📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SL Benfica 3-2 Levante UD: A la Final Four

- Advertisement -

BNR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

SL BENFICA

Bola na Rede: Qual é a importância desta passagem à Final Four?

Pulpis: É muito importante para todos. Vai dar tranquilidade para que os jogadores acreditem no projeto que temos. Não é nada fácil chegar à Final Four. Ainda assim, queremos conseguir mais títulos. A Champions pode ser um deles, mas vai ser muito difícil. Com resultados é muito mais fácil trabalhar.

Bola na Rede: Espera encontrar equipas de um nível muito superior na Final Four comparativamente às que encontrou na Ronda de Elite?

Pulpis: Coletivamente, não creio. O Levante é uma equipa top, tem muitas soluções. Vamos encontrar equipas mais físicas, com uma rotação mais profunda e com mais talento individual. Vamos encontrar equipas do mesmo nível ou um pouquinho superior. O Levante também poderia ter seguido em frente. Da Ronda de Elite, há sete ou oito equipas que tinham possibilidade de estar na Final Four, por isso, as que chegam lá têm que ser mesmo muito boas.

LEVANTE UD

Bola na Rede: Com que sensação sai deste jogo?

Diego Ríos: Antes de mais, dar os parabéns ao Benfica pela passagem. Estou contente com o nível competitivo da equipa. Fizemos uma primeira parte muito completa e explorámos as debilidades do Benfica. O início da segunda parte, em que sofremos dois golos, foi o pior da nossa equipa. Depois, tivemos boas ocasiões para fazer o 3-3. No final do jogo, estávamos muito cansados, mas demos tudo. Esta é a equipa que queremos.

Bola na Rede: Portugal é o país campeão europeu e campeão do mundo. O que representa para si jogar contra uma equipa portuguesa?

Diego Ríos: Como clube, estamos muito felizes por estar aqui. Foi a nossa primeira oportunidade de estar numa competição destas. No ano passado, estivemos a 40 segundos de ganhar o campeonato e esta foi uma forma de vermos se conseguíamos competir com os melhores. Conseguimos competir com o Benfica que é uma equipa candidata a ganhar a Champions. Foi mais uma experiência para a nossa equipa.

Francisco Grácio Martins
Francisco Grácio Martinshttp://www.bolanarede.pt
Em criança, recreava-se com a bola nos pés. Hoje, escreve sobre quem realmente faz magia com ela. Detém um incessante gosto por ouvir os protagonistas e uma grande curiosidade pelas histórias que contam. É licenciado em Jornalismo e Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e frequenta o Mestrado em Jornalismo da Escola Superior de Comunicação Social.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Muito raramente temos este tipo de estímulos no campeonato, infelizmente»

Ivan Baptista analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Paulo César Parente responde ao Bola na Rede: «O Benfica não chegou tanto à nossa baliza»

Paulo César Parente analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho e a vitória do Benfica: «Foram sérios do princípio ao fim»

José Mourinho falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.

Rúben Fernandes após Farense x Benfica: «Tentámos fazer tudo para conseguir passar»

Rúben Fernandes analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Silas destaca «boa imagem» do Farense e diz ainda: «Acho que foi forçado anularem-nos o golo»

Jorge Silas analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Benfica elimina Farense e voa para os quartos de final da Taça de Portugal

O Benfica venceu esta quarta-feira o Farense por 2-0 e qualificou-se assim para os quartos de final da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé bisa e fica a um passo de recorde de Cristiano Ronaldo: eis os resultados do dia da Taça do Rei

O Real Madrid tremeu diante do modesto Talavera na Taça do Rei e precisou de uma grande defesa de Andriy Lunin no fim para sair vencedor.