Sporting CP 6-2 GD Fabril: Má entrada dos leões fez acreditar numa surpresa

- Advertisement -

Este jogo decisivo, entre duas equipas que fizeram por merecer a sua presença na final, teve duas partes bastante díspares. Na primeira, o Fabril entrou muito forte e conseguiu surpreender os leões, não só por ter marcado o primeiro golo do encontro e por ter feito balançar as redes adversárias por mais uma vez, pouco depois da equipa leonina ter igualado o marcador, chegando ao intervalo com o placard a registar uma vantagem de dois golos a um para a equipa barreirense.

O caminho leonino nem sempre foi fácil, mas acabou em glória com a conquista da Taça
Fonte: Sporting CP

A parte final foi muito mais bem conseguida do Sporting e por isso o resultado avolumou-se naturalmente, também por algum cansaço do Fabril, algo completamente natural numa equipa amadora. O resultado final foi um seis dois favorável aos comandados de Nuno Dias, numa clara demonstração que atualmente o conjunto verde e branco tem a melhor e mais forte equipa de Portugal, pois na meia-final o sorteio ditou um sempre escaldante derby lisboeta com o seu grande rival e esse obstáculo foi superado com sucesso. Uma palavra de grande reconhecimento pela postura do Fabril, que nunca descurou o contra-ataque e esteve quase sempre dentro do resultado.

Não ganhou o troféu, é certo, mas os seus adeptos e os habitantes do Barreiro devem estar orgulhosos pela forma como se exibiram e pela atitude positiva do seu treinador, num jogo onde o parcial final não espelha as dificuldades sentidas pelo bicampeão nacional, sobretudo na primeira metade.

Eduardo Nunes
Eduardo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Estuda economia em Coimbra, mas não deixa de prestar especial atenção ao que se passa no universo do desporto. O desporto preferido é Ténis, mas não perde uma oportunidade de acompanhar a Académica e o Benfica nas mais variadas modalidades.

Subscreve!

Artigos Populares

«Ruben Amorim despertou expectativa e acredita-se que pode mudar o estilo de jogo do AC Milan»

O Bola na Rede esteve à conversa com Irati Prat, especialista em futebol italiano, antes do AC Milan x Benfica para a Europa League.

Irati Prat em exclusivo ao Bola na Rede: «Há respeito pelo Benfica, mas o AC Milan, jogando em casa, parte como favorito»

O Bola na Rede esteve à conversa com Irati Prat, jornalista do jornal Marca e especialista do futebol italiano, O AC Milan x Benfica foi analisado.

Lillestrom x Torreense: Onde ver a estreia histórica na Europa League?

O Torreense visita o terreno do Lillestrom, onde se tornará a primeira equipa da história da Segunda Liga a participar na Europa League.

Noruega chama Fredrik Aursnes e Andreas Schjelderup para os jogos frente a Portugal

Stale Solbakken, selecionador da Noruega, convocou Fredrik Aursnes e Andreas Schjelderup para os quatro jogos da Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona frente a frente com antigo alvo (defesa chegou a ser associado ao FC Porto)

O Barcelona vai enfrentar o Racing Santander na noite de quarta-feira. Jorge Salinas faz parte do elenco de José Alberto López.

Ajax chega acordo para a contratação de antigo médio do Tottenham

O Ajax chegou a acordo para a contratação de Yves Bissouma. O médio maliano terminou o contrato com o Tottenham em junho.

Pérola da formação do Manchester United pede para sair a custo zero: Eis os detalhes

JJ Gabriel é visto como um talento geracional na academia do Manchester United. O jovem de apenas 15 anos pediu para abandonar o clube a custo zero.