Os 5 melhores momentos do SL Benfica x SC Braga | Futsal

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

O Sporting de Braga surpreendeu e foi ao Pavilhão da Luz derrotar o Benfica nos segundos finais (3-4). Assim, o Braga isola-se provisoriamente no primeiro lugar na fase regular e fica agora com mais três do que as águias.

O Bola na Rede traz-te os cinco momentos do jogo.

BRAGA RESPONDE DE IMEDIATO

Sem grandes oportunidades nos primeiros cinco minutos, Diego Nunes emendou o remate e fez o 1-0 para o Benfica.

Só que poucos segundos depois da reposição, Robinho rematou de longe para a baliza perante o surpreendido e impotente Léo Gugiel e repôs a igualdade.

FESTIVAL DE DEIVD

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Depois do 1-1 estabelecido, o Benfica teve várias iniciativas para chegar novamente à vantagem. Só que Deivd em quatro ocasiões foi perentório a não deixar que os lisboetas voltassem a marcar.

Destaque para a última deste grupo de intervenções em que o guarda redes bracarense consegue ter reflexos para evitar um golo certo de Carlos Monteiro que ainda sofreu um desvio de um defesa do Braga.

BRAGA CHEGA-SE À FRENTE

Deivd salvou e aos 14´ foi decisivo para a reviravolta. O guarda redes bracarense viu Fábio Cecílio em boa posição e colocou a bola no internacional português. Entre jogadores adversários, o antigo jogador dos encarnados rematou à meia volta e atirou para o fundo da baliza de Léo Gugiel.

ENCARNADOS PERSISTENTES REAGEM EM CONTRA-ATAQUE

Antes do intervalo, as águias ainda conseguiram empatar por Jacaré. Este facto deu motivação para a equipa da casa meter o pé no jogo e teve várias oportunidades para restabelecer a vantagem.

Aos 30´, curiosamente numa transição rápida, Bruno Coelho consegue desvencelhar-se de dois elementos da equipa adversária e deixou para Afonso Jesus. O fixo com espaço progrediu pela ala direita e entregou para Gonçalo Sobral que do lado contrário fez o terceiro golo encarnado e colocou o vice campeão nacional na frente.

SURPRESA FINAL

Já depois de Gugiel ter tido azar ao desviar um remate que acertou no poste para a própria baliza, as águias voltavam a criar vários lances perigo para a baliza adversária. Deivd, provavelmente o melhor jogador da partida, conseguiu conter as iniciativas do Benfica.

Por outro lado, o Braga também tentava a espaços chegar à baliza adversária. A cinco segundos do final, houve banho de água fria no Pavilhão da Luz. Novamente Deivd começou a jogada, deixou para Allan Guillerme que da ala esquerda cruzou para o segundo poste. Lá estava Fabio Cecílio que fez um chapéu a Léo Gugiel e garantiu a vitória em cima da buzina final.

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens e Sérgio Ferreira preparados para o Alverca x Braga: «Vamos ter dificuldades, sem dúvida nenhuma»

Carlos Vicens e Sérgio Ferreira lançaram o embate entre Alverca e Braga, referente à quinta jornada da Primeira Liga.

Casa Pia garante jogador do FC Porto por empréstimo e fica com opção de compra de 1,5 milhões de euros

Felipe Silva vai reforçar o Casa Pia no último dia do mercado. Defesa chega do FC Porto por empréstimo com opção de compra.

Novos reforços ficam em Lisboa: eis os 24 convocados do Benfica para a visita ao terreno do Marítimo

O Benfica está a caminho da Madeira, onde vai defrontar o Marítimo. Já são conhecidos os 24 convocados encarnados.

Pepa e Carlos Carvalhal lançam o Estrela da Amadora x Famalicão: «É encarar o jogo como o mais difícil das nossas vidas»

Pepa e Carlos Carvalhal realizaram a antevisão ao duelo da 5.ª jornada da Primeira Liga, entre Estrela da Amadora e Famalicão.

PUB

Mais Artigos Populares

Chipyoka Songa é reforço do Moreirense

Chipkoya Songa foi anunciado no Moreirense. O extremo chega do Hapoel Petah Tikva e assina um contrato válido por cinco temporadas.

René Mitongo emprestado ao Estrela da Amadora

René Mitongo foi anunciado no Estrela da Amadora. O ponta de lança chega do Trabzonspor por empréstimo até ao final da temporada.

José Sá renova por mais duas temporadas com o Wolverhampton de César Peixoto

José Sá renova contrato com o Wolverhampton, de César Peixoto. O guarda-redes assina assim um novo vínculo válido por mais duas épocas.