Os 5 melhores momentos do Sporting x SC Braga | Futsal

- Advertisement -

O Pavilhão João Rocha recebeu os dois finalistas da época passada, Sporting CP e SC Braga, num jogo de emoções fortes do início ao fim, algo que o futsal nos habituou a presentear.

Selecionei então os cinco melhores momentos desta partida de “loucos” do campeonato.

5.
Anton Sokolov num jogo do Sporting na UEFA Champions League de Futsal
Fonte: Luís Batista Ferreira/Bola na Rede

Sokolov abriu o marcador de forma exímia – O primeiro grande destaque do encontro foi do atleta russo dos leões, que num ângulo desfavorável atirou uma “bomba” na direção da baliza bracarense.

Remate indefensável para abrir o marcador de um jogador indispensável para a formação lisboeta.

4.
Henrique Rafagnin num jogo do Sporting
Fonte: Ana Paula Andrade/Bola na Rede

Os dois guardiões mostraram-se em alto nível – Na primeira parte, tanto Dudu como Henrique Rafagnin, que substituiu o lesionado Bernardo Paçó, fizeram grandes exibições e salvaram as suas equipas de diversos perigos.

Apesar de ambos terem sofrido um golo nos primeiros 20 minutos, ao intervalo o marcador poderia facilmente estar mais alargado se não fossem as excelentes defesas dos guarda-redes.

3.
Fábio Cecílio no jogo entre o Sporting e o SC Braga
Fonte: Luís Batista Ferreira/Bola na Rede

Fábio Cecílio foi o pesadelo da defesa leonina – O atleta da seleção nacional mostrou o porquê de ser considerado uma das estrelas da equipa minhota.

Assistência no segundo golo e uma grande jogada individual no terceiro tento bracarense deram esperanças ao SC Braga de sair de Lisboa com os três pontos.

2.
Alex Merlim Nuno Dias Futsal Sporting
Fonte: Sporting CP

Raça de leão fabricou a reviravolta – A perder 2-4 a três minutos do fim, ninguém esperara que o Sporting CP conseguisse alcançar a vitória, contudo, a melhor equipa do mundo fez acontecer.

Taynan marcou o golo que reduziu a desvantagem, e dois lances de bola parada no último minuto consumaram a reviravolta e deram os três pontos aos lisboetas. O João Rocha foi à loucura.

1.
Jogadores celebram golo do Sporting
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Zicky foi implacável – Não é surpresa para ninguém que Zicky Té é um dos maiores craques da modalidade, e o pivô do Sporting tem de forma constante comprovado essa afirmação. Dois tentos que deram mais uma vitória à sua equipa.

Esses golos, apesar de diferentes, são ambos espetaculares à sua maneira. O primeiro mostra a classe do português para enviar a bola ao ângulo da baliza. O outro, mostra a raça e força física de Zicky. Um verdadeiro pesadelo para os adversários.

Filipe Lourenço
Filipe Lourençohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é licenciado em Ciências da Comunicação e tem no desporto a sua maior paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção Nacional Futebol de Praia: Eis os convocados para a Superfinal da Liga Europeia

Selecionador Bruno Torres anunciou a lista de convocados da Seleção Nacional de Futebol de Praia para a Superfinal da Liga Europeia

Já é conhecido o próximo clube de Stephan El Shaarawy e é em Itália

Stephan El Shaarawy já tem próximo passo definido: Genoa. Avançado de 33 anos continuará, desta forma, a jogar em Itália.

Central brasileiro que foi associado a Benfica e Sporting continua na Serie A

Juan Jesus foi oficializado como reforço do Venezia até ao final da temporada. O central brasileiro chegou a ser associado a Benfica e Sporting.

Estoril Praia recusou saída de Yanis Begraoui e abdicou de potenciais 13 milhões de euros

O Estoril Praia travou a saída de Yanis Begraoui para a Lazio no fim do mercado. Negócio envolvia empréstimo com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Trabzonspor: Mohamed Salah e Sidny Lopes Cabral ficam sem treinador na Turquia

O Trabzonspor de Mohamed Salah e de Sidny Cabral demitiu o treinador Fatih Tekke após os maus resultados neste início de temporada.

Tomás Araújo acaba de assinar novo contrato com o Benfica: eis a duração

Tomás Araújo assinou um novo contrato com o Benfica. Vínculo é válido por cinco temporadas até junho de 2031.

Leeds United reforça o lado esquerdo do ataque e da defesa com dupla francesa

O Leeds United fechou o mercado de transferências com os empréstimo com opção de compra de Melvin Bard e Jean-Mattéo Bahoya.