020. Previa-se um dia com muitos golos e emoções, e não ficamos desiludidos. “RastaArtur” e “TiagoAraujo10” qualificaram-se para a grande final da FPF eSports Masters, que se vai realizar no próximo dia 12.

OITAVOS DE FINAL

Nos dezasseis melhores jogadores de FIFA portugueses, tínhamos grandes nomes como “RastaArtur”, “Tuga810”, “JPeres99”, “MarQzou”, entre outros. O jogo mais aguardado desta fase era, sem dúvida, entre dois colegas de equipa na TS Warrior, “RastaArtur” e “Tuga810”. Num agregado de 3-2, “RastaArtur” levou a melhor e seguiu em frente na prova. Já “Tuga810”, que não esteve na forma habitual durante todo o torneio, ficava pelo caminho.

Também “JPeres99” manteve o bom nível e cilindrou “afonsodantas0707” por 3-0. Iria defrontar “RafaMonteiro09” nos quartos de final. O jogador da SoccerSouleSports derrotou “Darkley11” num jogo frenético com um agregado de 4-3. Também “tcosta”, “TiagoAraujo10”, “Hug0B0ss52_”, “Bernasfigue5” e “Balmeida96” avançaram para a próxima fase.

QUARTOS DE FINAL

Com apenas oito jogadores a lutar pelo título de «melhor jogador português da atualidade», o ambiente aqueceu e houve bastantes golos nos jogos da Masters. “RastaArtur” passou às meias finais depois de uma vitória sobre “tcosta1126”, com um agregado de 5-4. O segundo jogo deste embate acabou 3-3, mas só porque o poste da baliza de “RastaArtur” evitou o pior já durante o período de descontos. Também “RafaMonteiro09” continuou a sua caminhada de sonho até à final depois de bater “Jperes99” por 4-2 num conjunto de jogos emocionante.

O terceiro confirmado para as meias finais foi “TiagoAraujo10”, que bateu “BAlmeida96” por 5-3. Numa eliminatória com oito golos, o jogador da FTW Esports ganhou o primeiro jogo pela margem mínima, num jogo com sete golos, e triunfou na segunda mão por 2-0. O último «passaporte» para as meias-finais foi garantido por “Bernasfigue5”, que manteve o favoritismo frente a “Hug0B0ss52_” e venceu por 4-1.

Renato Gouveia Dias
Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Limpeza a fundo no San Siro: AC Milan assume «fracasso inequívoco» e despede Massimiliano Allegri e diretores

O AC Milan oficializou a demissão de Massimiliano Allegri, juntamente com o diretor desportivo, diretor técnico e CEO.

Sérgio Conceição negoceia saída do Al Ittihad e projeta regresso ao futebol europeu

Fabrizio Romano avança que Sérgio Conceição está de saída do Al Ittihad, ao fim de apenas uma temporada. Treinador português negoceia rescisão de contrato.

Bernardo Silva após dar braçadeira a Rúben Dias: «É um líder fantástico»

Bernardo Silva descreveu Rúben Dias como um «amigo», um «irmão» e um «grande capitão». Palavras no adeus ao Manchester City.

Podcast Sair a Jogar #26 – O regresso ao trono do Arsenal

Vinte e dois anos depois, o Arsenal voltou a conquistar Inglaterra. Neste episódio do Sair a Jogar, discutimos o regresso dos gunners ao topo, o fim de ciclo de Pep Guardiola e Bernardo Silva no Manchester City e as perspetivas para o futuro da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Está cancelado o jantar de final de época após derrota com o Torreense

Está cancelado o jantar de final da época do Sporting. Derrota na final da Taça de Portugal na origem da decisão tomada.

Lewis Miley renova com o Newcastle até junho de 2032

O jovem Lewis Miley, de 20 anos, assinou por mais seis anos com o Newcastle. O médio inglês vai ficar ligado aos magpies até junho de 2032.

Bruno Fernandes deixa mensagem para Bernardo Silva na despedida do Manchester City: «Reconhecimento mais do que merecido»

O capitão do Manchester United, Bruno Fernandes, deixou nas redes sociais uma mensagem emotiva dirigida ao colega de seleção, Bernardo Silva.