Os 5 melhores momentos do Sporting x SC Braga | Futsal

- Advertisement -

O Pavilhão João Rocha recebeu os dois finalistas da época passada, Sporting CP e SC Braga, num jogo de emoções fortes do início ao fim, algo que o futsal nos habituou a presentear.

Selecionei então os cinco melhores momentos desta partida de “loucos” do campeonato.

5.
Anton Sokolov num jogo do Sporting na UEFA Champions League de Futsal
Fonte: Luís Batista Ferreira/Bola na Rede

Sokolov abriu o marcador de forma exímia – O primeiro grande destaque do encontro foi do atleta russo dos leões, que num ângulo desfavorável atirou uma “bomba” na direção da baliza bracarense.

Remate indefensável para abrir o marcador de um jogador indispensável para a formação lisboeta.

4.
Henrique Rafagnin num jogo do Sporting
Fonte: Ana Paula Andrade/Bola na Rede

Os dois guardiões mostraram-se em alto nível – Na primeira parte, tanto Dudu como Henrique Rafagnin, que substituiu o lesionado Bernardo Paçó, fizeram grandes exibições e salvaram as suas equipas de diversos perigos.

Apesar de ambos terem sofrido um golo nos primeiros 20 minutos, ao intervalo o marcador poderia facilmente estar mais alargado se não fossem as excelentes defesas dos guarda-redes.

3.
Fábio Cecílio no jogo entre o Sporting e o SC Braga
Fonte: Luís Batista Ferreira/Bola na Rede

Fábio Cecílio foi o pesadelo da defesa leonina – O atleta da seleção nacional mostrou o porquê de ser considerado uma das estrelas da equipa minhota.

Assistência no segundo golo e uma grande jogada individual no terceiro tento bracarense deram esperanças ao SC Braga de sair de Lisboa com os três pontos.

2.
Alex Merlim Nuno Dias Futsal Sporting
Fonte: Sporting CP

Raça de leão fabricou a reviravolta – A perder 2-4 a três minutos do fim, ninguém esperara que o Sporting CP conseguisse alcançar a vitória, contudo, a melhor equipa do mundo fez acontecer.

Taynan marcou o golo que reduziu a desvantagem, e dois lances de bola parada no último minuto consumaram a reviravolta e deram os três pontos aos lisboetas. O João Rocha foi à loucura.

1.
Jogadores celebram golo do Sporting
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Zicky foi implacável – Não é surpresa para ninguém que Zicky Té é um dos maiores craques da modalidade, e o pivô do Sporting tem de forma constante comprovado essa afirmação. Dois tentos que deram mais uma vitória à sua equipa.

Esses golos, apesar de diferentes, são ambos espetaculares à sua maneira. O primeiro mostra a classe do português para enviar a bola ao ângulo da baliza. O outro, mostra a raça e força física de Zicky. Um verdadeiro pesadelo para os adversários.

Filipe Lourenço
Filipe Lourençohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é licenciado em Ciências da Comunicação e tem no desporto a sua maior paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pós-dérbi: Há 2 titulares do Sporting em risco por acumulação de amarelos

Morten Hjulmand e Rui Silva estão em risco de falhar o Sporting x Tondela. Serão baixas caso recebam cartão amarelo frente ao AVS SAD.

Sporting volta a falhar teste grande e soma zero vitórias frente aos rivais

O Benfica não é derrotado na Primeira Liga desde 25 janeiro de 2025, quando perdeu por 3-1 no terreno do Casa Pia.

José Mourinho continua invicto contra o Sporting: eis o registo atualizado

José Mourinho continua invicto em jogos contra o Sporting. Benfica ganhou este domingo equipa leonina por 2-1 na Primeira Liga.

Já há data e hora para a antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Sporting na Taça de Portugal

Conferência de antevisão de Francesco Farioli será esta terça-feira pelas 12h45 no Olival. FC Porto recebe o Sporting na Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Neemias Queta fora dos finalistas ao prémio de Most Improved Player da NBA

O português Neemias Queta ficou de fora dos finalistas ao prémio de Most Improved Player da fase regular, apesar da evolução na temporada.

Emmanuel Petit critica contratação de Kylian Mbappé pelo Real Madrid: «A sua chegada encheu o balneário de egoísmo. É um fiasco»

Emmanuel Petit, ex-internacional francês, deixou fortes críticas a Kylian Mbappé, depois da eliminação do Real Madrid da Champions League.

Manchester United pondera avançar por médio do Leeds United

O Manchester United pode surpreender com uma proposta por Ao Tanaka. Médio japonês do Leeds United é visto como uma opção mais económica.