Futsal: O 5 ideal sem jogadores de SL Benfica e Sporting CP

    PIVÔ

    Fonte: FPF

    Ludgero Lopes (CRC Quinta de Lombos) – 22 anos e tem um futuro brilhante pela frente seja a representar o clube da Linha de Cascais ou outra formação. Tem tudo para conseguir ganhar um lugar numa equipa de relevância na Europa ou num patamar ainda maior no nosso país. Com certeza, a ida com mais regularidade à seleção deve ser um grande objetivo.

    O número dez da CRC Quinta dos Lombos marcou 21 golos em 19 jogos e ainda ofereceu seis bolas para os companheiros de equipa conseguirem faturar nas partidas. Foi o sexto jogador da Liga que esteve mais envolvidos em golos/assistências da sua equipa. Números interessantes para um jogador que tem ocupado, sobretudo, a posição de pivô da formação de Carcavelos.

    A sua mobilidade em campo – a possibilidade de tanto jogar no meio e de costas para baliza como numa das alas –, o seu físico e a facilidade de remate são as caraterísticas necessárias para Ludgero se tornar um grande pivô e bem que precisamos de fomentar mais essa posição no nosso Futsal. Para além de tudo isto, a importância de se adequar tanto à posição de pivô como de ala dá possibilidade a Ludgero de conseguir encaixar em qualquer equipa. Vai ser um jogador interessante de se acompanhar num futuro próximo.

    Outros nomes em destaque: Willian Carioca (AD Modicus) com 19 golos; Cássio (SC Braga/AAUM) com 16 golos e André Rochato (Portimonense SC) com 15 golos.

    Foto de Capa: Carlos Silva/Bola na Rede

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Pedro Barbosa
    João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
    É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.