- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Findado o ano de 2017, é altura de fazer um balanço de todas as conquistas do mesmo. Para a construção deste palmarés foram adoptados os seguintes critérios: provas oficiais, de escalões seniores/absolutos e finais, isto é, não foram contabilizadas conquistas de etapas ou “provas intermédias”.

Andebol | Campeonato Nacional; EHF Challenge Cup

Atletismo feminino | Campeonato Nacional de Pista; Campeonato Nacional de Corta-Mato; Campeonato Nacional de Pista Coberta; Campeonato Nacional de Corta-Mato Curto; Campeonato Nacional de Estrada; Taça de Portugal de Saltos; Campeonato Regional de Pista ; Campeonato Regional de Inverno

Atletismo: Leoas acrescentam Corta-Mato à hegemonia nacional e Leões reconquistam Nacional de Pista Coberta Fonte: Sporting Fans - Modalidades
Atletismo: Leoas acrescentam Corta-Mato à hegemonia nacional e Leões reconquistam Nacional de Pista Coberta
Fonte: Sporting Fans – Modalidades

Atletismo masculino | Campeonato Nacional de Corta-Mato; Campeonato Nacional de Pista Coberta; Taça de Portugal de Saltos; Campeonato Regional de Inverno

Bilhar masculino | Campeonato Nacional de Pool Português; Supertaça de Carambola; Campeonato Distrital de Pool Português; Campeonato Distrital de Pool

Ciclismo masculino | Troféu Liberty Seguros

Futebol feminino | Campeonato Nacional; Taça de Portugal; Supertaça

Futsal masculino | Campeonato Nacional; Taça da Liga; Supertaça; Taça de Honra da AFL

Ginástica feminina | Taça de Portugal de Trampolins

Ginástica masculina | Campeonato Nacional de Trampolins; Campeonato Nacional de Duplo-Mini Trampolim

Goalball | Campeonato Nacional; Taça de Portugal; Supertaça

Golfe | Campeonato Nacional Interclubes sem Campo em Net

Judo masculino | Campeonato Nacional

André Dias
André Diashttp://www.bolanarede.pt
Um acérrimo militante Sportinguista, que entende o Clube como um todo: desde o Futebol às restantes Modalidades, que tanto contribuem para a projecção do Clube. Muitos fins-de-semana são passados no Estádio ou nos Pavilhões a apoiar o seu Sporting. Gosta e respeita todas as Modalidades por igual, mas as suas preferências desportivas vão para o Andebol, com o qual colabora, e Voleibol. No panorama internacional simpatiza com o Barcelona, precisamente pelo vincado Ecletismo!                                                                                                                                                 O André não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Borussia Dortmund segura Fábio Silva: «Neste momento não existe um cenário em que queiramos deixá-lo sair»

O Borussia Dortmund quer a continuidade de Fábio Silva. Diretor desportivo do clube falou sobre a situação do avançado português.

Santa Clara prepara-se para vender reforço do verão por 60 mil euros

Luquinhas está de saída do Santa Clara. O extremo vai regressar à Polónia e tem chegada ao Radomiak muito bem encaminhada.

Trabzonspor perdeu Sidny Lima para o Benfica e continua em Portugal por defesas do Famalicão e do Gil Vicente

O Trabzonspor está de olho no mercado português. Pedro Bondo (Famalicão) e Ghislain Konan (Gil Vicente) na lista dos turcos.

Nuno Borges perde com Andrey Rublev e é eliminado do Open de Hong Kong

Nuno Borges está fora do Open de Hong Kong. Tenista português perdeu com Andrey Rublev e foi eliminado nos quartos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Toluca despede-se de Héctor Herrera

Héctor Herrera já não é jogador do Toluca. Médio ex-FC Porto deixa o emblema mexicano depois da conquista do bicampeonato.

Sporting conta com 2 regressos aos treinos e Rui Borges tem assim motivos para sorrir

O Sporting volta aos trabalhos nesta sexta-feira e há boas notícias. Zeno Debast e Geny Catamo regressam aos treinos.

FC Porto prolonga empréstimo de João Moreira até ao final da época

João Moreira vai continuar no FC Porto até ao final da época. Dragões prolongaram empréstimo e melhoraram condições de compra.