Os 5 melhores desafios para o Football Manager 2023

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

O novo projeto da desenvolvedora de video-jogos Sports Interactive é o viciante Football Manager 2023. O simulador digital, onde o jogador se torna num treinador de futebol de uma equipa à sua escolha, já está disponível para o público desde a passada terça-feira, dia 8 de outubro. O jogo ultrarrealista apresenta-se para mais uma temporada de futebol e os seus fãs estão desejosos de experimentar tudo o que traz de novo.

O Football Manager, ao longo dos anos, foi desenvolvendo uma grande base de conteúdo online sobre o jogo. Naturalmente, começou a desenvolver-se uma tendência entre a comunidade Football Manager. Para alguns, um simples save com a sua equipa favorita, ou com alguma equipa conceituada das top 5 ligas europeias, torna-se demasiado comum. Surgem os desafios. Ideias de modelos de jogo, muitas vezes publicadas online pelos próprios jogadores, que têm como missão principal trazer uma maior dificuldade ao jogo, tal como várias horas bem passadas.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Geny Catamo faz a sua melhor época (sénior) em golos: eis os números

Geny Catamo marcou o oitavo golo nesta temporada, no Alverca x Sporting. É a melhor época do jogador em termos de golos.

Dimitri Payet anuncia o final da carreira

Dimitri Payet anunciou o fim da sua carreira no futebol profissional. O anúncio decorreu durante o intervalo do jogo entre o Marselha e o Lille.

Vítor Pereira aborda regresso iminente ao Dragão e diz que tem uma «gratidão muito grande» ao FC Porto

Vítor Pereira diz ter uma «gratidão muito grande ao FC Porto». Nottingham Forest vai ao Dragão para os quartos de final da Europa League.

Hansi Flick tranquiliza Roberto Martínez e dá os parabéns a João Cancelo: «Esteve incrível»

Hans-Dieter Flick deixou muitos elogios para João Cancelo, após o jogo frente ao Rayo Vallecano. O lateral internacional português fez assistência para o único golo da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Ángel Di María completa curso de treinador

Ángel Di María, ex-Benfica e campeão mundial pela Argentina, terminou com sucesso o curso de treinador. A ação foi confirmada pela Associação de Futebol da Argentina.

Manchester United define futuro de Marcus Rashford

O Manchester United vai rejeitar propostas do Barcelona para prolongar o empréstimo de Marcus Rashford. Os red devils esperam receber 31 milhões de euros pelo inglês.

Já é conhecida a lesão de Rodrigo Zalazar após o Braga x FC Porto

Rodrigo Zalazar sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Braga emitiu comunicado oficial após o jogo frente ao FC Porto.