Barcelona leva a taça para a Catalunha!

- Advertisement -

Este segundo dia de competição começou com um jogo entre Sporting CP e FC Barcelona Lassa, que podia definir o vencedor da competição caso os leões repetissem o brilharete do dia anterior e voltassem a somar uma vitória. Se isso acontecesse, o jogo entre Inter Movistar FS e SL Benfica servia somente para cumprir calendário, num jogo sempre especial por marcar o reencontro entre Ricardinho e o seu último clube em Portugal, onde ganhou uma UEFA Futsal Cup na época de 2009/10. Mas o Barça também tinha em mente uma possível vitória neste troféu, caso derrotasse o Sporting e o resultado no derradeiro jogo lhe fosse favorável. Esta vontade de ganhar um torneio que, embora seja meramente amigável, conduziu-nos a mais um jogo pleno de intensidade e incerteza no marcador até aos segundos finais.

Os campeões Fonte: FC Barcelona Futbol Sala
Os campeões
Fonte: FC Barcelona Futbol Sala

Neste jogo, ao contrário do que sucedeu no sábado, foram os blaugrana a marcar nos segundos finais, quando já se pensava que o jogo terminaria empatado. O jogo terminou com um parcial de 4-3 favorável a equipa catalã, sendo que o golo decisivo foi apontado por Esquerdinha. Os outros golos do conjunto espanhol foram apontados por Dyego(2) e Adolfo, ao passo que para o Sporting marcaram o regressado Cardinal e ainda Dieguinho(2).

Eduardo Nunes
Eduardo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Estuda economia em Coimbra, mas não deixa de prestar especial atenção ao que se passa no universo do desporto. O desporto preferido é Ténis, mas não perde uma oportunidade de acompanhar a Académica e o Benfica nas mais variadas modalidades.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa olha para o empate entre o FC Porto e o Nottingham Forest: «Um autogolo bizarro de longa distância»

A imprensa inglesa destacou o 1-1 entre o FC Porto e o Nottingham Forest. Autogolo de Martim Fernandes foi destacado.

Palmeiras vai recorrer da suspensão de Abel Ferreira depois dos 8 jogos de punição

O Palmeiras vai recorrer da suspensão de Abel Ferreira e pedir efeito suspensivo. Clube fala em desproporcionalidade.

Estrela da Amadora recupera jogador a tempo do jogo contra o Sporting

O Estrela da Amadora recuperou Stefan Lekovic para o duelo contra o Sporting. Defesa sérvio volta às opções de João Nuno.

Morato ainda acredita que o Benfica pode ser campeão: «Enquanto for matematicamente possível…»

Após o empate frente ao FC Porto, Morato falou com a imprensa portuguesa sobre a corrida ao título da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto atinge marca de 1 milhão de espectadores no Estádio do Dragão em 2025/26

Na passada quinta-feira, o FC Porto chegou a um milhão de espectadores no Estádio do Dragão em 2025/26, durante a receção ao Nottingham Forest.

Tottenham assegura talento de Malachy Hardy

Malachy Hardy, defesa-central de 18 anos, assinou o primeiro contrato profissional após completar a formação no Tottenham, onde está desde os oito anos.

Sporting assina contrato profissional com médio de 17 anos

Leonardo Varela assinou contrato profissional com o Sporting, dando continuidade à sua evolução no clube, onde está desde o escalão de formação e atualmente integra os sub-19.