📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores jovens no Football Manager 23

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Dia 8 de novembro é a data oficial de lançamento do tão esperado Football Manager 23. O FM é um jogo sobre futebol que tenta ser o mais realista possível e que nos dias de hoje já é utilizado por algumas equipas de scouting para descobrir ou saber mais sobre alguns jogadores.

Uma das ferramentas mais entusiasmantes do jogo é a vasta rede de jovens e o quão atualizada e completa está. Não há nenhum sentimento parecido com aquele que, face a redundância, se sente quando “descobrimos” um jogador no jogo e ele vinga na realidade, é um sentimento paternal diria. Dizem que somos demasiado loucos por este desporto e depois de ter escrito esta última frase, acho que concordo.

Neste artigo, e apesar de ainda não ter dados oficiais do jogo, mostro aqueles que são para mim os 5 melhores jovens no Football Manager 23, quem é que acrescentavas?

(Menção honrosa a Gavi e Musiala)

Renato Alexandre Soares
Renato Alexandre Soareshttp://www.bolanarede.pt
O Renato é natural de Aveiro mas atualmente reside em Lisboa. Está, neste momento, a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Tem no futebol a sua maior paixão, mas é um aficionado pelo mundo do desporto. Desde futebol até à Fórmula 1, passando pelo basquetebol e andebol, se for um desporto, tem lugar garantido na vida do aveirense.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Torres regressa a Portugal para assumir funções de chief scout no AVS SAD

Depois de uma experiência na Roménia ao serviço do Universitatea Craiova, Fábio Torres é o novo responsável scouting do AVS SAD.

Alverca sonha com melhor classificação de sempre na Primeira Liga

O Alverca está a surpreender no regresso à Primeira Liga e, caso a época terminasse hoje, ficava no em nono lugar, algo que seria o melhor registo da sua história.

Mikel Arteta confia nos regressos rápidos de 2 jogadores do Arsenal: «Espero que seja questão de dias»

Mikel Arteta garantiu que as lesões de William Saliba e Leandro Trossard não deverão afastar os jogadores por muito tempo, apesar de considerar o caso do defesa fora do normal.

Mile Svilar distinguido como melhor guarda-redes da Serie A

Mile Svilar superou Yann Sommer e David de Gea na votação e arrecadou o prémio de melhor guarda-redes da Serie A em 2024/25.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Olmo lesionou-se ao marcar golo pelo Barcelona: eis a lesão e o tempo de paragem

Dani Olmo sofreu uma luxação no ombro e ficará afastado dos relvados cerca de três semanas. Confirmação do Barcelona.

Bateu recordes negativos pelo Real Madrid e pode deixar o clube em breve

O Real Madrid está aberto a uma saída de Rodrygo. Merengues dispostos a ouvir propostas pelo internacional brasileiro.

Imprensa internacional avança com transferência de Gustavo Sá para o estrangeiro como forte possibilidade para o próximo verão

Gustavo Sá continua a ser um dos destaques do Famalicão. Médio na lista de vários emblemas europeus e com próximo verão a ser decisivo.