Barcelona leva a taça para a Catalunha!

- Advertisement -

Este segundo dia de competição começou com um jogo entre Sporting CP e FC Barcelona Lassa, que podia definir o vencedor da competição caso os leões repetissem o brilharete do dia anterior e voltassem a somar uma vitória. Se isso acontecesse, o jogo entre Inter Movistar FS e SL Benfica servia somente para cumprir calendário, num jogo sempre especial por marcar o reencontro entre Ricardinho e o seu último clube em Portugal, onde ganhou uma UEFA Futsal Cup na época de 2009/10. Mas o Barça também tinha em mente uma possível vitória neste troféu, caso derrotasse o Sporting e o resultado no derradeiro jogo lhe fosse favorável. Esta vontade de ganhar um torneio que, embora seja meramente amigável, conduziu-nos a mais um jogo pleno de intensidade e incerteza no marcador até aos segundos finais.

Os campeões Fonte: FC Barcelona Futbol Sala
Os campeões
Fonte: FC Barcelona Futbol Sala

Neste jogo, ao contrário do que sucedeu no sábado, foram os blaugrana a marcar nos segundos finais, quando já se pensava que o jogo terminaria empatado. O jogo terminou com um parcial de 4-3 favorável a equipa catalã, sendo que o golo decisivo foi apontado por Esquerdinha. Os outros golos do conjunto espanhol foram apontados por Dyego(2) e Adolfo, ao passo que para o Sporting marcaram o regressado Cardinal e ainda Dieguinho(2).

Eduardo Nunes
Eduardo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Estuda economia em Coimbra, mas não deixa de prestar especial atenção ao que se passa no universo do desporto. O desporto preferido é Ténis, mas não perde uma oportunidade de acompanhar a Académica e o Benfica nas mais variadas modalidades.

Subscreve!

Artigos Populares

A mobilidade de Pablo Rosário e a importância das trocas posicionais no meio campo do FC Porto

Análise ao empate entre FC Porto e Nottingham Forest e a importância da mobilidade do meio-campo do FC Porto para a criação de oportunidades.

Jogo de loucos para abrir o dia: Penafiel vence Académico de Viseu e agita contas da Segunda Liga

O dia na Segunda Liga arrancou com um grande jogo. O Penafiel venceu o Académico de Viseu num embate com quatro golos.

Mafra vence no terreno do Varzim e sobe ao 5.º lugar da fase de apuramento de campeão da Liga 3

O Mafra venceu no terreno do Varzim por 2-0, na 9.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga 3.

Barcelona mete 2 jogadores à venda e prepara mudanças de fundo no mercado de verão

O Barcelona quer fazer novas contratações no verão e, em sentido contrário, prepara vendas. Marc Casadó e Ferran Torres na porta de saída.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United disposto a chegar perto dos 60 milhões de euros por mais um defesa central

O Manchester United quer fechar a contratação de Castello Lukeba. RB Leipzig aberto a negociar o defesa abaixo da cláusula de rescisão.

Marcelo esteve no Torneio Aurélio Pereira organizado pelo Sporting

Marcelo marcou presença no Torneio Aurélio Pereira, organizado pelo Sporting. Antigo defesa esteve a assistir aos jogos do filho.

Francesco Farioli avalia momento de Martim Fernandes após jogo frente ao Nottingham Forest: «Os jogadores passam por estes momentos»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. O treinador dos dragões analisou o atual momento de Martim Fernandes.