Barcelona leva a taça para a Catalunha!

    Este resultado fez com que o encontro entre interistas e águias tivesse a importância de uma final, só podendo ser campeões os encarnados, em caso de vitória e melhor diferença de golos ou o Barcelona, caso os seus compatriotas vencessem ou empatassem o jogo. Tudo parecia encaminhar-se para uma vitória do Movistar, que rapidamente se adiantou no marcador, com golos de Daniel e Serginho. Apesar deste rude golpe, o Benfica recompôs-se e virou o marcador, com golos de Deives, Bruno Coelho na marcação de uma grande penalidade e Chaguinha, após uma bonita jogada coletiva. Vendo o resultado desfavorável, O Inter apostou no guarda-redes avançado e petiscou, com um lance muito bem treinado, que culminou com uma finalização fácil à boca da baliza por parte de Daniel, que bisou neste encontro. Até ao fim, o jogo não sofreu mais alterações, num desfecho que claramente beneficiou o Barcelona, novo campeão nesta Masters Cup.

    Chaguinha ainda deu esperanças ao Benfica ao marcar o 3-2 Fonte: SL Benfica
    Chaguinha ainda deu esperanças ao Benfica ao marcar o 3-2
    Fonte: SL Benfica

    Em 2015, tinha sido o Inter o vencedor, logo ainda não foi desta que o troféu fica em território português. Em duas edições diferentes, duas conquistas para o país vizinho, mesmo assim, já deu para ver futsal de muita qualidade nas nossas duas equipas, que para a semana se encontram na Supertaça.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Eduardo Nunes
    Eduardo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
    Estuda economia em Coimbra, mas não deixa de prestar especial atenção ao que se passa no universo do desporto. O desporto preferido é Ténis, mas não perde uma oportunidade de acompanhar a Académica e o Benfica nas mais variadas modalidades.