- Advertisement -

Mais uma semana, mais um resumo. Destaque para a equipa de Futebol de Praia feminino que conquistou o torneio disputado na Nazaré. Eis o resumo, o mais completo possível:

Futebol de Praia feminino | As Leoas conquistaram o Torneio Sete Saias Cup, disputado na Nazaré, com vitórias diante do GD Estoril (8-1) e CD Nacional (4-2)!

Natação | O Sporting CP terminou o Campeonato de Clubes de Lisboa, disputado em Setúbal, no quinto posto com 1.838 pontos averbados.

Leoas do Triatlo alcançam 3.º lugar no Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo de Contrarrelógio
Fonte: Sporting Fans – Modalidades

Triatlo | Disputou-se este fim-de-semana o Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo de Contrarrelógio por Equipas, em Montemor-o-Velho, com os Leões (João Mansos, João Dias, Pedro Videira, Francisco Henriques, Pedro Matos e José Pedro Fernandes) a ficarem no quinto lugar e as Leoas (Lúcia Vera Cruz, Inês Oliveira, Katarina Larsson, Mónica Vera Cruz, Mariana Talhinhas e Inês de Brito) no terceiro posto da tabela classificativa. Segue-se o Triatlo de Coruche a 29 de Julho, a contar para a Taça de Portugal.

Foto de Capa: Sporting Fans – Modalidades

Artigo revisto por: Beatriz Silva

André Dias
André Diashttp://www.bolanarede.pt
Um acérrimo militante Sportinguista, que entende o Clube como um todo: desde o Futebol às restantes Modalidades, que tanto contribuem para a projecção do Clube. Muitos fins-de-semana são passados no Estádio ou nos Pavilhões a apoiar o seu Sporting. Gosta e respeita todas as Modalidades por igual, mas as suas preferências desportivas vão para o Andebol, com o qual colabora, e Voleibol. No panorama internacional simpatiza com o Barcelona, precisamente pelo vincado Ecletismo!                                                                                                                                                 O André não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Um Jamor dividido entre a obrigação e o sonho | Sporting x Torreense

Este domingo, o Estádio Nacional do Jamor recebe a final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

Título do Arsenal | A maldição foi quebrada

Lançaram-se os foguetes, apanharam-se as canas e fez-se a festa. O Arsenal é, finalmente, campeão da Premier League.

Toni Martínez pode trocar o Alavés por gigante do futebol italiano por cerca de 8 milhões de euros

O futuro de Toni Martínez pode passar por Itália. O antigo ponta de lança do FC Porto e do Famalicão pode rumar ao AC Milan.

Botafogo de Franclim Carvalho empata nos minutos finais da visita ao São Paulo

Este sábado, o São Paulo empatou a uma bola frente ao Botafogo, comandado pelo português Franclim Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Farense frente ao Belenenses no playoff de manutenção / subida à Segunda Liga

O Farense venceu o Belenenses por 1-0 e está em vantagem no play-off de manutenção / subida à Segunda Liga. Eis os cinco destaques do jogo.

Dani Carvajal despede-se do Real Madrid: «Não posso pedir mais nada»

Dani Carvajal falou após o seu último jogo pelo Real Madrid. O lateral-direito espanhol deixou uma mensagem sentida após o adeus.

Candidato à presidência do Real Madrid aborda o caso de José Mourinho: «Vêm aí semanas muito interessantes»

Enrique Riquelme, o novo candidato às eleições presidenciais do Real Madrid, foi questionado acerca das negociações do clube com José Mourinho.