As 5 equipas que podem surpreender na Liga

- Advertisement -

Estamos perto de começar mais uma temporada de Futsal em Portugal, que promete ser emocionante. Vai começar a luta por um lugar nos oito melhores e, consequentemente, na fase a eliminar da Primeira Liga. Há muitas expetativas para este ano desportivo, sobretudo, porque vai haver jogos de qualificação para o Mundial de 2020. Os jogadores vão querer estar ao mais alto nível para sonharem com uma presença na seleção nacional.

Os possíveis vencedores? Sempre os mesmos todos os anos… SL Benfica e Sporting CP são sempre crónicos candidatos ao título e, na maior parte das vezes, são os dois clubes que vão à final do play-off. Porém, temos tido algumas surpresas com algumas formações a intrometerem-se neste “dérbi eterno” no Futsal, como o AD Fundão e o SC Braga/AAUM.

E não nos podemos esquecer que os dois grandes de Lisboa não jogam sozinhos na Liga e há muita qualidade espalhada pelo país. Este artigo é dedicado às equipas que têm uma forte possibilidade de conseguirem surpreender nesta época 2019/20 na Liga.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Antony: «A equipa do Braga tem qualidade com a bola e temos que ter mais atenção»

Antony reagiu ao desfecho do Braga x Real Bétis. Gverreiros empataram a uma bola na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Galatasaray regressa às vitórias e vê o título mais perto

O Galatasaray visitou e derrotou o Goztepe por 3-1, na 27.ª jornada da Liga Turca. Fica assim mais próximo de revalidar o campeonato.

Pau Víctor: «Claro que queríamos um melhor resultado, mas fizemos muitas coisas bem»

Pau Víctor reagiu ao desfecho do Braga x Real Bétis. Gverreiros empataram na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

João Moutinho: «Podíamos ter saído com algo mais, mas o Bétis também teve as suas oportunidades»

João Moutinho reagiu ao desfecho do Braga x Real Bétis. Gverreiros empataram na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alarmes ligados em Braga: Sikou Niakaté lesiona-se e situação pode ser grave

Sikou Niakaté não conseguiu completar a partida entre o Braga e o Real Bétis, acabando por sair lesionado nos descontos.

Eis os 5 destaques do Braga x Real Bétis nos quartos-de-final da Europa League

O Braga o Real Bétis na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League. Estes foram os destaques do encontro.

Braga empata na Pedreira frente ao Real Bétis e deixa decisão para a segunda mão

Na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League, o Braga e o Real Bétis empataram a uma bola no Minho.