📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

«Imperador» promete dar muito que falar

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Penso que já ninguém fica indiferente quando ouve o nome Elisandro, tirando quem não está familiarizado com a modalidade, obviamente. Desde o primeiro jogo oficial, na Supertaça, que o “imperador” mostrou a sua qualidade, ao marcar um hat-trick na sua estreia, e nestes últimos jogos prosseguiu a sua saga de sucesso, contando com um total de oito golos em cinco jogos, ou seja, com uma média de 1,6 golos por partida.

Parece que o SL Benfica finalmente encontrou um jogador com um nível parecido ao de César Paulo, um pivot brasileiro que jogou há uns anos no clube encarnado e que deixou bastantes saudades aos adeptos benfiquistas. Fisicamente tem bastantes parecenças com um dos melhores jogadores mundiais da atualidade, o brasileiro naturalizado russo Éder Lima, em termos corporais, pois são jogadores bastante possantes do ponto de vista físico, mas que se movimentam de forma exímia.

Um dos poucos aspectos que diferencia Elisandro de Éder Lima. O pivot do Benfica é esquerdino, enquanto o internacional russo é destro Fonte: SL Benfica
Um dos poucos aspectos que diferencia Elisandro de Éder Lima. O pivot do Benfica é esquerdino, enquanto o internacional russo é destro
Fonte: SL Benfica

Com isto quero dizer que os dois acima citados se deslocam muito bem, sendo um bom exemplo daquilo que é o pivot moderno, que no terreno se posiciona um pouco mais à frente em relação aos seus colegas, mas que também se movimenta para zonas mais recuadas quando é necessário. Sendo assim, e apesar de já não ser propriamente um jovem, pois tem 29 anos, fazendo ainda este ano os 30, Elisandro já provou em variadas ocasiões todo o seu potencial e é de prever que ainda evolua muito mais no sentido de se tornar um ótimo reforço para o conjunto vermelho e branco.

Porque o jogador sul-americano ainda agora chegou, mas já causou grande impacto, deixando bastante água na boca dos verdadeiros adeptos do futsal português ao mais alto nível, independentemente da sua cor clubística, porque é com jogadores deste calibre que a liga evolui, e com o Sporting CP a aparentar ter uma equipa muito forte, é de prever ainda mais equilíbrio na luta pelo título nacional.

Foto de capa: SL Benfica

Eduardo Nunes
Eduardo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Estuda economia em Coimbra, mas não deixa de prestar especial atenção ao que se passa no universo do desporto. O desporto preferido é Ténis, mas não perde uma oportunidade de acompanhar a Académica e o Benfica nas mais variadas modalidades.

Subscreve!

Artigos Populares

João Nuno e o FC Porto x Estrela da Amadora: «Temos muito pouco a perder e muito a ganhar»

João Nuno, técnico do Estrela da Amadora, revelou estar «motivado» para o duelo frente ao FC Porto. A partida irá ser jogada no Estádio do Dragão.

Xabi Alonso diz que ficou por assinalar penálti no Alavés x Real Madrid e afirma: «Temos de dar continuidade às coisas boas que fizemos»

O Real Madrid venceu fora de casa o Alavés por 2-1 na La Liga. Lê algumas das declarações do treinador Xabi Alonso.

Diogo Leite atinge marca redonda na Bundesliga: «Tenho a certeza de que fiz a escolha certa»

Diogo Leite atingiu os 100 jogos na Bundesliga. Defesa-central do Union Berlin garante estar «feliz e orgulhoso» pela marca.

AC Milan: Allegri atualiza boletim clínico incluindo Rafael Leão

Rafael Leão falhou o último jogo do AC Milan devido a lesão. Massimiliano Allegri falou sobre alguns jogadores do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Brendan Rodgers ruma à Arábia Saudita e já tem novo clube depois da demissão do Celtic

Brendan Rodgers vai ser o novo treinador do Al Qadsiah. Treinador da Irlanda do Norte prepara-se para rumar à Arábia Saudita.

Mohamed Salah muito apreciado dentro do Liverpool: «Nos momentos mais difíceis que passei no clube, ele estava sempre presente»

Curtis Jones falou sobre a relação com Mohamed Salah. Palavras de apreço para com o avançado egípcio do Liverpool.

Viktor Gyokeres muito criticado pela imprensa inglesa: «Ainda a tentar provar o seu valor»

Viktor Gyokeres recebeu algumas críticas da imprensa inglesa. Exibição diante do Wolverhampton no centro da negatividade.