📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores jovens no Football Manager 23

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Dia 8 de novembro é a data oficial de lançamento do tão esperado Football Manager 23. O FM é um jogo sobre futebol que tenta ser o mais realista possível e que nos dias de hoje já é utilizado por algumas equipas de scouting para descobrir ou saber mais sobre alguns jogadores.

Uma das ferramentas mais entusiasmantes do jogo é a vasta rede de jovens e o quão atualizada e completa está. Não há nenhum sentimento parecido com aquele que, face a redundância, se sente quando “descobrimos” um jogador no jogo e ele vinga na realidade, é um sentimento paternal diria. Dizem que somos demasiado loucos por este desporto e depois de ter escrito esta última frase, acho que concordo.

Neste artigo, e apesar de ainda não ter dados oficiais do jogo, mostro aqueles que são para mim os 5 melhores jovens no Football Manager 23, quem é que acrescentavas?

(Menção honrosa a Gavi e Musiala)

Renato Alexandre Soares
Renato Alexandre Soareshttp://www.bolanarede.pt
O Renato é natural de Aveiro mas atualmente reside em Lisboa. Está, neste momento, a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Tem no futebol a sua maior paixão, mas é um aficionado pelo mundo do desporto. Desde futebol até à Fórmula 1, passando pelo basquetebol e andebol, se for um desporto, tem lugar garantido na vida do aveirense.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal bate Argentina e está na final do Mundial de Futsal Feminino

Portugal está qualificado para a final do Mundial de Futsal Feminino. Seleção Nacional venceu a Argentina por 7-1.

Há novidades: como está a recuperação de Nuno Santos no Sporting?

Nuno Santos está cada vez mais perto de voltar à competição. Ala do Sporting já trabalha com bola em muitos exercícios.

Eric García renova com o Barcelona até 2031

O Barcelona renovou o contrato de Eric García por cinco temporadas, até 30 de junho de 2031. Já foi oficializado pelo clube.

O descalabro defensivo no Dragão | FC Porto 1-3 Vitória SC

Francesco Farioli, o técnico do FC Porto, apresentou um onze cheio de novidades, e a equipa voltou a revelar um padrão preocupante

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo após empate com o Manchester United: «Estamos orgulhosos de termos conseguido algo»

O West Ham empatou 1-1 com o Manchester United em Old Trafford. Nuno Espírito Santo destacou a prestação da sua equipa.

Farioli e uma eventual greve dos árbitros: «É uma boa oportunidade para eu estudar o livro das regras, que é reescrito todas as semanas...

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a eliminação do FC Porto na Taça da Liga.

Farioli comenta grave lesão de Luuk de Jong: «Ninguém estava à espera deste tipo de resultado nos exames»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a eliminação do FC Porto na Taça da Liga.