As 5 equipas que podem surpreender na Liga

- Advertisement -

Estamos perto de começar mais uma temporada de Futsal em Portugal, que promete ser emocionante. Vai começar a luta por um lugar nos oito melhores e, consequentemente, na fase a eliminar da Primeira Liga. Há muitas expetativas para este ano desportivo, sobretudo, porque vai haver jogos de qualificação para o Mundial de 2020. Os jogadores vão querer estar ao mais alto nível para sonharem com uma presença na seleção nacional.

Os possíveis vencedores? Sempre os mesmos todos os anos… SL Benfica e Sporting CP são sempre crónicos candidatos ao título e, na maior parte das vezes, são os dois clubes que vão à final do play-off. Porém, temos tido algumas surpresas com algumas formações a intrometerem-se neste “dérbi eterno” no Futsal, como o AD Fundão e o SC Braga/AAUM.

E não nos podemos esquecer que os dois grandes de Lisboa não jogam sozinhos na Liga e há muita qualidade espalhada pelo país. Este artigo é dedicado às equipas que têm uma forte possibilidade de conseguirem surpreender nesta época 2019/20 na Liga.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Depressão Kristin destrói partes dos Estádio do UD Leiria e Oriental: Vê as imagens

Na noite de terça-feira, os Estádios da UD Leiria e do Oriental foram parcialmente destruídos pela Depressão Kristrin.

Pep Guardiola não esconde admiração por Bernardo Silva: «Impressionou-me logo no Mónaco mas nunca esperei isto»

Pep Guardiola abordou o jogo do Manchester City frente ao Galatasaray e o treinador espanhol não poupou elogios a Bernardo Silva.

Al Hilal anuncia saída de Kaio César por empréstimo para o Corinthians

Kaio César vai ser jogador do Corinthians. O extremo ex-Vitória SC, chega à equipa brasileira proveniente do Al Hilal por empréstimo até ao final da temporada.

Quique Flores elogia José Mourinho e destaca: «Boa parte dos adeptos do Real Madrid está com Mourinho e admira-o»

Em entrevista, Quique Flores recordou a sua carreira, abordou o jogo de quarta-feira, entre Benfica e Real Madrid, e falou sobre a fase atual de ambos os clubes.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli atualiza o estado de Diogo Costa e confirma titular para o FC Porto x Rangers

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Rangers da 8.ª jornada da Europa League. Dragões jogam a possibilidade de assegurar um lugar no top-8.

Adama Traoré muda de clube em Londres e é oficializado no West Ham

Adama Traoré é o mais recente reforço do West Ham. O avançado espanhol chega proveniente do Fulham, a pedido do seu antigo treinador, Nuno Espírito Santo.

Fechado: Lucas Paquetá deixa o West Ham de Nuno Espírito Santo e vai ser a transferência mais cara da história da América do Sul

Lucas Paquetá vai mesmo rumar ao Flamengo. O médio internacional brasileiro vai deixar o West Ham por cerca de 42 milhões de euros.