- Advertisement -

Mais uma semana, mais um resumo. Destaque para a equipa de Futebol de Praia feminino que conquistou o torneio disputado na Nazaré. Eis o resumo, o mais completo possível:

Futebol de Praia feminino | As Leoas conquistaram o Torneio Sete Saias Cup, disputado na Nazaré, com vitórias diante do GD Estoril (8-1) e CD Nacional (4-2)!

Natação | O Sporting CP terminou o Campeonato de Clubes de Lisboa, disputado em Setúbal, no quinto posto com 1.838 pontos averbados.

Leoas do Triatlo alcançam 3.º lugar no Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo de Contrarrelógio
Fonte: Sporting Fans – Modalidades

Triatlo | Disputou-se este fim-de-semana o Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo de Contrarrelógio por Equipas, em Montemor-o-Velho, com os Leões (João Mansos, João Dias, Pedro Videira, Francisco Henriques, Pedro Matos e José Pedro Fernandes) a ficarem no quinto lugar e as Leoas (Lúcia Vera Cruz, Inês Oliveira, Katarina Larsson, Mónica Vera Cruz, Mariana Talhinhas e Inês de Brito) no terceiro posto da tabela classificativa. Segue-se o Triatlo de Coruche a 29 de Julho, a contar para a Taça de Portugal.

Foto de Capa: Sporting Fans – Modalidades

Artigo revisto por: Beatriz Silva

André Dias
André Diashttp://www.bolanarede.pt
Um acérrimo militante Sportinguista, que entende o Clube como um todo: desde o Futebol às restantes Modalidades, que tanto contribuem para a projecção do Clube. Muitos fins-de-semana são passados no Estádio ou nos Pavilhões a apoiar o seu Sporting. Gosta e respeita todas as Modalidades por igual, mas as suas preferências desportivas vão para o Andebol, com o qual colabora, e Voleibol. No panorama internacional simpatiza com o Barcelona, precisamente pelo vincado Ecletismo!                                                                                                                                                 O André não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: interessado em Deniz Gul recua e avançado mais perto de ficar no FC Porto

O Galatasaray estava interessado em Deniz Gul, mas o conjunto de Istambul não deve contratar o ponta de lança do FC Porto.

Garantem: FC Porto vai ter 2 novidades para a equipa técnica de Francesco Farioli

Duas novas adições à equipa técnica do FC Porto. Erik Heijblok, treinador de guarda-redes, e Liam Helsloot, analista, reforçam dragões.

Atenção, Benfica: Samu Costa apontado como prioridade para reforçar clube da Bundesliga

Samu Costa foi um dos nomes indicados pelo novo treinador Martín Demichelis como prioridade para reforçar o Leipzig.

FC Porto: porta aberta para renovação de contrato de defesa

Zaidu Sanusi pode ser convidado a renovar contrato com o FC Porto, caso não seja vendido no mercado de transferências de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting muda o plano relacionado com o mercado: eis a ideia dos leões

O Sporting quer contratar alguns elementos para a equipa B que se tenham destacado nos escalões inferiores de Portugal.

Ex-avançado do FC Porto destaca Cristiano Ronaldo: «De tanta juventude que existe na seleção, a experiência dele é fundamental»

Jackson Martínez destacou a experiência de Cristiano Ronaldo para uma competição como o Mundial 2026.

Benfica: Ibrahima Ba agrada mas águias procuram outro perfil (Famalicão não facilita e pede 20 milhões de euros)

O Benfica foi associado como futuro clube de Ibrahima Ba, mas os encarnados estão em busca de um perfil distinto.