Barcelona leva a taça para a Catalunha!

- Advertisement -

Este segundo dia de competição começou com um jogo entre Sporting CP e FC Barcelona Lassa, que podia definir o vencedor da competição caso os leões repetissem o brilharete do dia anterior e voltassem a somar uma vitória. Se isso acontecesse, o jogo entre Inter Movistar FS e SL Benfica servia somente para cumprir calendário, num jogo sempre especial por marcar o reencontro entre Ricardinho e o seu último clube em Portugal, onde ganhou uma UEFA Futsal Cup na época de 2009/10. Mas o Barça também tinha em mente uma possível vitória neste troféu, caso derrotasse o Sporting e o resultado no derradeiro jogo lhe fosse favorável. Esta vontade de ganhar um torneio que, embora seja meramente amigável, conduziu-nos a mais um jogo pleno de intensidade e incerteza no marcador até aos segundos finais.

Os campeões Fonte: FC Barcelona Futbol Sala
Os campeões
Fonte: FC Barcelona Futbol Sala

Neste jogo, ao contrário do que sucedeu no sábado, foram os blaugrana a marcar nos segundos finais, quando já se pensava que o jogo terminaria empatado. O jogo terminou com um parcial de 4-3 favorável a equipa catalã, sendo que o golo decisivo foi apontado por Esquerdinha. Os outros golos do conjunto espanhol foram apontados por Dyego(2) e Adolfo, ao passo que para o Sporting marcaram o regressado Cardinal e ainda Dieguinho(2).

Eduardo Nunes
Eduardo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Estuda economia em Coimbra, mas não deixa de prestar especial atenção ao que se passa no universo do desporto. O desporto preferido é Ténis, mas não perde uma oportunidade de acompanhar a Académica e o Benfica nas mais variadas modalidades.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Pérez troca o FC Porto pelo Atlético Mineiro: eis os detalhes da transferência

Tomás Pérez é reforço confirmado pelo Atlético Mineiro. O médio argentino foi emprestado pelo FC Porto até ao final de 2026, com opção de compra.

Vítor Pereira enaltece vitória na sua estreia pelo Nottingham Forest: «Foi um jogo consistente para nós, merecemos o resultado»

Vítor Pereira fez a análise da vitória do Nottingham Forest frente ao Fenerbahçe, na primeira-mão dos playoffs da Europa League.

Antigo assessor do Benfica sai em defesa de Gianluca Prestianni: «Não é racista»

O antigo assessor de comunicação do Benfica, Ricardo Lemos, saiu em defesa de Gianluca Prestianni, no âmbito da acusação de Vinícius Júnior contra o avançado argentino.

FPF abre inquérito após incidentes entre adeptos antes do Sporting x Benfica em Futsal

A Federação Portuguesa de Futebol abriu um inquérito para apurar responsabilidades sobre os confrontos entre adeptos, antes do Sporting x Benfica, em Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal celebra mesmo sem jogar: eis o Ranking UEFA depois dos jogos da Europa League e da Conference League

Boas notícias para Portugal depois da quinta-feira europeia. Eis as consequências dos jogos da Europa League e da Conference League.

Wolfsburgo elimina a Juventus em Turim e Manchester United confirma qualificação: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quinta-feira, o Wolfsburgo e o Manchester United garantiram a passagem aos quartos-de-final da Champions League Feminina.

Portugal está a apenas uma vitória de terminar a época no 6º lugar do Ranking UEFA.

Portugal precisa que apenas uma das suas equipas vença mais um jogo para garantir o sexto lugar do Ranking UEFA e uma terceira equipa na Champions League.