- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Findado o ano de 2017, é altura de fazer um balanço de todas as conquistas do mesmo. Para a construção deste palmarés foram adoptados os seguintes critérios: provas oficiais, de escalões seniores/absolutos e finais, isto é, não foram contabilizadas conquistas de etapas ou “provas intermédias”.

Andebol | Campeonato Nacional; EHF Challenge Cup

Atletismo feminino | Campeonato Nacional de Pista; Campeonato Nacional de Corta-Mato; Campeonato Nacional de Pista Coberta; Campeonato Nacional de Corta-Mato Curto; Campeonato Nacional de Estrada; Taça de Portugal de Saltos; Campeonato Regional de Pista ; Campeonato Regional de Inverno

Atletismo: Leoas acrescentam Corta-Mato à hegemonia nacional e Leões reconquistam Nacional de Pista Coberta Fonte: Sporting Fans - Modalidades
Atletismo: Leoas acrescentam Corta-Mato à hegemonia nacional e Leões reconquistam Nacional de Pista Coberta
Fonte: Sporting Fans – Modalidades

Atletismo masculino | Campeonato Nacional de Corta-Mato; Campeonato Nacional de Pista Coberta; Taça de Portugal de Saltos; Campeonato Regional de Inverno

Bilhar masculino | Campeonato Nacional de Pool Português; Supertaça de Carambola; Campeonato Distrital de Pool Português; Campeonato Distrital de Pool

Ciclismo masculino | Troféu Liberty Seguros

Futebol feminino | Campeonato Nacional; Taça de Portugal; Supertaça

Futsal masculino | Campeonato Nacional; Taça da Liga; Supertaça; Taça de Honra da AFL

Ginástica feminina | Taça de Portugal de Trampolins

Ginástica masculina | Campeonato Nacional de Trampolins; Campeonato Nacional de Duplo-Mini Trampolim

Goalball | Campeonato Nacional; Taça de Portugal; Supertaça

Golfe | Campeonato Nacional Interclubes sem Campo em Net

Judo masculino | Campeonato Nacional

André Dias
André Diashttp://www.bolanarede.pt
Um acérrimo militante Sportinguista, que entende o Clube como um todo: desde o Futebol às restantes Modalidades, que tanto contribuem para a projecção do Clube. Muitos fins-de-semana são passados no Estádio ou nos Pavilhões a apoiar o seu Sporting. Gosta e respeita todas as Modalidades por igual, mas as suas preferências desportivas vão para o Andebol, com o qual colabora, e Voleibol. No panorama internacional simpatiza com o Barcelona, precisamente pelo vincado Ecletismo!                                                                                                                                                 O André não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Matheus Reis já conhecem castigo depois da expulsão contra o Arouca

Matheus Reis vai falhar os próximos dois jogos do Sporting em contexto interno. Defesa conhece suspensão depois da expulsão em Arouca.

Já está em Portugal o próximo reforço do FC Porto

Terem Moffi já aterrou em Portugal. Múltiplas fontes da imprensa portuguesa captaram imagens do avançado na chegada ao Porto.

Eis os milhões de euros que o Benfica já amealhou nesta edição da Champions League

O Benfica conseguiu atingir o top-24 da Champions League. Encarnados continuam na prova e podem fazer contas.

Eis os milhões de euros que o Sporting já ganhou com a participação nesta Champions League

O Sporting fez uma fase de liga histórica. Leões já amealharam mais de 60 milhões de euros nesta Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles já identificou alternativa a Alisson Santos e negoceia chegada de jogador a custo zero

O Nápoles quer contratar mais um jogador para o lado esquerdo do ataque. Além de Alisson Santos, também Raheem Sterling é alvo dos italianos.

Anatoliy Trubin e Andreas Schjelderup na lista: eis a equipa da semana da Champions League

A UEFA já deu a conhecer a melhor equipa da jornada na Champions League. Anatoliy Trubin e Andreas Schjelderup representados.

Al Hilal tenta contratar alvo do Benfica depois de fechar avançado por 30 milhões de euros

O Al Hilal está no mercado por avançados. Kader Meité vai reforçar sauditas e Jeff Ekhator também está na lista do clube.