Os 5 melhores desafios para o Football Manager 2023

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

O novo projeto da desenvolvedora de video-jogos Sports Interactive é o viciante Football Manager 2023. O simulador digital, onde o jogador se torna num treinador de futebol de uma equipa à sua escolha, já está disponível para o público desde a passada terça-feira, dia 8 de outubro. O jogo ultrarrealista apresenta-se para mais uma temporada de futebol e os seus fãs estão desejosos de experimentar tudo o que traz de novo.

O Football Manager, ao longo dos anos, foi desenvolvendo uma grande base de conteúdo online sobre o jogo. Naturalmente, começou a desenvolver-se uma tendência entre a comunidade Football Manager. Para alguns, um simples save com a sua equipa favorita, ou com alguma equipa conceituada das top 5 ligas europeias, torna-se demasiado comum. Surgem os desafios. Ideias de modelos de jogo, muitas vezes publicadas online pelos próprios jogadores, que têm como missão principal trazer uma maior dificuldade ao jogo, tal como várias horas bem passadas.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro na mira do Brondby da Dinamarca

O Brondby está interessado em Ian Cathro para assumir o comando técnico do clube. O treinador escocês tem contrato com o Estoril Praia até 2028.

Jakub Kiwior junta-se a Diogo Costa e a Maxi Araújo no onze do ano da Primeira Liga

Jakub Kiwior é o terceiro jogador a entrar no onze do ano da Primeira Liga. Defesa do FC Porto surge como o primeiro central na equipa.

João Gião próximo de deixar Sporting B e de assumir clube da Primeira Liga

João Gião está próximo de rumar ao Alverca. Atual treinador do Sporting B pode dar o salto e assumir a primeira equipa principal da carreira.

João Félix eleito melhor jogador da Liga Saudita 2025/26

João Félix foi distinguido com o prémio de melhor jogador da Liga Saudita. O avançado somou 20 golos e 13 assistências na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Trabzonspor conquista Taça da Turquia após vitória sobre o Konyaspor

O Trabzonspor conquistou a Taça da Turquia ao derrotar o Konyaspor por 2-1, na final da competição.

Lens derrota Nice e conquista Taça de França pela primeira vez na história

O Lens venceu o Nice por 3-1, no Stade de France, e conquistou a Taça de França pela primeira vez na sua história.

RW Essen vence Furth na primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2

O RW Essen recebeu e derrotou o Furth por 1-0, no encontro da primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2.