Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google


Fonte: Sporting CP
A parte final foi muito mais bem conseguida do Sporting e por isso o resultado avolumou-se naturalmente, também por algum cansaço do Fabril, algo completamente natural numa equipa amadora. O resultado final foi um seis dois favorável aos comandados de Nuno Dias, numa clara demonstração que atualmente o conjunto verde e branco tem a melhor e mais forte equipa de Portugal, pois na meia-final o sorteio ditou um sempre escaldante derby lisboeta com o seu grande rival e esse obstáculo foi superado com sucesso. Uma palavra de grande reconhecimento pela postura do Fabril, que nunca descurou o contra-ataque e esteve quase sempre dentro do resultado.
Não ganhou o troféu, é certo, mas os seus adeptos e os habitantes do Barreiro devem estar orgulhosos pela forma como se exibiram e pela atitude positiva do seu treinador, num jogo onde o parcial final não espelha as dificuldades sentidas pelo bicampeão nacional, sobretudo na primeira metade.
A FIGURA:

Postura do GD Fabril – Apesar de não ter ganho o jogo, a equipa do distrito de Setúbal chegou a assustar os adeptos leoninos, fruto de uma primeira parte muito bem conseguida. O resultado ao intervalo era favorável aos barreirenses e chegou-se a acreditar que o Fabril poderia surpreender.
O FORA-DE-JOGO:

Entrada em falso do Sporting no jogo- Ao contrário do seu adversário, a primeira parte dos leões foi muito pobre. Também tem que se dar mérito ao Fabril, mas ao intervalo Nuno Dias falou com seus jogadores e corrigiu o que estava mal, resolvendo o jogo nos últimos 20 minutos.
Foto de Capa: Sporting CP








