spot_imgspot_img

    Portugal é o país com mais equipas na final-four | Futsal

    modalidades cabeçalho

    SL Benfica e Sporting CP não desiludiram e, pelo segundo ano consecutivo, voltam a marcar presença na final-four da Liga dos Campeões. Águias e leões não tiveram tarefa fácil na Ronda de Elite, mas, no final, terminaram a prova incólumes e com a liderança absoluta dos seus grupos. A fazer companhia às equipas portuguesas vão estar o RSC Anderlecht – eliminou o campeão europeu em título – e o AEM Palma Futsal, conjunto que se encontra em estreia na competição.

    De recordar que a fase decisiva da prova acontece nos dias 4/5 e 6/7 de maio, com a data do sorteio a ser revelada posteriormente. Em toda a história, Portugal já colocou 16 equipas na final-four, Espanha 25 e a Bélgica cinco. Caso haja uma final portuguesa – a única possibilidade que existe de haver uma final entre equipas do mesmo país – esta será apenas a segunda final entre equipas da mesma nacionalidade. A primeira e única aconteceu em 2019/20, com o FC Barcelona a vencer o AD ElPozo Murcia FSCC.

    Foto de Capa: SL Benfica

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Tiago Alexandre
    Tiago Alexandrehttp://www.bolanarede.pt
    O Tiago nasceu em Abrantes e, atualmente, estuda em Portalegre, cidade para onde partiu em busca do seu sonho no meio do Jornalismo. Está ligado ao Desporto desde sempre e gosta de rebater as suas opiniões até à última. O Ciclismo e o Futebol - não o 'jogo da bola' - são as suas paixões, sem nunca descurar o Hóquei em Patins, o Futsal e o brilhante mundo dos Esports.
    0 0 votes
    Article Rating
    Subscribe
    Notify of
    guest
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Bola na Rede