André Lima: «Por mim, Ricardinho nunca tinha saído do Benfica. Agora é falar com o Rui Costa para ele voltar»

- Advertisement -

No dia em que Portugal conseguiu garantir a maior conquista da sua história no Futsal, o Bola na Rede recebeu um convidado de luxo: André Lima, antigo jogador e treinador de Futsal.

O ex-atleta não escondeu a sua costela benfiquista e garantiu que, se fosse pela sua parte, nunca teria deixado Ricardinho sair do SL Benfica: «Por mim, Ricardinho nunca tinha saído do Benfica. Agora é falar com o Rui Costa para ele voltar».

O treinador, que venceu a UEFA Futsal Cup ao serviço dos encarnados, elogiou muito Ricardinho, mas garantiu que teria outra escolha, na hora de decidir o prémio de melhor jogador do Mundial deste ano: «Entendo que Ricardinho tenha ganho o prémio de melhor jogador da prova, mas eu daria a Pany Varela».

Sobre o futuro de Ricardinho, André Lima garantiu que vai falar com Ricardinho para que o jogador português não deixe a Seleção Nacional: «Vou pedir a Ricardinho para não deixar a Seleção».

Quanto ao futuro da modalidade, André Lima lamentou que o FC Porto ainda não tenha aderido à competição: «Falta o FC Porto ao nosso campeonato e só não entra porque Pinto da Costa não quer».

Sobre o SC Braga, André Lima assegurou que os minhotos são o terceiro grande do Futsal e afirmou que não acredita que Ricardinho se junte ao plantel dos Guerreiros do Minho.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Youth League: eis os resultados desta terça-feira

Realizaram-se alguns jogos do playoff de acesso aos oitavos de final da Youth League durante esta terça-feira.

Sporting cede jovem defesa-central ao Real Valladolid

O Real Valladolid garantiu o empréstimo de Duarte Correia com opção de compra. O defesa-central de 18 anos fazia parte dos sub-19 do Sporting.

EHF EURO 2026: Não há limite para os Heróis do Mar | Andebol

Há campanhas que se avaliam por resultados. Outras mudam...

PUB

Mais Artigos Populares

Muito mais que uma corrida, o corta-mato é a alma do Desporto Escolar | Atletismo

É a prova rainha do calendário do Desporto Escolar,...

Saída de Pep Guardiola do Manchester City: há 3 treinadores a serem apontados como sucessores do espanhol

O Manchester City pode trocar de treinador no final da temporada. Xabi Alonso, Enzo Maresca e Cesc Fàbregas estão a ser associados aos ingleses.

AS Mónaco garante empréstimo de Simon Adingra com opção de compra de 17 milhões de euros

O Sunderland cedeu Simon Adingra ao AS Mónaco por um milhão de euros, num negócio que envolve uma opção de compra de 17 milhões de euros.