Os 5 jogadores mais promissores do Football Manager 2021

- Advertisement -

Esta terça-feira é um dos mais aguardados dias no ano dum entusiasta de futebol, certamente marcado na sua agenda: é hoje o lançamento do novo Football Manager 2021.

O jogo da Sports Interactive cumpre inúmeras tarefas no ano dum fervoroso adepto de futebol. Serve para testar as capacidades de gestão duma equipa de futebol, táticas, gestão de balneário, construção de plantel. Mas, acima de tudo, como uma grande e fidedigna base de dados para avaliar a capacidade atual e potencial da principal atração no mundo do futebol – os jogadores.

Assim sendo, uma da principal atração todos os anos é perceber quais são os principais wonderkids nas novas épocas desportivas do Football Manager. Por isso mesmo, o Bola na Rede não quis deixar de fazer o trabalho de casa e listar aos seus leitores os cinco jogadores com mais potencial do FM21.

Diogo Mesquita
Diogo Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
Com 8 anos e no espaço de 15 dias, viu o pai a chorar de alegria o golo do Miguel Garcia em Alkmaar, chorou a tristeza da derrota em Alvalade contra o CSKA e apaixonou-se pelo ensurdecedor apoio dos adeptos do Liverpool a perder em Istambul. O Diogo é gestor de Marketing e tem curso de árbitro da AF Lisboa. Escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Transferência de Daniel Bragança para o Torino em risco e Sporting tem 2 problemas para resolver até fim do mercado

O Torino também está interessado em Rolando Mandragora. Caso chegue o médio italiano, Daniel Bragança será descartado pelos italianos.

Al Sharjah de José Morais de regresso às vitórias na Liga dos Emirados Árabes Unidos

José Morais regressou às vitórias e subiu na classificação da Liga dos Emirados Árabes Unidos. O Al Sharjah derrotou o Hatta Club por 3-0.

FC Porto espera pela chegada de mais um reforço a Portugal nas próximas horas

Souza é esperado ainda nesta segunda-feira em Portugal. Lateral esquerdo vai reforçar o setor defensivo do FC Porto por empréstimo.

GD Sesimbra vence a Taça de Portugal de Futebol de Praia

O GD Sesimbra venceu a Taça de Portugal em futebol de praia pela primeira vez. Os sesimbrenses derrotaram o ADC Sótão por 6-4.

PUB

Mais Artigos Populares

Pafos de Ricardo Sá Pinto começa campeonato a vencer

O Pafos de Ricardo Sá Pinto entrou no campeonato cipriota a vencer. Os comandados do técnico português venceram o Karmiotissa por 3-0.

Athletic Club fecha resultado em dois minutos e derrota Celta Vigo na La Liga

O Athletic Club venceu o Celta Vigo por 2-0 e somou a sua primeira vitória na La Liga. Os galegos caíram para perto dos lugares de despromoção.

Sporting vence o Jimbee Cartagena e conquista a Internacional Masters Futsal

O Sporting goleou por 6-2 o Jimbee Cartagena. Com este resultado os leões venceram a Internacional Masters Futsal.