Tuga810, SCPDiogo e WendellLira qualificados para a FUT Champions Cup #5

- Advertisement -

Esta rubrica semanal consistirá num apanhado de notícias, rumores e novidades no mundo do FIFA Esports em Portugal. E irá tentar cobrir todas as últimas notícias da actualidade!

Mais um fim de semana de qualificadores um pouco por todo o mundo, tendo em vista a FUT Champions Cup #5 em Bucareste, na Roménia. No qualificador europeu, cinco jogadores portugueses entraram para a fase final da qualificação e podia-se tornar num feito histórico se todos os jogadores se apurassem…

No fim seria Diogo Pombo “Tuga810” e Diogo Mendes “SCPDiogo” os únicos portugueses a apurarem-se nas suas respectivas plataformas de PS4 e XBOX.
Participaram ainda neste qualificador Gonçalo Pinto “RastaArtur”, João Oliveira “JOliveira10” e Ângelo Gouveia “gouvy10”.

No qualificador sul-americano, o brasileiro Wendell Lira voltou a conseguir qualificar-se para um “Major” de FIFA, o jogador do Sporting CP Esports volta a representar os Leões numa FUT Champions Cup. Ao conseguir qualificar-se no último jogo e através das grandes penalidades.

Com apenas quatro vagas num total de 292 jogadores, o brasileiro superiorizou-se e depois de França vai a Bucareste acompanhar o seu parceiro de equipa SCPDiogo na representação luso-brasileira dos Esports portugueses.
Também já qualificado está o brasileiro e vencedor do torneio em Paris, Henrique Lempke “Zezinho” jogador do SL Benfica Esports.

A FUT Champions Cup #5 realiza-se em Bucareste no fim de semana de 3 a 5 de Abril e com uma prizepool total de 200 mil dólares. Acompanhem de perto todos os resultados e apoiem as prestações dos jogadores e equipas portuguesas!

Francisco Miguel Craveiro
Francisco Miguel Craveirohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol, vídeojogos e wrestling, o Francisco estuda na Faculdade de Letras, Colabora na rádio de Desporto, GoloFM e, aliado à comunicação, junta a paixão pela escrita e pelos eSports.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: não há oferta por Sergi Altimira e médio define objetivos a curto prazo

O Sporting ainda não realizou qualquer proposta por Sergi Altimira, jogador que pertence aos quadros do Real Bétis.

Antigo internacional brasileiro arrasa Rafael Leão: «Não tem cérebro para ser avançado»

Hernanes deixou largas críticas a Rafael Leão. O ex-Inter Milão disse que o português já devia ter saído do AC Milan.

Para fazer parte da pré-temporada do Sporting? Jovem promessa fez assistência pelos B’s dos leões

Eduardo Felicíssimo fez uma assistência durante o encontro entre o Sporting B e o Farense, relativo à Segunda Liga.

Foi estrela em Tondela, jogou pelo Braga e agora está a lutar pelo milagre da promoção à La Liga 2

Mario González chegou esta época ao Burgos, que se encontra na disputa pela subida à La Liga, algo que não era esperado no começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Lorenzo Lucca foi alvo do Benfica em janeiro e tem o seu futuro indefinido a partir do verão

Lorenzo Lucca não vai ser comprado pelo Nottingham Forest e vai assim ser devolvido ao Nápoles no final da época.

Chelsea pondera colocar Enzo Fernández à venda: a condição para que o argentino seja listado

O Chelsea está a ponderar colocar Enzo Fernández no mercado, caso não consiga a qualificação para a Champions League.

Ultrapassou Samuel Eto’o e entrou na história do Mallorca

Vedat Muriqi passou a ser o melhor marcador do Mallorca na La Liga, ultrapassando o registo de Samuel Eto'o.