📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Análise à Taça da Liga 2022/2023 | Futsal

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Está a chegar a nova edição da Taça da Liga de futsal, que, pela primeira vez em toda a história da competição, conta com equipas da Segunda Divisão, com o troféu a alargar-se a mais equipas.

A alteração ao formato já era conhecida desde a parte final da temporada passada. Ao invés das habituais oito equipas, a partir desta temporada a competição duplica o número de formações e começa a decidir-se nos oitavos de final, com os jogos a jogarem-se nos campos das equipas visitadas e a uma só mão.

Para além disso, todas as equipas da Primeira Divisão passam a disputar a competição, e as restantes quatro vagas distribuem-se pelo segundo escalão, estendendo-se aos dois primeiros de cada série (Norte e Sul). A partir da primeira eliminatória – os oitavos de final –, a competição com o habitual formato, disputando-se em final eight, durante quatro dias e num local único.

A saber: os oitavos de final estão marcados para o dia sete de janeiro e a final eight disputa-se entre 26 e 29 do mesmo mês, no Pavilhão Multiusos de Gondomar, que tem capacidade para cerca de 4.400 espetadores e apenas acolheu a competição em 2016/2017.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Liga Placard (@ligaplacard)

Foto de Capa: FPF 

Tiago Alexandre
Tiago Alexandrehttp://www.bolanarede.pt
O Tiago nasceu em Abrantes e, atualmente, estuda em Portalegre, cidade para onde partiu em busca do seu sonho no meio do Jornalismo. Está ligado ao Desporto desde sempre e gosta de rebater as suas opiniões até à última. O Ciclismo e o Futebol - não o 'jogo da bola' - são as suas paixões, sem nunca descurar o Hóquei em Patins, o Futsal e o brilhante mundo dos Esports.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuel Dahl na lista do Manchester United de Ruben Amorim para a defesa

O Manchester United tem Samuel Dahl na lista de alvos para o lado esquerdo da defesa. Boa fase do lateral do Benfica destacada.

Michael Bradley é anunciado como novo treinador dos New York Red Bulls

Michael Bradley sucede a Sandro Schwarz no comando técnico para 2026 dos New York Red Bulls, depois de ter levado a equipa B ao título.

Ángel Di María já tem novo treinador: Jorge Almirón assume o comando do Rosario Central

Jorge Almirón, treinador de 54 anos, regressa ao futebol argentino para render Ariel Holan e orientar o Rosario Central.

Brendan Rodgers assume comando do Al Qadisiyah e vai treinar Otávio

Brendan Rodgers foi confirmado como sucessor de Míchel no Al Qadisiyah. O norte-irlandês estava livre após deixar o Celtic.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan ‘blinda’ Alexis Saelemaekers com contrato de longa duração até 2031

O AC Milan segura Alexis Saelemaekers por mais seis anos, elogiando o seu espírito de sacrifício e papel fundamental na conquista da última Serie A.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Famalicão para a Taça de Portugal

Francesco Farioli vai falar aos jornalistas nesta quarta-feira pelas 12h45 em antevisão ao FC Porto x Famalicão. Jogo relativo à Taça de Portugal.

Já é conhecido a vencedora do melhor golo no Futebol Feminino: «Um brilhante pontapé de escorpião reverso»

Lizbeth Ovalle é a vencedora do Prémio Marta do FIFA The Best 2025, que corresponde ao melhor golo do ano no futebol feminino.