- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Findado o ano de 2017, é altura de fazer um balanço de todas as conquistas do mesmo. Para a construção deste palmarés foram adoptados os seguintes critérios: provas oficiais, de escalões seniores/absolutos e finais, isto é, não foram contabilizadas conquistas de etapas ou “provas intermédias”.

Andebol | Campeonato Nacional; EHF Challenge Cup

Atletismo feminino | Campeonato Nacional de Pista; Campeonato Nacional de Corta-Mato; Campeonato Nacional de Pista Coberta; Campeonato Nacional de Corta-Mato Curto; Campeonato Nacional de Estrada; Taça de Portugal de Saltos; Campeonato Regional de Pista ; Campeonato Regional de Inverno

Atletismo: Leoas acrescentam Corta-Mato à hegemonia nacional e Leões reconquistam Nacional de Pista Coberta Fonte: Sporting Fans - Modalidades
Atletismo: Leoas acrescentam Corta-Mato à hegemonia nacional e Leões reconquistam Nacional de Pista Coberta
Fonte: Sporting Fans – Modalidades

Atletismo masculino | Campeonato Nacional de Corta-Mato; Campeonato Nacional de Pista Coberta; Taça de Portugal de Saltos; Campeonato Regional de Inverno

Bilhar masculino | Campeonato Nacional de Pool Português; Supertaça de Carambola; Campeonato Distrital de Pool Português; Campeonato Distrital de Pool

Ciclismo masculino | Troféu Liberty Seguros

Futebol feminino | Campeonato Nacional; Taça de Portugal; Supertaça

Futsal masculino | Campeonato Nacional; Taça da Liga; Supertaça; Taça de Honra da AFL

Ginástica feminina | Taça de Portugal de Trampolins

Ginástica masculina | Campeonato Nacional de Trampolins; Campeonato Nacional de Duplo-Mini Trampolim

Goalball | Campeonato Nacional; Taça de Portugal; Supertaça

Golfe | Campeonato Nacional Interclubes sem Campo em Net

Judo masculino | Campeonato Nacional

André Dias
André Diashttp://www.bolanarede.pt
Um acérrimo militante Sportinguista, que entende o Clube como um todo: desde o Futebol às restantes Modalidades, que tanto contribuem para a projecção do Clube. Muitos fins-de-semana são passados no Estádio ou nos Pavilhões a apoiar o seu Sporting. Gosta e respeita todas as Modalidades por igual, mas as suas preferências desportivas vão para o Andebol, com o qual colabora, e Voleibol. No panorama internacional simpatiza com o Barcelona, precisamente pelo vincado Ecletismo!                                                                                                                                                 O André não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição lamenta eliminação do Al Ittihad e atira: «Toda a gente tem de assumir as suas responsabilidades e eu assumo a minha»

Sérgio Conceição lamentou a eliminação do Al Ittihad nas meias-finais da Taça do Rei da Arábia Saudita. O técnico assumiu responsabilidades com o desaire.

Fechado: Há mais um treinador português em vias de comandar uma equipa do Brasileirão

O acordo está alinhavado e Artur Jorge está em vias de ser o novo treinador do Cruzeiro. O técnico vai voltar ao Brasil e deixar o Al Rayyan, do Catar.

Palmeiras de Abel Ferreira bate Botafogo e complica a vida de Martín Anselmi no Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira recebeu e venceu o Botafogo por 2-1, na jornada 7 do Brasileirão. A equipa do técnico português somou a segunda vitória consecutiva.

Benfica apresenta providência cautelar para ter José Mourinho no banco frente ao Vitória SC neste sábado

O Benfica está empenhado em garantir que José Mourinho esteja no banco de suplentes neste sábado, frente ao Vitória. As águias apresentaram uma providência cautelar no Tribunal Arbitral do Desporto.

PUB

Mais Artigos Populares

António Salvador celebra apuramento do Braga para os quartos de final da Europa League: «Esta vitória também é fruto do trabalho de toda a...

António Salvador deixou uma mensagem no Instagram depois da vitória do Braga sobre o Ferencváros. Arsenalistas nos quartos de final da Europa League.

Deniz Undav projeta FC Porto x Estugarda: «Nunca joguei em Portugal, mas sabemos o que vai acontecer»

Deniz Undav, avançado do Estugarda, projetou a segunda mão dos oitavos de final da Europa League frente ao FC Porto.

História por fazer: vem aí o 1º Clássico entre Benfica e FC Porto no futebol feminino em Portugal

Está a caminho o primeiro Clássico entre Benfica e FC Porto no futebol feminino português. Embate vai definir vencedor da Taça de Portugal Feminina.