Caio Japa tomba o gigante espanhol!

    Um pouco mais tarde foi a vez do Sporting CP entrar em campo, para uma reedição da final da UEFA Futsal Cup da última temporada contra o Inter Movistar. Desta feita, o clube leonino entrou muito forte e decidida, com dois golos nos primeiros minutos de jogo, por intermédio de Rodolfo Fortino e Alex Merlim, respetivamente, somente respondido com um golo espanhol no decorrer da primeira metade, por parte de um dos (muitos) craques da equipa, Pola, levando o encontro ao intervalo com um parcial de 2-1 favorável aos leões. No segundo tempo, prosseguiu a exibição de gala do Sporting, coroada com um golo de Divanei. Como se previa, o Inter Movistar teve que correr atrás do prejuízo, mas sem criar ocasiões flagrantes de golo.

    Fonte: Sporting CP
    Fonte: Sporting CP

    Até que conseguiu reduzir o défice no marcador para apenas um tento, com o golo, numa jogada individual mágica do brasileiro Taffy. Com este golo, os interistas apostaram no guarda-redes avançado, colhendo os frutos com um golo do ex-Benfica Elisandro. Perto do fim, Caio Japa vestiu a capa de herói e marcou o golo da vitória portuguesa, partindo o Sporting para o último dia em primeiro lugar isolado, após esta vitória e o empate entre Benfica e Barcelona. Domingo, há jogo entre o FC Barcelona e o Sporting Cp, ao passo que o SL Benfica tem pela frente Inter Movistar FS.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Eduardo Nunes
    Eduardo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
    Estuda economia em Coimbra, mas não deixa de prestar especial atenção ao que se passa no universo do desporto. O desporto preferido é Ténis, mas não perde uma oportunidade de acompanhar a Académica e o Benfica nas mais variadas modalidades.