📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FPF eSports – A festa da Taça

- Advertisement -

Mais uma semana de futebol virtual ao mais alto nível! Desta vez, começamos com a festa da Taça de Portugal, a chamada “prova rainha”. No início desta semana saiu o sorteio que ditava os 16 avos de final, as últimas 32 equipas da competição.

Esta eliminatória decorreu na passada quinta-feira com 16 jogos e houve um pouco de tudo. Desde goleadas a jogos resolvidos após prolongamento, bem como jogos só resolvidos após as grandes penalidades. Nesta fase da Taça de Portugal, encontramos equipas da Liga 1, Liga 2 e também do Campeonato de Portugal da FPF eSports.

Passando ao que interessa, após estes embates, já estão encontradas as últimas 16 equipas que irão disputar os oitavos de final no próximo dia 18 de abril. No primeiro jogo dos oitavos, embate entre duas equipas da Liga 1. Os Procom Gaming eliminaram por 2-0 o Vilanovense FC da série 1 do Campeonato de Portugal e, na outra partida, os EGN eSports só conseguiram passar frente à equipa do Desportivo de Barca FC – equipa que lidera a série 1 do Campeonato de Portugal – no prolongamento.

Nos próximos jogos, vitória esclarecedora por parte do Sporting CP eSports por 4-1 frente a equipa do GD Castelo. E o atual líder da Liga 2, o CS Marítimo eSports, acabou por cair frente à equipa dos Grow uP eSports por 1-0, num jogo muito bem disputado e de destaque nesta fase da Taça de Portugal. Antevê-se então um grande encontro para os oitavos entre os Grow uP eSports e a equipa do Sporting CP eSports.

Ainda a fechar esta parte da árvore da competição, Rusty Pandas eliminam o CDR Santanense eSports após prolongamento e os FTW Legacy eliminam a equipa do CD Feirense eSports num confronto bastante equilibrado da primeira divisão.

Fonte: FPF eSports

Os Eyeshield Gaming eliminam a equipa do SC Salgueiros Techpoint por 2-1 e o Vitória SC vence de maneira esclarecedora o Sacavenense eSports por 3-0, seguindo assim em frente e dando lugar a mais um jogo entre equipas da primeira divisão.

Francisco Miguel Craveiro
Francisco Miguel Craveirohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol, vídeojogos e wrestling, o Francisco estuda na Faculdade de Letras, Colabora na rádio de Desporto, GoloFM e, aliado à comunicação, junta a paixão pela escrita e pelos eSports.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim não queria sair do Manchester United e continua com contrato válido até ao verão de 2027: eis a situação

O Manchester United despediu Ruben Amorim durante este segunda-feira. Foi uma decisão 100% do clube inglês.

Manchester United insatisfeito com comportamento de Ruben Amorim: eis mais motivos que podem ter levado à demissão

Ruben Amorim foi despedido esta segunda-feira do Manchester United. Red Devils insatisfeitos com comportamento recente do técnico.

Lenda do Manchester United reage ao despedimento de Ruben Amorim: «Não estava na minha lista das próximas cinco pessoas a serem despedidas na Premier...

Rio Ferdinand mostrou-se surpreendido pela decisão desta manhã por parte do Manchester United de despedir o técnico Ruben Amorim.

Manchester United só terá novo treinador no próximo verão

O Manchester United decidiu que Darren Fletcher será o treinador interino até ao final da época e não será escolhido um sucessor antes do verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Premier League em crise? 2 clubes dos Big 6 com treinador interino

A Premier League viu Ruben Amorim ser despedido do comando técnico do Manchester United. Darren Fletcher é o seu sucessor.

Maicon assina em definitivo pelo Coritiba após garantir a subida ao Brasileirão

Após um ano no qual garantiu o regresso ao Brasileirão, o defesa-central ex-FC Porto, Maicon, assinou definitivamente com o Coritiba.

Cemitério de treinadores: Ruben Amorim junta-se a uma longa lista de técnicos despedidos do Manchester United no pós Alex Ferguson

Ruben Amorim foi despedido nas últimas horas do comando técnico do Manchester United, depois de um ano e dois meses no cargo.