As 5 equipas que podem surpreender na Liga

- Advertisement -

Estamos perto de começar mais uma temporada de Futsal em Portugal, que promete ser emocionante. Vai começar a luta por um lugar nos oito melhores e, consequentemente, na fase a eliminar da Primeira Liga. Há muitas expetativas para este ano desportivo, sobretudo, porque vai haver jogos de qualificação para o Mundial de 2020. Os jogadores vão querer estar ao mais alto nível para sonharem com uma presença na seleção nacional.

Os possíveis vencedores? Sempre os mesmos todos os anos… SL Benfica e Sporting CP são sempre crónicos candidatos ao título e, na maior parte das vezes, são os dois clubes que vão à final do play-off. Porém, temos tido algumas surpresas com algumas formações a intrometerem-se neste “dérbi eterno” no Futsal, como o AD Fundão e o SC Braga/AAUM.

E não nos podemos esquecer que os dois grandes de Lisboa não jogam sozinhos na Liga e há muita qualidade espalhada pelo país. Este artigo é dedicado às equipas que têm uma forte possibilidade de conseguirem surpreender nesta época 2019/20 na Liga.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Vitória SC x FC Porto

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Confere os cinco destaques do encontro.

FC Porto vence Vitória SC com golo de Alan Varela e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela foi o autor do único golo do encontro.

Jeremiah St. Juste mais próximo de deixar o Sporting já em janeiro: eis o seu provável destino

Jeremiah St. Juste está muito próximo de deixar o Sporting neste mercado. O Feyenoord é o emblema interessado no central.

Fim da linha a chegar? Tottenham pensa em mudar de treinador

O Tottenham está a ponderar uma mudança de treinador nos próximos dias. Thomas Frank corre o risco de ser despedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Sociedad vence Barcelona e Gonçalo Guedes foi um dos heróis do encontro

A Real Sociedad recebeu e venceu o Barcelona por duas bolas a uma, num encontro válido pela 20.ª jornada da La Liga.

Lyon de Paulo Fonseca derrota o Brest em casa e alcança o quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Na 18.ª jornada da Ligue 1, o Lyon de Paulo Fonseca bateu o Brest por 2-1 e garantiu a subida ao terceiro lugar da classificação.

Oleksandr Zinchenko deixa o Nottingham Forest e já tem novo clube para a segunda metade da época

Oleksandr Zinchenko tem novo clube. O lateral internacional ucraniano vai ser emprestado pelo Manchester City ao Ajax.