SL Benfica 3-2 Levante UD: A la Final Four

- Advertisement -

BNR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

SL BENFICA

Bola na Rede: Qual é a importância desta passagem à Final Four?

Pulpis: É muito importante para todos. Vai dar tranquilidade para que os jogadores acreditem no projeto que temos. Não é nada fácil chegar à Final Four. Ainda assim, queremos conseguir mais títulos. A Champions pode ser um deles, mas vai ser muito difícil. Com resultados é muito mais fácil trabalhar.

Bola na Rede: Espera encontrar equipas de um nível muito superior na Final Four comparativamente às que encontrou na Ronda de Elite?

Pulpis: Coletivamente, não creio. O Levante é uma equipa top, tem muitas soluções. Vamos encontrar equipas mais físicas, com uma rotação mais profunda e com mais talento individual. Vamos encontrar equipas do mesmo nível ou um pouquinho superior. O Levante também poderia ter seguido em frente. Da Ronda de Elite, há sete ou oito equipas que tinham possibilidade de estar na Final Four, por isso, as que chegam lá têm que ser mesmo muito boas.

LEVANTE UD

Bola na Rede: Com que sensação sai deste jogo?

Diego Ríos: Antes de mais, dar os parabéns ao Benfica pela passagem. Estou contente com o nível competitivo da equipa. Fizemos uma primeira parte muito completa e explorámos as debilidades do Benfica. O início da segunda parte, em que sofremos dois golos, foi o pior da nossa equipa. Depois, tivemos boas ocasiões para fazer o 3-3. No final do jogo, estávamos muito cansados, mas demos tudo. Esta é a equipa que queremos.

Bola na Rede: Portugal é o país campeão europeu e campeão do mundo. O que representa para si jogar contra uma equipa portuguesa?

Diego Ríos: Como clube, estamos muito felizes por estar aqui. Foi a nossa primeira oportunidade de estar numa competição destas. No ano passado, estivemos a 40 segundos de ganhar o campeonato e esta foi uma forma de vermos se conseguíamos competir com os melhores. Conseguimos competir com o Benfica que é uma equipa candidata a ganhar a Champions. Foi mais uma experiência para a nossa equipa.

Francisco Grácio Martins
Francisco Grácio Martinshttp://www.bolanarede.pt
Em criança, recreava-se com a bola nos pés. Hoje, escreve sobre quem realmente faz magia com ela. Detém um incessante gosto por ouvir os protagonistas e uma grande curiosidade pelas histórias que contam. É licenciado em Jornalismo e Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e frequenta o Mestrado em Jornalismo da Escola Superior de Comunicação Social.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença e a derrota na final do Europeu de Futsal: «Não apaga uma grande campanha»

O presidente da FPF, Pedro Proença, reagiu à derrota frente à Espanha na final do Europeu de Futsal demonstrando o seu orgulho pela campanha de Portugal.

Arouca recupera e vence Vitória SC para a Primeira Liga

O Arouca recebeu e venceu o Vitória SC por três bolas a duas durante a noite deste sábado, num encontro a contar pela 21.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto condena atos racistas praticados durante o jogo de basquetebol com o Sporting

O FC Porto emitiu um comunicado oficial no qual condenou os episódios de racismo ocorridos no clássico de basquetebol frente ao Sporting CP

Lyon de Paulo Fonseca continua vitorioso e Lens volta a apertar o PSG: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Este sábado, Afonso Moreira assistiu na vitória do Lyon sobre o Nantes por 1-0 e o Lens venceu o Rennes por 3-1, em jogos da 21.ª jornada da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Sociedad leva a melhor sobre o Elche: Gonçalo Guedes assistiu e André Silva marcou

A Real Sociedad recebeu e venceu o Elche por três bolas a uma, num encontro a contar para a 23.ª jornada da La Liga.

Fiorentina sofre golo ao cair do pano e empata a duas bolas na receção ao Torino

A Fiorentina empatou a duas bolas na receção ao Torino, este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Serie A.

Matheus Nunes escolhe melhor momento na carreira: eleição foi conquista no Sporting

Matheus Nunes representa o Manchester City, mas indicou que a Primeira Liga vencida pelo Sporting foi o momento mais alto da sua carreira.