Tuga810, SCPDiogo e WendellLira qualificados para a FUT Champions Cup #5

- Advertisement -

Esta rubrica semanal consistirá num apanhado de notícias, rumores e novidades no mundo do FIFA Esports em Portugal. E irá tentar cobrir todas as últimas notícias da actualidade!

Mais um fim de semana de qualificadores um pouco por todo o mundo, tendo em vista a FUT Champions Cup #5 em Bucareste, na Roménia. No qualificador europeu, cinco jogadores portugueses entraram para a fase final da qualificação e podia-se tornar num feito histórico se todos os jogadores se apurassem…

No fim seria Diogo Pombo “Tuga810” e Diogo Mendes “SCPDiogo” os únicos portugueses a apurarem-se nas suas respectivas plataformas de PS4 e XBOX.
Participaram ainda neste qualificador Gonçalo Pinto “RastaArtur”, João Oliveira “JOliveira10” e Ângelo Gouveia “gouvy10”.

No qualificador sul-americano, o brasileiro Wendell Lira voltou a conseguir qualificar-se para um “Major” de FIFA, o jogador do Sporting CP Esports volta a representar os Leões numa FUT Champions Cup. Ao conseguir qualificar-se no último jogo e através das grandes penalidades.

Com apenas quatro vagas num total de 292 jogadores, o brasileiro superiorizou-se e depois de França vai a Bucareste acompanhar o seu parceiro de equipa SCPDiogo na representação luso-brasileira dos Esports portugueses.
Também já qualificado está o brasileiro e vencedor do torneio em Paris, Henrique Lempke “Zezinho” jogador do SL Benfica Esports.

A FUT Champions Cup #5 realiza-se em Bucareste no fim de semana de 3 a 5 de Abril e com uma prizepool total de 200 mil dólares. Acompanhem de perto todos os resultados e apoiem as prestações dos jogadores e equipas portuguesas!

Francisco Miguel Craveiro
Francisco Miguel Craveirohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol, vídeojogos e wrestling, o Francisco estuda na Faculdade de Letras, Colabora na rádio de Desporto, GoloFM e, aliado à comunicação, junta a paixão pela escrita e pelos eSports.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle United aplica goleada ao Qarabag e tem pé e meio nos oitavos de final da Champions League

O Newcastle United foi ao Cazaquistão vencer o Qarabag por seis bolas a uma, num encontro do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Ainda te lembras de Nemanja Radonjic? Foi suspenso por comportamento irresponsável

Nemanja Radonjic representa o Estrela Vermelha. O avançado foi suspenso por parte do histórico sérvio.

Benfica x Real Madrid: O que mudou entre dois jogos? Estrutura, Espaço e Decisão

Os dois jogos entre Benfica e Real Madrid não contaram apenas histórias diferentes no resultado. Mostraram, acima de tudo, como pequenos ajustes estruturais.

Jogador que venceu o Euro 2016 por Portugal perto de assinar com equipa da MLS

André Gomes está muito perto de assinar com o Columbus Crew, deixando o Lille a título definitivo nos próximos dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Tommaso Pobega assina em definitivo pelo Bolonha até 2028

O Bologna confirmou oficialmente a opção de compra de Tommaso Pobega ao AC Milan, com o médio a assinar um contrato até 30 de junho de 2028, incluindo opção de renovação para a época seguinte.

RB Salzburgo anuncia saída de Thomas Letsch

O RB Salzburgo confirmou a saída do treinador alemão Thomas Letsch, mesmo com a equipa a ocupar a primeira posição da liga austríaca.

Jogador do Atlético Madrid com acordo para rumar ao Real Madrid

Aimar García vai trocar o Atlético Madrid pelo Real Madrid. A jovem promessa final está em final de contrato com os colchoneros.