André Lima: «Por mim, Ricardinho nunca tinha saído do Benfica. Agora é falar com o Rui Costa para ele voltar»

- Advertisement -

No dia em que Portugal conseguiu garantir a maior conquista da sua história no Futsal, o Bola na Rede recebeu um convidado de luxo: André Lima, antigo jogador e treinador de Futsal.

O ex-atleta não escondeu a sua costela benfiquista e garantiu que, se fosse pela sua parte, nunca teria deixado Ricardinho sair do SL Benfica: «Por mim, Ricardinho nunca tinha saído do Benfica. Agora é falar com o Rui Costa para ele voltar».

O treinador, que venceu a UEFA Futsal Cup ao serviço dos encarnados, elogiou muito Ricardinho, mas garantiu que teria outra escolha, na hora de decidir o prémio de melhor jogador do Mundial deste ano: «Entendo que Ricardinho tenha ganho o prémio de melhor jogador da prova, mas eu daria a Pany Varela».

Sobre o futuro de Ricardinho, André Lima garantiu que vai falar com Ricardinho para que o jogador português não deixe a Seleção Nacional: «Vou pedir a Ricardinho para não deixar a Seleção».

Quanto ao futuro da modalidade, André Lima lamentou que o FC Porto ainda não tenha aderido à competição: «Falta o FC Porto ao nosso campeonato e só não entra porque Pinto da Costa não quer».

Sobre o SC Braga, André Lima assegurou que os minhotos são o terceiro grande do Futsal e afirmou que não acredita que Ricardinho se junte ao plantel dos Guerreiros do Minho.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do Braga sobre o Friburgo na Europa League

O Braga venceu o Friburgo na primeira mão da meia-final da Europa League. Mais pontos para Portugal no Ranking UEFA.

Carlos Vicens dá novidades sobre as lesões de Ricardo Horta e Victor Gómez e destaca: «Os rapazes deixaram a alma e tiveram uma mínima...

Carlos Vicens reagiu ao triunfo do Braga frente ao Friburgo, na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Julian Schuster lamenta golo sofrido nos descontos e admite: «Seria ok ir para o jogo da volta com o empate»

Julian Schuster analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Pau Víctor elogia exibição do Braga: «Muita personalidade contra uma equipa que pressiona forte em cima»

Pau Víctor analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Moutinho: «A minha missão é disputar e ganhar títulos e por isso vim para o Braga»

João Moutinho analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Demir Tiknaz quer chegar à final da Europa League em Istambul: «Será em minha casa»

Demir Tiknaz analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Eis os 4 destaques do Braga x Friburgo

O Braga recebeu o Friburgo na primeira mão das meias-finais da Europa League. Fica com os 4 destaques do encontro.