Os 5 melhores momentos do Sporting x SC Braga | Futsal

- Advertisement -

O Pavilhão João Rocha recebeu os dois finalistas da época passada, Sporting CP e SC Braga, num jogo de emoções fortes do início ao fim, algo que o futsal nos habituou a presentear.

Selecionei então os cinco melhores momentos desta partida de “loucos” do campeonato.

5.
Anton Sokolov num jogo do Sporting na UEFA Champions League de Futsal
Fonte: Luís Batista Ferreira/Bola na Rede

Sokolov abriu o marcador de forma exímia – O primeiro grande destaque do encontro foi do atleta russo dos leões, que num ângulo desfavorável atirou uma “bomba” na direção da baliza bracarense.

Remate indefensável para abrir o marcador de um jogador indispensável para a formação lisboeta.

4.
Henrique Rafagnin num jogo do Sporting
Fonte: Ana Paula Andrade/Bola na Rede

Os dois guardiões mostraram-se em alto nível – Na primeira parte, tanto Dudu como Henrique Rafagnin, que substituiu o lesionado Bernardo Paçó, fizeram grandes exibições e salvaram as suas equipas de diversos perigos.

Apesar de ambos terem sofrido um golo nos primeiros 20 minutos, ao intervalo o marcador poderia facilmente estar mais alargado se não fossem as excelentes defesas dos guarda-redes.

3.
Fábio Cecílio no jogo entre o Sporting e o SC Braga
Fonte: Luís Batista Ferreira/Bola na Rede

Fábio Cecílio foi o pesadelo da defesa leonina – O atleta da seleção nacional mostrou o porquê de ser considerado uma das estrelas da equipa minhota.

Assistência no segundo golo e uma grande jogada individual no terceiro tento bracarense deram esperanças ao SC Braga de sair de Lisboa com os três pontos.

2.
Alex Merlim Nuno Dias Futsal Sporting
Fonte: Sporting CP

Raça de leão fabricou a reviravolta – A perder 2-4 a três minutos do fim, ninguém esperara que o Sporting CP conseguisse alcançar a vitória, contudo, a melhor equipa do mundo fez acontecer.

Taynan marcou o golo que reduziu a desvantagem, e dois lances de bola parada no último minuto consumaram a reviravolta e deram os três pontos aos lisboetas. O João Rocha foi à loucura.

1.
Jogadores celebram golo do Sporting
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Zicky foi implacável – Não é surpresa para ninguém que Zicky Té é um dos maiores craques da modalidade, e o pivô do Sporting tem de forma constante comprovado essa afirmação. Dois tentos que deram mais uma vitória à sua equipa.

Esses golos, apesar de diferentes, são ambos espetaculares à sua maneira. O primeiro mostra a classe do português para enviar a bola ao ângulo da baliza. O outro, mostra a raça e força física de Zicky. Um verdadeiro pesadelo para os adversários.

Filipe Lourenço
Filipe Lourençohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é licenciado em Ciências da Comunicação e tem no desporto a sua maior paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel revela conversa com Viktor Gyokeres e aborda Arsenal x Sporting: «A eliminatória está em aberto e vamos disputar o jogo lá com...

Rafael Nel analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis o ranking da UEFA após a derrota do Sporting frente ao Arsenal

Sem novos pontos somados nesta ronda europeia, as contas de Portugal no ranking da UEFA ficam agora dependentes dos próximos jogos do FC Porto e do SC Braga.

Mikel Arteta não vê a eliminatória como resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Balde de água fria em Alvalade: Eis o golo decisivo do Arsenal frente ao Sporting aos 90+1′

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o golo decisivo de Kai Havertz.

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.