📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores jovens no Football Manager 23

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Dia 8 de novembro é a data oficial de lançamento do tão esperado Football Manager 23. O FM é um jogo sobre futebol que tenta ser o mais realista possível e que nos dias de hoje já é utilizado por algumas equipas de scouting para descobrir ou saber mais sobre alguns jogadores.

Uma das ferramentas mais entusiasmantes do jogo é a vasta rede de jovens e o quão atualizada e completa está. Não há nenhum sentimento parecido com aquele que, face a redundância, se sente quando “descobrimos” um jogador no jogo e ele vinga na realidade, é um sentimento paternal diria. Dizem que somos demasiado loucos por este desporto e depois de ter escrito esta última frase, acho que concordo.

Neste artigo, e apesar de ainda não ter dados oficiais do jogo, mostro aqueles que são para mim os 5 melhores jovens no Football Manager 23, quem é que acrescentavas?

(Menção honrosa a Gavi e Musiala)

Renato Alexandre Soares
Renato Alexandre Soareshttp://www.bolanarede.pt
O Renato é natural de Aveiro mas atualmente reside em Lisboa. Está, neste momento, a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Tem no futebol a sua maior paixão, mas é um aficionado pelo mundo do desporto. Desde futebol até à Fórmula 1, passando pelo basquetebol e andebol, se for um desporto, tem lugar garantido na vida do aveirense.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho e Rui Costa em sintonia quanto ao futuro de Nico Otamendi

Nico Otamendi pode renovar contrato com o Benfica. José Mourinho e Rui Costa já falaram sobre o tema e estão em sintonia.

Serie A: Já enfrentou o Sporting e o Benfica esta época e pode renovar contrato

Antonio Conte pode renovar com o Nápoles. Técnico italiano é muito apreciado pelo presidente Aurelio De Laurentiis.

Benfica: Imprensa internacional garante que José Mourinho insiste em contratar Bernardo Silva

Bernardo Silva está em final de contrato com o Manchester City. Médio português volta a ser associado ao Benfica.

1 ano de Rui Borges no Sporting: eis o registo entre os 55 jogos que fez

Rui Borges é treinador do Sporting há precisamente um ano. Técnico registou 55 partidas à frente dos leões desde esse dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense quer renovar contrato de jogador importante, que tem vários interessados

Alanzinho está em final de contrato e o Moreirense quer renovar. Médio brasileiro conta com vários interessados.

Ruben Amorim não deixa garantias sobre o futuro de Casemiro e Harry Maguire e elogia jogador: «Vai ser o futuro do Manchester United»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico falou de Kobbie Mainoo, do mercado de janeiro e do futuro de Harry Maguire e de Casemiro.

Luis Tevenet confirmado como novo treinador do Real Valladolid

O Real Valladolid tem novo treinador. Luis Tevenet foi o escolhido pelo clube do segundo escalão de Espanha para suceder a Guillermo Almada.