Anterior1 de 6Próximo

Estamos perto de começar mais uma temporada de Futsal em Portugal, que promete ser emocionante. Vai começar a luta por um lugar nos oito melhores e, consequentemente, na fase a eliminar da Primeira Liga. Há muitas expetativas para este ano desportivo, sobretudo, porque vai haver jogos de qualificação para o Mundial de 2020. Os jogadores vão querer estar ao mais alto nível para sonharem com uma presença na seleção nacional.

Os possíveis vencedores? Sempre os mesmos todos os anos… SL Benfica e Sporting CP são sempre crónicos candidatos ao título e, na maior parte das vezes, são os dois clubes que vão à final do play-off. Porém, temos tido algumas surpresas com algumas formações a intrometerem-se neste “dérbi eterno” no Futsal, como o AD Fundão e o SC Braga/AAUM.

E não nos podemos esquecer que os dois grandes de Lisboa não jogam sozinhos na Liga e há muita qualidade espalhada pelo país. Este artigo é dedicado às equipas que têm uma forte possibilidade de conseguirem surpreender nesta época 2019/20 na Liga.

Anterior1 de 6Próximo

Comentários