📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FPF eSports – Novos líderes na PS4!

- Advertisement -

Jornadas agitadas na plataforma da PS4 de Pro Clubs e é mesmo por aí que iniciamos esta semana, o apanhado das competições da FPF eSports.

A grande novidade é que temos um novo líder na Liga 1 da PS4 com a subida da equipa dos Grow uP eSports ao primeiro lugar após duplo triunfo convincente por 3-0 e 2-0 sobre a equipa do SC Braga eSports. Apesar desta liderança ser apenas de um ponto coloca até ao momento um equilíbrio no topo da tabela em que os cinco primeiros classificados estão separados apenas por sete pontos. No que toca ao segundo classificado, o Sporting CP eSports perdeu pontos ao empatar frente ao CD Feirense eSports e daí ter perdido a liderança que era sua há algumas jornadas.

Nos outros campos, de destacar as boas prestações da equipa do CF Canelas 2010 que arrancou pontos ao terceiro classificado os FTW Legacy com resultados de 1-1 e 1-2 pontuando com uma das equipas mais fortes deste campeonato e serão pontos certamente importantes para uma equipa que subiu esta temporada à Liga 1 e está a fazer um campeonato tranquilo até ao momento estando bem posicionado no nono lugar com 21 pontos. De realçar também, um resultado bastante atípico, em quem a equipa dos Procom Gaming conseguem o empate a zero frente aos EGN eSports e no jogo seguinte sofrem uma derrota pesada por 6-0 a jogar em casa, no entanto o primeiro resultado acaba por distanciar os EGN eSports do topo da tabela e permite aos Procom Gaming pontuar na luta pela manutenção nesta Liga 1.

Tempo ainda para algumas estatísticas colectivas e individuais da Liga 1. O melhor ataque da prova pertence aos líderes Grow uP eSports com 43 golos marcados em 16 partidas e no que toca à melhor defesa da Liga 1 temos um empate por assim dizer, com apenas 9 golos sofridos até ao momento estão os EGN eSports e os FTW Legacy.

O melhor marcador do campeonato é lanzinha25 do CD Feirense eSports com 15 golos em 16 jogos, registo verdadeiramente notável para o avançado fogaceiro e no líder das assistências temos dreganfire dos Grow uP eSports com dez contribuições para golo.

Finalizamos com uma breve antevisão daquilo que promete ser uma jornada dupla bombástica! Embates que podem voltar a mexer com o topo da tabela, os Grow uP eSports enfrentam o CD Feirense eSports, os EGN eSports jogam contra a equipa do CF Canelas 2010 e o Sporting CP eSports defronta os FTW Legacy. Podem acompanhar tudo na Twitch oficial da RTPArena e através das redes sociais da FPF eSports.

Fonte: FPF eSports

Os três primeiros classificados mantém-se iguais, a equipa do CS Marítimo eSports vai consolidando a sua liderança apesar do desaire por 2-3 frente ao Boavista FC eSports já na jornada de quinta-feira, equipa axadrezada que impôs a terceira derrota aos actuais líderes da segunda divisão. Na perseguição ao primeiro lugar continuam duas equipas, o Varzim SC eSports e os XF. Iberia eSports que conseguiram encurtar de alguma maneira esta distância pontuando nos seus respectivos jogos.

Francisco Miguel Craveiro
Francisco Miguel Craveirohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol, vídeojogos e wrestling, o Francisco estuda na Faculdade de Letras, Colabora na rádio de Desporto, GoloFM e, aliado à comunicação, junta a paixão pela escrita e pelos eSports.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim não deixa garantias sobre o futuro de Casemiro e Harry Maguire e elogia jogador: «Vai ser o futuro do Manchester United»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico falou de Kobbie Mainoo, do mercado de janeiro e do futuro de Harry Maguire e de Casemiro.

Luis Tevenet confirmado como novo treinador do Real Valladolid

O Real Valladolid tem novo treinador. Luis Tevenet foi o escolhido pelo clube do segundo escalão de Espanha para suceder a Guillermo Almada.

AS Roma quer fechar médio dinamarquês e pode pagar 20 milhões de euros

A AS Roma quer contratar Morten Frendrup. O médio internacional dinamarquês está ligado ao Genoa e pode sair por cerca de 20 milhões de euros.

Presidente do Fenerbahçe libertado sob fiança após suspeita de consumo e tráfico de drogas

O presidente do Fenerbahçe foi libertado nesta quinta-feira, após ter sido detido por suspeita de consumo e tráfico de drogas. Sadettin Saran foi o sucessor de Ali Koç na liderança do clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid toma decisão e ativa cláusula de recompra de 9 milhões de euros para fechar reforço

O Real Madrid vai ativar a cláusula de recompra de Nico Paz. O clube espanhol vai contratar o médio argentino ao Como por nove milhões de euros.

Médio do Alverca observado pelo Benfica e pelo Sporting

As boas exibições de Alex Amorim despertaram a atenção de várias equipas. O médio do Alverca está a ser seguido com atenção por Benfica e Sporting.

Sporting vai avançar para a contratação de Luís Guilherme: eis os contornos do possível negócio

O Sporting vai mesmo avançar para a contratação de Luís Guilherme. Os leões pretendem contar com o avançado brasileiro em definitivo.