SC Braga, Sporting CP e ACD “O Sotão” mantêm chama lusa viva nos areais da Nazaré

- Advertisement -

O sexto dia de competição nos areais da Nazaré não foi nada bom para as equipas portuguesas. À partida para os jogos de quarta-feira, eram sete as formações que procuravam seguir em frente nas respetivas competições. Porém, finalizada uma nova jornada de partidas, apenas restam três conjuntos lusos.

No que diz respeito à questão dos grupos J e K da Euro Winners Cup, formados por equipas que se apuraram através da Euro Winners Challenge, somente o Sesimbra chegou ao derradeiro dia da fase de grupos com possibilidade de se manter em prova. No entanto, em confronto direto com os russos do CSKA, acabou por perder por 2-0 e terminar o seu grupo na segunda posição, sendo eliminado do torneio. Desta forma, o CSKA vai defrontar o BSC Lokomotiv, primeiro classificado do grupo J, num duelo de formações de leste, para determinar o vencedor da Euro Winners Challenge, como o conjunto que, finalmente, vai realmente passar a fazer parte da Euro Winners Cup.

Tal como mencionado no artigo de quarta-feira, ontem realizaram-se os encontros dos 16 avos-de-final, tendo ocorrido os seguintes resultados: 

  • GWP Cservy 4-1 CD Nacional
  • BSC Vybor 7-6 MFC Spartak
  • KP Lodz 4-3 (AET) Grodnooblsport
  • FC Delta 3-1 BSC Boca Gdansk
  • Levante UD 5-5 (3-1 APS) CD Bala Azul
  • BSC Artur Music 5-4 Ercis Belediye
  • Alanya 6-5 BSC Chargers
  • BSC Kristall 11-2 Cartel-Waterloo
  • Catania BS 9-2 FC Baggio
  • Sporting CP 10-4 SK BO EU Teplice
  • SC Braga 14-0 CS Djoker
  • Casa de Benfica de Loures 3-7 Grande Motte
  • BSC Spartak Moscovo 6-2 ACD “O Sotão”
  • Euroformat-Bodon 2-0 CF La Nucia
No dia de ontem Mário Narciso, selecionador nacional, esteve presente pela primeira vez na edição de 2019 da Euro Winners Cup
Fonte: Nazaré Beach Party

Das cinco equipas portuguesas em prova, apenas duass conseguiram alcançar a qualificação para os oitavos de final, sendo elas o Braga e o Sporting. Formações que golearam e não deram quaisquer hipóteses aos seus adversários. Nacional, Casa do Benfica de Loures e “O Sotão” lutaram, mas acabaram por ser eliminados da prova.

Os jogos dos oitavos de final que se disputam esta quinta-feira são os seguintes (Resultados finais até ao fecho deste artigo):

  • BSC Vybor 1-5 KP Lodz
  • CWP Cservy 1-9 FC Delta
  • 11h30: Alanya-BSC Spartak Moscovo
  • 12h45: BSC Kristall-Euroformat-Bodon
  • 14h00: Catania BS-BSC Artur Music
  • 15h15: Sporting CP-Levante UD
  • 16h30: SC Braga-Grande Motte
  • 19h00: CSKA-Lokomotiv Moscovo

Na prova feminina da Euro Winners Cup o dia de quarta-feira terminou da melhor maneira para as cores portuguesas. Isto, porque a necessitar de vencer no tempo regular para seguir para os oitavos de final de forma direta, a formação do Sotão não facilitou e bater as espanholas do Madrid CFF por 5-2. Triunfo que lhe permitiu terminar o grupo A na segunda posição. 

Na tarde de hoje, a partir das 17h45, “O Sotão” joga a passagem aos quartos de final diante das espanholas do Roses Platja, conjunto que venceu o grupo E com duas vitórias em outros tantos encontros.

Todos os jogos estão a ser transmitidos na internet, através do canal da Beach Soccer World Wide na My Cujoo. As partidas das equipas portuguesas estão ainda a ser transmitidas na página de Facebook da Nazaré Beach Events. 

Foto de Capa: Nazaré Beach Events

Diogo Nunes
Diogo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Adepto ferrenho do Benfica, o Diogo deixou de sofrer golos nos rinques de Hóquei em Patins, a sua modalidade de eleição, para passar a descrevê-los em artigos.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus afasta rumores que o apontavam à seleção da Arábia Saudita: «Tive uma oferta há dois anos. Vocês sabem disso, mas é passado»

Com a possível saída do selecionador Hervé Renard, vários rumores apontaram para a possibilidade de Jorge Jesus assumir o cargo.

FC Porto: Eis o grande encaixe financeiro que os dragões podem fazer no mercado de verão

FC Porto prepara-se para aproveitar participações em grande parte do passe dos transferidos ou libertados, gerando uma receita que seria útil para o mercado de verão.

Está emprestado pelo Braga e recuperou a sua melhor versão de 2026

Hugo Neves foi emprestado pelo Braga ao Kairat e voltou a recuperar a sua versão goleadora no emblema do Cazaquistão.

Sporting: jogador tem 7 partidas para convencer Rui Borges que é alternativa para 2026/27

Diogo Travassos é um dos destaques do Moreirense e pode regressar ao plantel principal do Sporting na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Petit na antevisão ao embate com o Sporting: «Nada é impossível, nós é que temos de tornar possível»

Petit realizou a antevisão ao Sporting x Santa Clara da 28.ª jornada da Primeira Liga. O técnico reforçou que tentarão manter a identidade e falou sobre a pausa internacional.

Barcelona: catalães querem jogador mas só pagam 1,5 milhões de euros

O Barcelona quer ficar com Joaquín Delgado em definitivo, mas só está disposto a chegar ao milhão e meio de euros.

Rui Borges já escolheu o substituto de Luis Suárez no onze inicial para o Sporting x Santa Clara

Com Luis Suárez castigado e Fotis Ioannidis ainda em recuperação, o Sporting deve alinhar com Rafael Nel na frente de ataque.