Os 5 melhores desafios para o Football Manager 2023

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

O novo projeto da desenvolvedora de video-jogos Sports Interactive é o viciante Football Manager 2023. O simulador digital, onde o jogador se torna num treinador de futebol de uma equipa à sua escolha, já está disponível para o público desde a passada terça-feira, dia 8 de outubro. O jogo ultrarrealista apresenta-se para mais uma temporada de futebol e os seus fãs estão desejosos de experimentar tudo o que traz de novo.

O Football Manager, ao longo dos anos, foi desenvolvendo uma grande base de conteúdo online sobre o jogo. Naturalmente, começou a desenvolver-se uma tendência entre a comunidade Football Manager. Para alguns, um simples save com a sua equipa favorita, ou com alguma equipa conceituada das top 5 ligas europeias, torna-se demasiado comum. Surgem os desafios. Ideias de modelos de jogo, muitas vezes publicadas online pelos próprios jogadores, que têm como missão principal trazer uma maior dificuldade ao jogo, tal como várias horas bem passadas.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense: extremo dos minhotos interessa a 2 emblemas espanhóis e pode gerar receita

Joel Jorquera interessa ao Eldense e ao Real Múrcia. O extremo espanhol esteve emprestado ao emblema do Nueva Condomina.

Enrique Riquelme deixa garantia: «Tenho duas grandes estrelas internacionais contratadas para o Real Madrid. Estamos a trabalhar na questão do treinador»

Enrique Riquelme anunciou que tem dois jogadores contratados, de forma a juntarem-se ao Real Madrid, caso vença as eleições.

Sporting quer deixar Torreense no passado e procura fechar 2 jogadores até ao final da semana

O Sporting quer contratar dois jogadores ainda durante esta semana, de maneira a começar um novo período após a derrota na final da Taça de Portugal.

Benfica: foi apontado às águias e acabou despromovido à Bundesliga 2

Mohamed Amoura foi uma das estrelas do Wolfsburgo. O emblema alemão foi despromovido esta segunda-feira à Bundesliga 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes defende Ruben Amorim: «Há algo em que foi incrível e tem de servir de exemplo»

Bruno Fernandes refletiu sobre o ano e meio de Ruben Amorim no comando técnico do Manchester United, deixando elogios ao treinador.

Vitinha antevê o PSG x Arsenal: «Isto é diferente, é a final da Champions»

Vitinha e Luís Enrique realizaram a antevisão à final da Champions League, relembrando o embate com o Arsenal na temporada passada.

Atenção, Portugal: Fabio Cannavaro revela os 30 convocados do Usbequistão para o Mundial 2026

Já é conhecida a convocatória do Usbequistão para o Mundial 2026. A seleção comandada por Fabio Cannavaro será adversário de Portugal no Grupo K.