📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Se jogas EAFC, este artigo é para ti: estes são os melhores avançados do mercado

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Os jogos de consola são o mundo encantado de muitos de nós, aventureiros da vida real, que procuramos nestas plataformas o nosso refúgio depois de um dia de trabalho cansativo ou para fugirmos de situações menos boas. O futebol é a nossa paixão, dentro e fora das quatro linhas, o desporto rei prende a nossa atenção através da sua beleza, que se vê nas pequenas coisas, nos pequenos momentos. E quem joga EAFC sabe bem do que falo.

Somos entusiastas, respiramos e sentimos futebol, e por momentos, somos treinadores, diretores desportivos, estrategas, enfim, somos tudo em prol do clube que defendemos no jogo, batalhamos e sofremos como adeptos, e vencemos como heróis. 

Os modos carreiras podem ser autênticos desafios para quem, como eu, adora a arte do futebol, de evoluir os mais jovens, de dar um último suspiro a algumas lendas, de ganhar títulos, de garantir manutenções, de gerir orçamentos, de comprar e vender jogadores. Tudo isto é futebol, tudo isto são desafios.

Por isso, se são como eu, adoram certamente um bom modo carreira, onde a minha parte preferida é claramente descobrir, desenvolver e valorizar futuros craques! Leiam as minhas sugestões para a posição de ponta de lança no EAFC.

As melhores opções até aos 5 milhões de euros:

Allen Obando – Se és como eu e gostas de explorar mercados periféricos, Allen Obando é um “must have” para o teu plantel. Tem um overall abaixo dos 70 sim, mas um potencial à volta dos 84 e 67 de finalização. Precisa de melhorar em muitas características, mas pode ser uma surpresa interessante para, por exemplo, uma carreira na MLS.

Paris Brunner – Tem apenas 18 anos e joga no Borussia Dortmund, o que até pode ser interessante se quiserem explorar a possibilidade de um empréstimo na primeira época. Este jovem de grande qualidade tem uns incríveis 72 pontos de finalização, impressionante tendo em conta os seus 18 anos, e quatro estrelas de pior pé. Para além da posição de ponta de lança, Paris também pode ser útil no flanco esquerdo do ataque da vossa equipa.

Nelson Weiper – Tal como Paris Brunner, Weiper também é alemão e joga no Mainz. Sendo um avançado mais posicional, as suas características atestam isso mesmo, e fazem dele um autêntico “bomber”. Com 1,91m de altura, o ponta de lança de 18 anos tem 71 pontos no capítulo da finalização, 75 de salto e 74 de força, sendo uma opção interessante para segurar bolas no vosso ataque no EAFC\1, podendo casar bem com extremos velozes.

George Ilenikhena – A coqueluche de Antuérpia, George é um autêntico diamante em bruto, prontinho a ser lapidado nas vossas próprias mãos. Com algumas estatísticas pessoais incrivelmente “estúpidas” para os seus 17 anos, destaco claro os 73 pontos de finalização, os 78 de salto e os 76 de agilidade. Se procuram um ponta de lança com um overall razoável no EAFC, George tem 68, e evolução rápida, esta é a vossa opção.

Karim Konaté – Com Champions na primeira temporada, este ponta de lança brilha na Áustria ao serviço do Red Bull Salzburg. É um jogador para evoluir, claramente, mas com uma margem de progressão muito interessante. Com 69 de finalização, destaca-se pela sua rapidez e mobilidade na frente de ataque, até porque a sua equipa costuma jogar com dois avançados. Uma opção extremamente interessante para quem quer causar impacto imediato no EAFC.

As melhores opções acima dos 5 milhões de euros:

Mathys Tel – É na Alemanha que o francês vai causando estragos. Ligado contratualmente do Bayern, Tel é uma autêntica pérola francesa que deve ser explorada por todos nós. Com 78 pontos de finalização no EAFC, um valor absolutamente incrível e raro até em finalizadores bem mais experientes, o jovem francês pode estar disponível para empréstimo, e com apenas 18 anos, revela-se com o grande ponta de lança do futuro deste jogo. Para além da sua finalização, Tel destaca-se em quase todos os restantes pontos de interesse num avançado, e justifica bem o esforço financeiro que podes ter de fazer na sua contratação.

Evan Ferguson – Irlandês, muito jovem e possante. Podíamos estar a falar numa versão de Robbie Keane, mas, quem sabe, pode ser até algo mais. Com 19 anos de idade e contrato com o Brighton, Ferguson apresenta 79 de finalização e posicionamento, garantindo golo. Com um valor a roçar a dezena de milhões de euros, este miúdo é uma garantia imediata de sucesso ofensivo do teu clube no EAFC, podendo ser um bom backup aos grandes de Inglaterra.

Alejo Veliz – Foi adquirido esta época pelo Tottenham, e o seu empréstimo na primeira época é impossível neste momento, no entanto, já consegui garantir o seu concurso na segunda temporada por cerca de 15 milhões de euros, o que, diria, é uma clara pechincha tendo em conta a sua real qualidade, aliada ao enorme potencial que apresenta. O substituto de Lautaro Martinez na “albiceleste” está aqui, sem dúvida.

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.