UEFA Futsal Cup: Os melhores momentos

    -A melhor equipa: Ugra Yugorsk, equipa vencedora desta edição da UEFA Futsal Cup. Equipa de várias estrelas, equilibrada, com garra. Um conjunto que lutou desde o início da sua trajetória para esta final, deixando para trás o Kairat (campeão em título) na ronda de elite.

    -O melhor golo: Foi uma final que nos brindou com vários momentos de bom futsal, de golos construídos por um coletivo, de golos de pura grandeza individual, contudo, na minha opinião, um grande golo é aquele que vem cheio de esperança e só houve um golo que fizesse gritar um pavilhão inteiro que acreditava que “si, se puede”. O meu voto vai para o golo do 4-3 do Inter Movistar, que teve como autor Daniel Ibañes Caetano, a 44 segundos do fim.

    O momento do jogo
    O momento do jogo

    -O melhor momento: Como portuguesa que sou, e com o ponto adicional de estar a viver em Madrid, não posso ignorar o momento em que o Ricardinho, jogador português a atuar no Inter Movistar de Espanha, pára o seu aquecimento pré-jogo de meias-finais com o Pescara (de Itália), para ir abraçar o Bruno Coelho, jogador do Benfica e seu companheiro na seleção portuguesa de futsal, como forma de apoio depois do Benfica perder com o Ugra (da Rússia). O desporto é competição, mas são momentos como este que fazem com que tudo valha a pena.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Maria Serrano
    Maria Serranohttp://www.bolanarede.pt
    A Maria é uma rapariga que nasceu numa família em que o sexo masculino está em grande maioria, por isso desde cedo começou a ver futebol profissional, a jogar Football Manager, a ler jornais desportivos e a assistir a jogos de futebol formação. Os hábitos e a paixão perduram até hoje.                                                                                                                                                 A Maria não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.