Os 5 jogadores mais promissores do Football Manager 2021

- Advertisement -

Esta terça-feira é um dos mais aguardados dias no ano dum entusiasta de futebol, certamente marcado na sua agenda: é hoje o lançamento do novo Football Manager 2021.

O jogo da Sports Interactive cumpre inúmeras tarefas no ano dum fervoroso adepto de futebol. Serve para testar as capacidades de gestão duma equipa de futebol, táticas, gestão de balneário, construção de plantel. Mas, acima de tudo, como uma grande e fidedigna base de dados para avaliar a capacidade atual e potencial da principal atração no mundo do futebol – os jogadores.

Assim sendo, uma da principal atração todos os anos é perceber quais são os principais wonderkids nas novas épocas desportivas do Football Manager. Por isso mesmo, o Bola na Rede não quis deixar de fazer o trabalho de casa e listar aos seus leitores os cinco jogadores com mais potencial do FM21.

Diogo Mesquita
Diogo Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
Com 8 anos e no espaço de 15 dias, viu o pai a chorar de alegria o golo do Miguel Garcia em Alkmaar, chorou a tristeza da derrota em Alvalade contra o CSKA e apaixonou-se pelo ensurdecedor apoio dos adeptos do Liverpool a perder em Istambul. O Diogo é gestor de Marketing e tem curso de árbitro da AF Lisboa. Escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Caroline Moller aparece solta na área depois de canto e bisa para dar o 2-0 ao Benfica na final da Taça de Portugal Feminina

Mais um de Caroline Moller e o Benfica já vence FC Porto por 2-0. Final da Taça de Portugal Feminina joga-se no Estádio do Jamor.

Unai Emery explica o apuramento do Aston Villa para a Champions e os segredos do seu método em entrevista: «Tudo nasce da minha paixão...

Numa entrevista, o treinador espanhol Unai Emery revelou que o sucesso do seu método vencedor assenta na dedicação diária e análise constante.

Braga promove 2 jogadores à equipa principal para 2026/27

O Braga decidiu promover João Carvalho e António Gil. Os dois jogadores vão fazer parte do plantel principal em 2026/27.

É para sair: Bayern Munique toma decisão sobre futuro de guarda-redes

O Bayern Munique pretende a saída de Alexander Nubel. Venda direta ou empréstimo com obrigação de compra nos planos dos bávaros.

PUB

Mais Artigos Populares

Canoagem: Fernando Pimenta ganha mais uma medalha em Taça do Mundo

Fernando Pimenta ficou em 2.º lugar e ganhou a medalha de prata em K1 5000 metros na Taça do Mundo de Brandemburgo.

Jogador e Treinador do Ano: Há 4 portugueses entre os nomeados na Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo, João Félix, Rúben Neves e Jorge Jesus foram nomeados para os respetivos prémios de Melhor Jogador e Melhor Treinador da Liga Saudita.

André Villas-Boas recusa comentar situação de José Mourinho: «Isso é uma pergunta que tem de fazer ao presidente Rui Costa»

Confrontado sobre o futuro de José Mourinho, o presidente portista André Villas-Boas recusou comentar o assunto, dizendo para perguntarem a Rui Costa.