André Lima: «Por mim, Ricardinho nunca tinha saído do Benfica. Agora é falar com o Rui Costa para ele voltar»

- Advertisement -

No dia em que Portugal conseguiu garantir a maior conquista da sua história no Futsal, o Bola na Rede recebeu um convidado de luxo: André Lima, antigo jogador e treinador de Futsal.

O ex-atleta não escondeu a sua costela benfiquista e garantiu que, se fosse pela sua parte, nunca teria deixado Ricardinho sair do SL Benfica: «Por mim, Ricardinho nunca tinha saído do Benfica. Agora é falar com o Rui Costa para ele voltar».

O treinador, que venceu a UEFA Futsal Cup ao serviço dos encarnados, elogiou muito Ricardinho, mas garantiu que teria outra escolha, na hora de decidir o prémio de melhor jogador do Mundial deste ano: «Entendo que Ricardinho tenha ganho o prémio de melhor jogador da prova, mas eu daria a Pany Varela».

Sobre o futuro de Ricardinho, André Lima garantiu que vai falar com Ricardinho para que o jogador português não deixe a Seleção Nacional: «Vou pedir a Ricardinho para não deixar a Seleção».

Quanto ao futuro da modalidade, André Lima lamentou que o FC Porto ainda não tenha aderido à competição: «Falta o FC Porto ao nosso campeonato e só não entra porque Pinto da Costa não quer».

Sobre o SC Braga, André Lima assegurou que os minhotos são o terceiro grande do Futsal e afirmou que não acredita que Ricardinho se junte ao plantel dos Guerreiros do Minho.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado o exclusivo do Bola na Rede: Amora confirma Rui Maside como novo treinador

Rui Maside foi confirmado como novo treinador do Amora. O treinador de 62 anos foi o escolhido para render Ricardo Pessoa.

Real Madrid anuncia lista de convocados e confirma baixa de peso para o jogo frente ao Benfica

Já é conhecida a lista de convocados do Real Madrid para o jogo frente ao Benfica. Kylian Mbappé falha mesmo a partida.

Eduardo Coudet prestes a render Marcelo Gallardo no River Plate

Eduardo Coudet está a preparar a desvinculação do Alavés. O técnico argentino de 51 anos está prestes a assinar pelo River Plate.

John Textor demitido após tentativa de “golpe de estado”

John Textor foi despedido do cargo de diretor da Eagle Football Holdings Bidco. O empresário contestou a decisão e colocou-se a si mesmo de volta no posto.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid inclui internacional português em lista reduzida de potenciais alvos

O Atlético Madrid está interessado em Fábio Silva. Colchoneros colocam avançado português numa lista reduzida.

Nuno Borges eliminado na primeira ronda do torneio de Acapulco

Nuno Borges foi eliminado esta quarta-feira na primeira ronda do torneio de Acapulco (México), frente a Frances Tiafoe.

FC Porto: Samu Aghehowa está de regresso ao Olival

Samu Aghehowa está de volta ao Olival. Avançado espanhol do FC Porto sofreu uma grave lesão no joelho direito.