Os 5 melhores momentos do SL Benfica x SC Braga | Futsal

    modalidades cabeçalho

    O Sporting de Braga surpreendeu e foi ao Pavilhão da Luz derrotar o Benfica nos segundos finais (3-4). Assim, o Braga isola-se provisoriamente no primeiro lugar na fase regular e fica agora com mais três do que as águias.

    O Bola na Rede traz-te os cinco momentos do jogo.

    BRAGA RESPONDE DE IMEDIATO

    Sem grandes oportunidades nos primeiros cinco minutos, Diego Nunes emendou o remate e fez o 1-0 para o Benfica.

    Só que poucos segundos depois da reposição, Robinho rematou de longe para a baliza perante o surpreendido e impotente Léo Gugiel e repôs a igualdade.

    FESTIVAL DE DEIVD

    Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

    Depois do 1-1 estabelecido, o Benfica teve várias iniciativas para chegar novamente à vantagem. Só que Deivd em quatro ocasiões foi perentório a não deixar que os lisboetas voltassem a marcar.

    Destaque para a última deste grupo de intervenções em que o guarda redes bracarense consegue ter reflexos para evitar um golo certo de Carlos Monteiro que ainda sofreu um desvio de um defesa do Braga.

    BRAGA CHEGA-SE À FRENTE

    Deivd salvou e aos 14´ foi decisivo para a reviravolta. O guarda redes bracarense viu Fábio Cecílio em boa posição e colocou a bola no internacional português. Entre jogadores adversários, o antigo jogador dos encarnados rematou à meia volta e atirou para o fundo da baliza de Léo Gugiel.

    ENCARNADOS PERSISTENTES REAGEM EM CONTRA-ATAQUE

    Antes do intervalo, as águias ainda conseguiram empatar por Jacaré. Este facto deu motivação para a equipa da casa meter o pé no jogo e teve várias oportunidades para restabelecer a vantagem.

    Aos 30´, curiosamente numa transição rápida, Bruno Coelho consegue desvencelhar-se de dois elementos da equipa adversária e deixou para Afonso Jesus. O fixo com espaço progrediu pela ala direita e entregou para Gonçalo Sobral que do lado contrário fez o terceiro golo encarnado e colocou o vice campeão nacional na frente.

    SURPRESA FINAL

    Já depois de Gugiel ter tido azar ao desviar um remate que acertou no poste para a própria baliza, as águias voltavam a criar vários lances perigo para a baliza adversária. Deivd, provavelmente o melhor jogador da partida, conseguiu conter as iniciativas do Benfica.

    Por outro lado, o Braga também tentava a espaços chegar à baliza adversária. A cinco segundos do final, houve banho de água fria no Pavilhão da Luz. Novamente Deivd começou a jogada, deixou para Allan Guillerme que da ala esquerda cruzou para o segundo poste. Lá estava Fabio Cecílio que fez um chapéu a Léo Gugiel e garantiu a vitória em cima da buzina final.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Eis os novos equipamentos comemorativos do centenário da FPP

    A Federação de Patinagem de Portugal apresentou os novos...

    Afinal, convocatória para o Euro 2024 pode ter mais do que 23 atletas

    O Euro 2024 está quase a chegar. Inicialmente, havia...

    Roma pode avançar por avançado do PSG

    A Roma está interessada em contratar Hugo Ekitiké. O...
    Pedro Filipe Silva
    Pedro Filipe Silvahttp://www.bolanarede.pt
    Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.