Os 5 melhores momentos do Sporting x SC Braga | Futsal

- Advertisement -

O Pavilhão João Rocha recebeu os dois finalistas da época passada, Sporting CP e SC Braga, num jogo de emoções fortes do início ao fim, algo que o futsal nos habituou a presentear.

Selecionei então os cinco melhores momentos desta partida de “loucos” do campeonato.

5.
Anton Sokolov num jogo do Sporting na UEFA Champions League de Futsal
Fonte: Luís Batista Ferreira/Bola na Rede

Sokolov abriu o marcador de forma exímia – O primeiro grande destaque do encontro foi do atleta russo dos leões, que num ângulo desfavorável atirou uma “bomba” na direção da baliza bracarense.

Remate indefensável para abrir o marcador de um jogador indispensável para a formação lisboeta.

4.
Henrique Rafagnin num jogo do Sporting
Fonte: Ana Paula Andrade/Bola na Rede

Os dois guardiões mostraram-se em alto nível – Na primeira parte, tanto Dudu como Henrique Rafagnin, que substituiu o lesionado Bernardo Paçó, fizeram grandes exibições e salvaram as suas equipas de diversos perigos.

Apesar de ambos terem sofrido um golo nos primeiros 20 minutos, ao intervalo o marcador poderia facilmente estar mais alargado se não fossem as excelentes defesas dos guarda-redes.

3.
Fábio Cecílio no jogo entre o Sporting e o SC Braga
Fonte: Luís Batista Ferreira/Bola na Rede

Fábio Cecílio foi o pesadelo da defesa leonina – O atleta da seleção nacional mostrou o porquê de ser considerado uma das estrelas da equipa minhota.

Assistência no segundo golo e uma grande jogada individual no terceiro tento bracarense deram esperanças ao SC Braga de sair de Lisboa com os três pontos.

2.
Alex Merlim Nuno Dias Futsal Sporting
Fonte: Sporting CP

Raça de leão fabricou a reviravolta – A perder 2-4 a três minutos do fim, ninguém esperara que o Sporting CP conseguisse alcançar a vitória, contudo, a melhor equipa do mundo fez acontecer.

Taynan marcou o golo que reduziu a desvantagem, e dois lances de bola parada no último minuto consumaram a reviravolta e deram os três pontos aos lisboetas. O João Rocha foi à loucura.

1.
Jogadores celebram golo do Sporting
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Zicky foi implacável – Não é surpresa para ninguém que Zicky Té é um dos maiores craques da modalidade, e o pivô do Sporting tem de forma constante comprovado essa afirmação. Dois tentos que deram mais uma vitória à sua equipa.

Esses golos, apesar de diferentes, são ambos espetaculares à sua maneira. O primeiro mostra a classe do português para enviar a bola ao ângulo da baliza. O outro, mostra a raça e força física de Zicky. Um verdadeiro pesadelo para os adversários.

Filipe Lourenço
Filipe Lourençohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é licenciado em Ciências da Comunicação e tem no desporto a sua maior paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Futuro reforço do FC Porto já está em Portugal

Gabriel Mec já está em Portugal para ser jogador do FC Porto. Dragões pagam 10 milhões de euros pelo jovem brasileiro.

Atenção, Benfica: Alvo para o ataque falha treino no Almería

Sergio Arribas falhou o treino do Almería a poucas horas do fecho do mercado. O Benfica está interessado na contratação do jogador.

Omari Hutchinson reforça AC Milan de Ruben Amorim

O AC Milan de Ruben Amorim garantiu a contratação de Omari Hutchinson. O extremo inglês foi emprestado pelo Nottingham Forest.

Fechado: Lazio garante avançado e negócio pode atingir 12 milhões de euros

Albert Gudmundsson vai ser emprestado pela Fiorentina à Lazio neste mercado de verão. Opção de compra nos 12 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Há mais um jogador do Real Madrid a caminho do Fulham

Manuel Ángel vai deixar o Real Madrid e rumar ao Fulham. Gonzalo García e César Palacios fizeram o mesmo caminho neste verão.

Porta fechada: Sporting define futuro de 2 jogadores

Geny Catamo e Gonçalo Inácio vão continuar no Sporting após a SAD leonina rejeitar propostas de vários clubes europeus por ambos.

Vitória SC contrata Babacar Welle ao Villarreal

O Vitória SC anunciou a contratação de Babacar Welle. O avançado de 18 anos assinou um contrato válido até 2030.