Os 5 melhores jovens no Football Manager 23

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Dia 8 de novembro é a data oficial de lançamento do tão esperado Football Manager 23. O FM é um jogo sobre futebol que tenta ser o mais realista possível e que nos dias de hoje já é utilizado por algumas equipas de scouting para descobrir ou saber mais sobre alguns jogadores.

Uma das ferramentas mais entusiasmantes do jogo é a vasta rede de jovens e o quão atualizada e completa está. Não há nenhum sentimento parecido com aquele que, face a redundância, se sente quando “descobrimos” um jogador no jogo e ele vinga na realidade, é um sentimento paternal diria. Dizem que somos demasiado loucos por este desporto e depois de ter escrito esta última frase, acho que concordo.

Neste artigo, e apesar de ainda não ter dados oficiais do jogo, mostro aqueles que são para mim os 5 melhores jovens no Football Manager 23, quem é que acrescentavas?

(Menção honrosa a Gavi e Musiala)

Renato Alexandre Soares
Renato Alexandre Soareshttp://www.bolanarede.pt
O Renato é natural de Aveiro mas atualmente reside em Lisboa. Está, neste momento, a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Tem no futebol a sua maior paixão, mas é um aficionado pelo mundo do desporto. Desde futebol até à Fórmula 1, passando pelo basquetebol e andebol, se for um desporto, tem lugar garantido na vida do aveirense.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu Emílio Macedo, antigo presidente do Vitória SC

Emílio Macedo, antigo presidente do Vitória SC, morreu durante esta quinta-feira, aos 73 anos de idade.

Pontapé inicial na Liga Saudita: Francisco Trincão bate Bruno Lage

O Al Ahli de Francisco Trincão levou a melhor sobre o Al Diriyah de Bruno Lage por uma bola a zero, na primeira jornada da Liga Saudita.

Thiago Almada explica escolha pelo River Plate e revela conversas com Nicolás Otamendi

Thiago Almada explicou os motivos que o levaram a deixar o Atlético Madrid e a regressar à Argentina para representar o River Plate.

La Liga implementa novas regras mas não vai ter “Lei Prestianni” em 2026/27

O Comité Técnico de Árbitros anunciou as novas regras de arbitragem para a próxima época na La Liga. No entanto, a lei Prestianni foi riscada.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal vence segundo jogo de preparação frente ao Japão em Futebol de Praia

Portugal levou a melhor sobre o Japão, por 4-2, no segundo encontro de preparação para a Superfinal da Liga Europeia.

Portugal perde com Inglaterra no primeiro teste antes do Mundial sub-20 Feminino

Portugal perdeu diante da Inglaterra, por 0-2, no primeiro teste de preparação para o Mundial feminino sub-20.

Ruben Amorim sonha com Bruno Fernandes: Manchester United toma decisão

O AC Milan é um dos emblemas que estão interessados em Bruno Fernandes. O Manchester United não quer vender o ponta de lança.