📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores jovens no Football Manager 23

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Dia 8 de novembro é a data oficial de lançamento do tão esperado Football Manager 23. O FM é um jogo sobre futebol que tenta ser o mais realista possível e que nos dias de hoje já é utilizado por algumas equipas de scouting para descobrir ou saber mais sobre alguns jogadores.

Uma das ferramentas mais entusiasmantes do jogo é a vasta rede de jovens e o quão atualizada e completa está. Não há nenhum sentimento parecido com aquele que, face a redundância, se sente quando “descobrimos” um jogador no jogo e ele vinga na realidade, é um sentimento paternal diria. Dizem que somos demasiado loucos por este desporto e depois de ter escrito esta última frase, acho que concordo.

Neste artigo, e apesar de ainda não ter dados oficiais do jogo, mostro aqueles que são para mim os 5 melhores jovens no Football Manager 23, quem é que acrescentavas?

(Menção honrosa a Gavi e Musiala)

Renato Alexandre Soares
Renato Alexandre Soareshttp://www.bolanarede.pt
O Renato é natural de Aveiro mas atualmente reside em Lisboa. Está, neste momento, a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Tem no futebol a sua maior paixão, mas é um aficionado pelo mundo do desporto. Desde futebol até à Fórmula 1, passando pelo basquetebol e andebol, se for um desporto, tem lugar garantido na vida do aveirense.

Subscreve!

Artigos Populares

Quarta-feira recheada de surpresas da Taça do Rei: várias equipas profissionais eliminadas

Realizaram-se durante esta quarta-feira vários jogos dos 32avos da Taça do Rei e aconteceram várias surpresas.

Francesco Farioli pode estrear reforço no FC Porto x Vitória SC

João Costa pode ser titular no encontro entre o FC Porto e o Vitória SC, para os quartos de final da Taça da Liga.

«Está cada vez mais difícil para o treinador em Portugal» – Entrevista Bola na Rede a Nuno Pereira

Com o peso da experiência e a ambição intacta, Nuno Pereira revisita a carreira para mostrar porque se sente pronto para abraçar um desafio a solo.

Não é só Gonçalo Inácio: internacional alemão na lista do Barcelona

Nico Schlotterbeck é um dos alvos do Barcelona para o centro da defesa. Gonçalo Inácio também está a ser apontado aos blaugrana.

PUB

Mais Artigos Populares

Florian Wirtz estreia-se a marcar mas Liverpool tropeça contra o Sunderland

O Liverpool e o Sunderland empatou a uma bola na noite desta quarta-feira, em jogo da 14.ª jornada da Premier League.

Benfica x Sporting: Chat GPT indica resultado do dérbi e aponta jogo com 3 golos

O Benfica x Sporting realiza-se na noite de sexta-feira e é uma partida que conta para a 13.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Leite marca auto-golo e Bayern Munique alcança os quartos de final: Eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

O Bayern Munique ganhou 3-1 ao Union Berlin e segue na Taça da Alemanha. Diogo Leite marcou um autogolo e desfez o empate ainda antes do intervalo.