- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Naquele que foi o melhor jogo da etapa de Siófok até ao momento, foi necessário recorrer às grandes penalidades para decidir o vencedor da batalha entre portugueses e polacos que, ao final do tempo regulamentar e do prolongamento, estava empatado a 3-3. Na ronda decisiva dos penáltis, Jordan marcou e Ziober falhou, entregando a vitória a Portugal.

O jogo teve um início equilibrado, mas a primeira oportunidade pertenceu à seleção portuguesa. Com um minuto e meio jogado, bela jogada de Portugal e Von, de bicicleta, rematou ao lado.

Depois de um inicio equiparado, a seleção nacional começava, aos poucos, a tentar tomar conta da partida. Tendo mais tempo de posse de bola e recuperando-a rapidamente quando a perdia. Porém, sem conseguir criar grandes oportunidades de golo, Portugal ia tentado aproveitar alguns livres-diretos de que ia beneficiando, mas a distância dos mesmos da baliza não permitia o êxito.

À passagem dos cinco minutos, na primeira situação em que conseguiu dispor-se na areia como pretende, uma iniciativa individual de Bê Martins resultou no 1-0. Os polacos responderam e pouco depois deixaram um aviso. Após um lançamento lateral, Jesionowski cabeceou para defesa de Andrade. Depois do canto que em nada deu, contra-ataque de Portugal, mas Bê Martins não aproveitou a oportunidade ao rematar por cima.

Os últimos minutos da primeira parte foram bastante animado, o que deixou o encontro mais rápido e intenso, com as duas seleções a terem várias chances de golo. A cerca de três minutos da pausa, a Polónia voltou a estar perto da igualdade, mas a bicicleta de Friszkemut passou ao lado. Volvido um minuto e foi a fez de a seleção portuguesa estar perto do golo. Bola lançada por Andrade para Bê Martins, que tentou servir o seu irmão no centro da área, mas um corte da defensiva polaca evitou o 2-0.

Terminado o primeiro período, que foi bastante dividido, Portugal estava na frente do marcador pela margem mínima. Resultado justo, visto que, as oportunidades mais perigosas foram suas.

A segunda parte começou da melhor maneira para a Polónia pois, logo na bola de saída, Depta tocou e Gac rematou para fazer o golo do empate, onde a Andrade é traído pela areia. De seguida, a bola de saída de Portugal resulta num pontapé de bicicleta de Von à barra, na recarga Bruno Novo atirou ao lado.

Madjer apenas marcou por uma fez, mas fez o melhor golo do encontro Fonte: Beach Soccer
Madjer apenas marcou por uma fez, mas fez o melhor golo do encontro
Fonte: Beach Soccer

O jogo continuava bastante equilibrado e com muita luta pela posse de bola. Aos quatorze minutos e meio, Portugal ficou perto de voltar para a frente, mas Gasinski conseguiu para a bicicleta de Madjer. No respetivo canto, Von, a meias com Jesionowski, devolveu a vantagem a Portugal.

Diogo Nunes
Diogo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Adepto ferrenho do Benfica, o Diogo deixou de sofrer golos nos rinques de Hóquei em Patins, a sua modalidade de eleição, para passar a descrevê-los em artigos.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.