Os 5 jogadores mais promissores do Football Manager 2021

- Advertisement -

Esta terça-feira é um dos mais aguardados dias no ano dum entusiasta de futebol, certamente marcado na sua agenda: é hoje o lançamento do novo Football Manager 2021.

O jogo da Sports Interactive cumpre inúmeras tarefas no ano dum fervoroso adepto de futebol. Serve para testar as capacidades de gestão duma equipa de futebol, táticas, gestão de balneário, construção de plantel. Mas, acima de tudo, como uma grande e fidedigna base de dados para avaliar a capacidade atual e potencial da principal atração no mundo do futebol – os jogadores.

Assim sendo, uma da principal atração todos os anos é perceber quais são os principais wonderkids nas novas épocas desportivas do Football Manager. Por isso mesmo, o Bola na Rede não quis deixar de fazer o trabalho de casa e listar aos seus leitores os cinco jogadores com mais potencial do FM21.

Diogo Dá Mesquita
Diogo Dá Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Jornalismo pela Universidade Católica. Também tirou o curso de árbitro na Associação de Futebol de Lisboa. Tinha 8 anos quando começou a perceber a emoção que o desporto movia. No espaço de quinze dias, observou a família a chorar de alegria o golo do Miguel Garcia em Alkmaar, a tristeza da derrota em Alvalade contra o CSKA o ensurdecedor apoio dos adeptos do Liverpool enquanto perdiam a final da Liga dos Campeões por 3-0. Hoje, e cada vez mais apaixonado por futebol, continua a desenhar o seu percurso para tentar devolver a esta indústria tudo o que dela já recebeu.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ajax é humilhado pelo AZ Alkmaar e sofre maior derrota da história no Clássico na eliminação da Taça dos Países Baixos

O Ajax perdeu por 6-0 contra o AZ Alkmaar na Taça dos Países Baixos. Derrota é a mais acentuada da história da rivalidade.

Real Madrid eliminado da Taça do Rei após perder com o Albacete da 2ª Divisão na estreia de Álvaro Arbeloa: eis os resultados do...

Surpresa na Taça do Rei. O Real Madrid foi eliminado pelo Albacete, conjunto da La Liga 2, na estreia de Álvaro Arbeloa no clube.

Viktor Gyokeres regressa aos golos e assistências na vitória do Arsenal sobre o Chelsea na Taça da Liga Inglesa

O Arsenal foi a casa do Chelsea bater os blues na estreia de Liam Rosenior no conjunto londrino. Viktor Gyokeres voltou aos golos.

Hearts de Cláudio Braga e Celtic sem portugueses vencem e mantêm distâncias na Liga Escocesa

A luta pelos primeiros lugares está ao rubro na Escócia. Esta quarta-feira, tanto o Hearts como o Celtic venceram os seus jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão vence Lecce e aumenta vantagem na liderança da Serie A

O Inter Milão segurou a liderança da Serie A e aumentou a vantagem para o Nápoles. Vitória sobre o Lecce nesta quarta-feira.

Richard Ríos sai lesionado na primeira parte do FC Porto x Benfica

Richard Ríos foi substituído por Georgiy Sudakov ao minuto 44' do encontro frente ao FC Porto, após queixas no ombro.

Bayern Munique carimba reviravolta e RB Leipzig também vence: eis os resultados do dia na Bundesliga

Vitória para o Bayern Munique na 17.ª jornada da Bundesliga. Bávaros aumentam distâncias na liderança após bater o Colónia.