📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:
- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Findado o ano de 2017, é altura de fazer um balanço de todas as conquistas do mesmo. Para a construção deste palmarés foram adoptados os seguintes critérios: provas oficiais, de escalões seniores/absolutos e finais, isto é, não foram contabilizadas conquistas de etapas ou “provas intermédias”.

Andebol | Campeonato Nacional; EHF Challenge Cup

Atletismo feminino | Campeonato Nacional de Pista; Campeonato Nacional de Corta-Mato; Campeonato Nacional de Pista Coberta; Campeonato Nacional de Corta-Mato Curto; Campeonato Nacional de Estrada; Taça de Portugal de Saltos; Campeonato Regional de Pista ; Campeonato Regional de Inverno

Atletismo: Leoas acrescentam Corta-Mato à hegemonia nacional e Leões reconquistam Nacional de Pista Coberta Fonte: Sporting Fans - Modalidades
Atletismo: Leoas acrescentam Corta-Mato à hegemonia nacional e Leões reconquistam Nacional de Pista Coberta
Fonte: Sporting Fans – Modalidades

Atletismo masculino | Campeonato Nacional de Corta-Mato; Campeonato Nacional de Pista Coberta; Taça de Portugal de Saltos; Campeonato Regional de Inverno

Bilhar masculino | Campeonato Nacional de Pool Português; Supertaça de Carambola; Campeonato Distrital de Pool Português; Campeonato Distrital de Pool

Ciclismo masculino | Troféu Liberty Seguros

Futebol feminino | Campeonato Nacional; Taça de Portugal; Supertaça

Futsal masculino | Campeonato Nacional; Taça da Liga; Supertaça; Taça de Honra da AFL

Ginástica feminina | Taça de Portugal de Trampolins

Ginástica masculina | Campeonato Nacional de Trampolins; Campeonato Nacional de Duplo-Mini Trampolim

Goalball | Campeonato Nacional; Taça de Portugal; Supertaça

Golfe | Campeonato Nacional Interclubes sem Campo em Net

Judo masculino | Campeonato Nacional

André Dias
André Diashttp://www.bolanarede.pt
Um acérrimo militante Sportinguista, que entende o Clube como um todo: desde o Futebol às restantes Modalidades, que tanto contribuem para a projecção do Clube. Muitos fins-de-semana são passados no Estádio ou nos Pavilhões a apoiar o seu Sporting. Gosta e respeita todas as Modalidades por igual, mas as suas preferências desportivas vão para o Andebol, com o qual colabora, e Voleibol. No panorama internacional simpatiza com o Barcelona, precisamente pelo vincado Ecletismo!                                                                                                                                                 O André não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Exclusivo: Gil Vicente e Vitória SC de olho na contratação de Weverson

O Gil Vicente e o Vitória SC estão de olho na contratação de Weverson. O lateral-esquerdo brasileiro está ao serviço do Fortaleza.

Alvo de vários clubes na Premier League fica com cláusula de 73 milhões de euros para janeiro

Antoine Semenyo, avançado do Bournemouth, pode ser solução imediata para vários gigantes ingleses, já que não vai jogar a CAN.

Dani Benítez revela drama vivido após doping por cocaína: «Durante sete meses pensava em suicidar-me»

Dani Benítez, antiga promessa do Granada, admite ter pensado em suicídio durante meses, por conta das drogas.

Thomas Tuchel promete falar com todos os jogadores da pré-lista de Inglaterra para o Mundial 2026

Thomas Tuchel, selecionador inglês, garantiu que vai contactar todos os jogadores que estão na pré-lista, para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez e a presença de Cristiano Ronaldo na Casa Branca ao lado de Donald Trump: «Acredito muito no que o Cristiano pode fazer como embaixador...

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Depois de levar Portugal ao Mundial 2026, técnico falou da seleção.

Roberto Martínez: «As críticas e as dúvidas fazem parte. O que não gosto são críticas que não são merecidas ou mentiras»

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Depois de levar Portugal ao Mundial 2026, técnico falou da seleção.

Roberto Martínez presente no International Club of Portugal: «É uma oportunidade para aprender mais sobre o nosso povo português»

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Depois de levar Portugal ao Mundial 2026, técnico falou da seleção.