Se jogas EAFC, este artigo é para ti: estes são os melhores avançados do mercado

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Os jogos de consola são o mundo encantado de muitos de nós, aventureiros da vida real, que procuramos nestas plataformas o nosso refúgio depois de um dia de trabalho cansativo ou para fugirmos de situações menos boas. O futebol é a nossa paixão, dentro e fora das quatro linhas, o desporto rei prende a nossa atenção através da sua beleza, que se vê nas pequenas coisas, nos pequenos momentos. E quem joga EAFC sabe bem do que falo.

Somos entusiastas, respiramos e sentimos futebol, e por momentos, somos treinadores, diretores desportivos, estrategas, enfim, somos tudo em prol do clube que defendemos no jogo, batalhamos e sofremos como adeptos, e vencemos como heróis. 

Os modos carreiras podem ser autênticos desafios para quem, como eu, adora a arte do futebol, de evoluir os mais jovens, de dar um último suspiro a algumas lendas, de ganhar títulos, de garantir manutenções, de gerir orçamentos, de comprar e vender jogadores. Tudo isto é futebol, tudo isto são desafios.

Por isso, se são como eu, adoram certamente um bom modo carreira, onde a minha parte preferida é claramente descobrir, desenvolver e valorizar futuros craques! Leiam as minhas sugestões para a posição de ponta de lança no EAFC.

As melhores opções até aos 5 milhões de euros:

Allen Obando – Se és como eu e gostas de explorar mercados periféricos, Allen Obando é um “must have” para o teu plantel. Tem um overall abaixo dos 70 sim, mas um potencial à volta dos 84 e 67 de finalização. Precisa de melhorar em muitas características, mas pode ser uma surpresa interessante para, por exemplo, uma carreira na MLS.

Paris Brunner – Tem apenas 18 anos e joga no Borussia Dortmund, o que até pode ser interessante se quiserem explorar a possibilidade de um empréstimo na primeira época. Este jovem de grande qualidade tem uns incríveis 72 pontos de finalização, impressionante tendo em conta os seus 18 anos, e quatro estrelas de pior pé. Para além da posição de ponta de lança, Paris também pode ser útil no flanco esquerdo do ataque da vossa equipa.

Nelson Weiper – Tal como Paris Brunner, Weiper também é alemão e joga no Mainz. Sendo um avançado mais posicional, as suas características atestam isso mesmo, e fazem dele um autêntico “bomber”. Com 1,91m de altura, o ponta de lança de 18 anos tem 71 pontos no capítulo da finalização, 75 de salto e 74 de força, sendo uma opção interessante para segurar bolas no vosso ataque no EAFC\1, podendo casar bem com extremos velozes.

George Ilenikhena – A coqueluche de Antuérpia, George é um autêntico diamante em bruto, prontinho a ser lapidado nas vossas próprias mãos. Com algumas estatísticas pessoais incrivelmente “estúpidas” para os seus 17 anos, destaco claro os 73 pontos de finalização, os 78 de salto e os 76 de agilidade. Se procuram um ponta de lança com um overall razoável no EAFC, George tem 68, e evolução rápida, esta é a vossa opção.

Karim Konaté – Com Champions na primeira temporada, este ponta de lança brilha na Áustria ao serviço do Red Bull Salzburg. É um jogador para evoluir, claramente, mas com uma margem de progressão muito interessante. Com 69 de finalização, destaca-se pela sua rapidez e mobilidade na frente de ataque, até porque a sua equipa costuma jogar com dois avançados. Uma opção extremamente interessante para quem quer causar impacto imediato no EAFC.

As melhores opções acima dos 5 milhões de euros:

Mathys Tel – É na Alemanha que o francês vai causando estragos. Ligado contratualmente do Bayern, Tel é uma autêntica pérola francesa que deve ser explorada por todos nós. Com 78 pontos de finalização no EAFC, um valor absolutamente incrível e raro até em finalizadores bem mais experientes, o jovem francês pode estar disponível para empréstimo, e com apenas 18 anos, revela-se com o grande ponta de lança do futuro deste jogo. Para além da sua finalização, Tel destaca-se em quase todos os restantes pontos de interesse num avançado, e justifica bem o esforço financeiro que podes ter de fazer na sua contratação.

Evan Ferguson – Irlandês, muito jovem e possante. Podíamos estar a falar numa versão de Robbie Keane, mas, quem sabe, pode ser até algo mais. Com 19 anos de idade e contrato com o Brighton, Ferguson apresenta 79 de finalização e posicionamento, garantindo golo. Com um valor a roçar a dezena de milhões de euros, este miúdo é uma garantia imediata de sucesso ofensivo do teu clube no EAFC, podendo ser um bom backup aos grandes de Inglaterra.

Alejo Veliz – Foi adquirido esta época pelo Tottenham, e o seu empréstimo na primeira época é impossível neste momento, no entanto, já consegui garantir o seu concurso na segunda temporada por cerca de 15 milhões de euros, o que, diria, é uma clara pechincha tendo em conta a sua real qualidade, aliada ao enorme potencial que apresenta. O substituto de Lautaro Martinez na “albiceleste” está aqui, sem dúvida.

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Joan Laporta ao ataque: «Há certos árbitros que, quando nos apitam, nos fod**»

Joan Laporta, ex-presidente do Barcelona, deixou duras críticas às arbitragens nos jogos do clube espanhol.

Manchester United tem definido sucessor de Diogo Dalot em caso de saída do internacional português

O Manchester United prepara o cenário da saída de Diogo Dalot. Julian Ryerson, defesa do Borussia Dortmund, é o nome identificado.

Barcelona tem em cima da mesa proposta de 300 milhões de euros para vender jogador

O Barcelona pode bater todos os recordes de transferências se assim o quiser. Em cima da mesa culé há uma proposta megalómana por Lamine Yamal.

Caso dos emails: FC Porto condenado a pagar indemnização ao Benfica

O Tribunal Constitucional confirmou uma indemnização de 605 mil euros do FC Porto ao Benfica no âmbito do caso dos emails.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar deixa Braga desconfortável depois de dar entrevista sem autorização e pode sofrer consequências

Rodrigo Zalazar deu a entrevista ao jornal AS à revelia do Braga. Estrutura dos minhotos mostrou-se descontente com as palavras do médio.

José Mourinho criticado em Inglaterra após Benfica x Real Madrid: «Os comentários de José Mourinho são repugnantes e uma desgraça»

José Mourinho foi criticado por Jamie O'Hara na sequência da reação do técnico português ao alegado caso de racismo contra Vinícius Júnior.

Micael Sequeira assinala feito do Sporting apesar da eliminação: «Acabámos por ganhar a uma equipa que já existe desde 1970»

O Sporting perdeu nas grandes penalidades contra o Hammarby e foi eliminado da Europa Cup. Micael Sequeira, técnico leonino, falou no jogo.