Os 5 melhores momentos de Ricardinho na Seleção Nacional

- Advertisement -

Uma referência dentro e fora das quadras, Ricardo Filipe da Silva Duarte Braga, disse adeus à seleção no passado mês de novembro. Ao longo de um fantástico percurso em que contou mais de 180 internacionalizações e mais de 140 golos, decidimos destacar aqueles que em nossa opinião foram os momentos de maior fulgor em defesa da nossa bandeira. Vem daí connosco!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Bola na Rede (@bolanarede.pt)

5. O INÍCIO DE UMA FANTÁSTICA CAMINHADA

Em setembro de 2003, mais em concreto no dia 26 um jovem estrear-se-ia com a camisola da seleção nacional numa partida particular diante da Espanha onde apontou o primeiro de muitos pelo nosso país. Longe de imaginar o que seria a sua carreira, foi aí a rampa de lançamento do capitão.

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado a ferver: imprensa internacional garante que Benfica autorizou clube a contactar Vangelis Pavlidis

O Benfica pode perder Vangelis Pavlidis neste mercado de transferências. O Besiktas está interessado no ponta de lança.

Rui Borges e a ausência de Pedro Gonçalves do Mundial 2026: «Nós achamos sempre que merece»

Pedro Gonçalves não faz parte da lista de convocados de Portugal para o Mundial 2026. Rui Borges lamentou a ausência.

Rica Rocha é para segurar: Vitória SC quer contar com jovem médio no plantel da próxima época

Rica Rocha deve ser aposta no Vitória SC na próxima temporada. O jovem médio de 22 anos foi titular na última partida do conjunto vimaranense e deve fazer a pré-época na equipa.

Rui Borges sobre peça importante do Sporting: «Não me surpreende nada que o Real Madrid ou outro clube o queiram ou falem dele»

Rui Borges diz que não lhe «surpreende nada» um interesse do Real Madrid em Morten Hjulmand. Técnico do Sporting aborda ainda ausência de Pedro Gonçaves no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho abre casting: os dois candidatos à sucessão de Dani Carvajal no Real Madrid

O Real Madrid vai deixar de contar com Dani Carvajal no final da presente temporada. Jesús Fortea e David Jiménez podem ocupar o seu lugar.

Há nomes de peso de fora: Eis a lista de convocados da Inglaterra para o Mundial 2026

A Inglaterra já deu a conhecer os seus convocados para o Mundial 2026. Cole Palmer, Phil Foden e Trent Alexander-Arnold são alguns nomes de fora.

Playoff Manutenção/Subida à Segunda Liga: Onde ver a 1ª mão entre Farense e Belenenses?

O Farense x Belenenses terá transmissão televisiva na Sport TV 1. Primeira mão do playoff de manutenção/subida à Segunda Liga é este sábado.