Os 5 melhores desafios para o Football Manager 2023

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

O novo projeto da desenvolvedora de video-jogos Sports Interactive é o viciante Football Manager 2023. O simulador digital, onde o jogador se torna num treinador de futebol de uma equipa à sua escolha, já está disponível para o público desde a passada terça-feira, dia 8 de outubro. O jogo ultrarrealista apresenta-se para mais uma temporada de futebol e os seus fãs estão desejosos de experimentar tudo o que traz de novo.

O Football Manager, ao longo dos anos, foi desenvolvendo uma grande base de conteúdo online sobre o jogo. Naturalmente, começou a desenvolver-se uma tendência entre a comunidade Football Manager. Para alguns, um simples save com a sua equipa favorita, ou com alguma equipa conceituada das top 5 ligas europeias, torna-se demasiado comum. Surgem os desafios. Ideias de modelos de jogo, muitas vezes publicadas online pelos próprios jogadores, que têm como missão principal trazer uma maior dificuldade ao jogo, tal como várias horas bem passadas.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro reafirma ligação a Portugal: «Em termos futebolísticos, sinto-me mil vezes mais português do que escocês»

O treinador escocês do Estoril Praia, Ian Cathro refletiu sobre a sua ligação com Portugal, depois de quase duas temporadas a treinar na Primeira Liga.

AS Roma interessada trazer estrela do Bodo/Glimt de volta à Serie A

A AS Roma está a ponderar avançar pela estrela do Bodo/Glimt, Jens Petter Hauge. O norueguês de 26 anos alinhou pelo AC Milan na época 2020/21.

Bruno Alves é o novo Diretor Técnico do Rio Ave

O Rio Ave anunciou, esta sexta-feira, que o ex-internacional português Bruno Alves assumiu o cargo de Diretor Técnico dos vilacondenses.

Baixa de última hora no FC Porto antes da receção ao Arouca na Primeira Liga

O guarda-redes Cláudio Ramos não foi incluído na ficha de jogo do FC Porto x Arouca, devido a uma lombalgia.

PUB

Mais Artigos Populares

Mudanças nos onzes iniciais de FC Porto e Arouca na 24.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Arouca em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

Lei ‘Anti-Piqué’ impede Cristiano Ronaldo de jogar na La Liga: Eis os detalhes

Cristiano Ronaldo adquiriu recentemente 25% do Almería, o que o impede de alinhar na La Liga devido à lei 'Anti-Piqué'.

Benfica suspende cinco sócios por atos racistas no Estádio da Luz frente ao Real Madrid

O Benfica emitiu um comunicado oficial no qual revelou que cinco sócios do clube foram suspensos e perderam o Red Pass, podendo ainda ser expulsos.