Barcelona leva a taça para a Catalunha!

- Advertisement -

Este segundo dia de competição começou com um jogo entre Sporting CP e FC Barcelona Lassa, que podia definir o vencedor da competição caso os leões repetissem o brilharete do dia anterior e voltassem a somar uma vitória. Se isso acontecesse, o jogo entre Inter Movistar FS e SL Benfica servia somente para cumprir calendário, num jogo sempre especial por marcar o reencontro entre Ricardinho e o seu último clube em Portugal, onde ganhou uma UEFA Futsal Cup na época de 2009/10. Mas o Barça também tinha em mente uma possível vitória neste troféu, caso derrotasse o Sporting e o resultado no derradeiro jogo lhe fosse favorável. Esta vontade de ganhar um torneio que, embora seja meramente amigável, conduziu-nos a mais um jogo pleno de intensidade e incerteza no marcador até aos segundos finais.

Os campeões Fonte: FC Barcelona Futbol Sala
Os campeões
Fonte: FC Barcelona Futbol Sala

Neste jogo, ao contrário do que sucedeu no sábado, foram os blaugrana a marcar nos segundos finais, quando já se pensava que o jogo terminaria empatado. O jogo terminou com um parcial de 4-3 favorável a equipa catalã, sendo que o golo decisivo foi apontado por Esquerdinha. Os outros golos do conjunto espanhol foram apontados por Dyego(2) e Adolfo, ao passo que para o Sporting marcaram o regressado Cardinal e ainda Dieguinho(2).

Eduardo Nunes
Eduardo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Estuda economia em Coimbra, mas não deixa de prestar especial atenção ao que se passa no universo do desporto. O desporto preferido é Ténis, mas não perde uma oportunidade de acompanhar a Académica e o Benfica nas mais variadas modalidades.

Subscreve!

Artigos Populares

Farense com 10 garanta o empate frente ao Penafiel nos descontos e afasta-se dos lugares de despromoção: eis os resultados do dia na Segunda...

O Penafiel empatou por 1-1 com o Farense. Os algarvios marcaram no fim do jogo e garantiram um ponto na corrida contra a despromoção.

Portugal goleia Eslováquia e continua só com vitórias na caminhada até ao Mundial Feminino 2027

Mais um jogo, mais uma vitória para Portugal. Na receção ao Eslováquia, goleada clara das Navegadoras e novo triunfo.

Cristiano Ronaldo mostra recuperação da lesão e envia mensagem ao Al Nassr: «A recuperar e pronto para assistir ao jogo»

O Al Nassr recebe o Neom na 25.ª jornada da Liga Saudita. Cristiano Ronaldo está lesionado e deixou uma mensagem.

Moreirense e CD Nacional empatam na Primeira Liga em jogo de lutas diferentes

Deu em empate o embate entre o Moreirense e o CD Nacional da Primeira Liga. 1-1 foi o resultado final da 25.ª jornada da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 23 convocados do FC Porto para defrontar o Benfica

O FC Porto vai levar 23 jogadores a Lisboa para o embate diante do Benfica. Jan Bednarek segue mesmo na comitiva e integra a convocatória.

Levante de Luís Castro empata com Girona em final dramático

O Levante empatou 1-1 com o Girona na jornada 27 da La Liga. Equipa de Luís Castro sofreu golo nos últimos minutos do jogo.

Eis os onzes oficiais do Braga x Sporting da Primeira Liga

O Braga recebe o Sporting na 25.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.