📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores desafios para o Football Manager 2023

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

O novo projeto da desenvolvedora de video-jogos Sports Interactive é o viciante Football Manager 2023. O simulador digital, onde o jogador se torna num treinador de futebol de uma equipa à sua escolha, já está disponível para o público desde a passada terça-feira, dia 8 de outubro. O jogo ultrarrealista apresenta-se para mais uma temporada de futebol e os seus fãs estão desejosos de experimentar tudo o que traz de novo.

O Football Manager, ao longo dos anos, foi desenvolvendo uma grande base de conteúdo online sobre o jogo. Naturalmente, começou a desenvolver-se uma tendência entre a comunidade Football Manager. Para alguns, um simples save com a sua equipa favorita, ou com alguma equipa conceituada das top 5 ligas europeias, torna-se demasiado comum. Surgem os desafios. Ideias de modelos de jogo, muitas vezes publicadas online pelos próprios jogadores, que têm como missão principal trazer uma maior dificuldade ao jogo, tal como várias horas bem passadas.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Lazio prepara a saída de Nuno Tavares e já tem definido o seu sucessor

A Lazio já está a trabalhar na sucessão de Nuno Tavares. O lateral português deve rumar ao Al Ittihad e o clube italiano quer contratar Luca Netz.

Vitinha revela o treinador com quem gostaria de trabalhar e fala da saída do Benfica: «É uma história mal contada»

Vitinha falou sobre a sua carreira e alguns momentos marcantes. O médio abordou a sua dispensa do Benfica, falou de Pep Guardiola e da Bola de Ouro.

Real Madrid pode pagar mais de 100 milhões de euros por Vitinha mas só o faz mediante uma condição

O Real Madrid está disposto a pagar mais de 100 milhões de euros para contratar Vitinha. No entanto, o negócio depende de uma possível saída de Vinícius Júnior.

José Mourinho analisa Braga x Benfica: «Jogo difícil para nós e para eles»

José Mourinho faz o lançamento do Braga x Benfica. Águias deslocam-se ao terreno arsenalista para fechar 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Boston Celtics não dão hipóteses aos Indiana Pacers e Neemias Queta volta a estar à altura

Os Boston Celtics bateram os Indiana Pacers por 140-122, em mais uma partida da NBA. Neemias Queta voltou a ser utilizado e anotou oito pontos.

Depois de fechar Sidny Cabral: Benfica avança por extremo do Al Nassr e já tem alternativa

O Benfica já fechou a contratação de Sidny Cabral, mas não se fica por aqui. Águias avançam por Wesley e têm em André Luiz uma alternativa.

Ruben Amorim explica mudança tática do Manchester United: «Senti que essa era a única forma de criar mais perigo»

Ruben Amorim explicou a alteração do habitual 3-4-3 para um 4-2-3-1 no Manchester United x Newcastle para a Premier League.