Madjer esteve à conversa connosco no segundo episódio do Bola na Rede TV. O jogador de 42 anos divulgou que vai deixar as areias no próximo ano no Mundialito ou no Europeu. O palco onde vai terminar a carreira não é certo, mas o jogador confessa que estará para breve a sua retirada. «Queria terminar a carreira no próximo Mundialito porque foi uma competição que me marcou imenso enquanto jogador», desabafou.

O número sete disse ainda que irá continuar ligado à modalidade e, inclusive, já tem propostas de trabalho fora das areias. Madjer confessa também que esses convites são internos, mas também surgem alguns do estrangeiro.

Sem adiantar ainda qualquer tipo de clube ou instituição que pode vir a representar no futuro, a verdade é que continuaremos a ver o melhor jogador de sempre da modalidade em contato com a mesma.

Questionado sobre a possibilidade de SL Benfica ou FC Porto criarem a modalidade, o capitão da seleção voltou a mostrar a sua lealdade aos leões. «Em Portugal, só jogo e trabalho no Sporting CP», sublinhou. Ficar por terras lusas, apenas se a FPF tivesse um projeto para dinamizar ainda mais o Futebol de Praia.

Foto de Capa: FIFA

Artigo revisto por Joana Mendes

Comentários