📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 jovens promessas do Hóquei em Patins português

- Advertisement -

O hóquei português é considerado dos melhores do mundo. Depois de vários momentos de glória da seleção nacional de Portugal, as gerações foram-se renovando e a qualidade continua assegurada. Neste artigo, vou abordar cinco nomes do futuro do hóquei nacional, e inclusivamente alguns já brilham no campeonato nacional da modalidade.

O critério de escolha foi de apenas ter jogadores sub-23, e a ordem do quinto para o primeiro é meramente ilustrativa.

Foto de Capa: AD Sanjoanense

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Chaves e do Benfica para o arranque da 3ª eliminatória da Taça de Portugal

O Chaves recebe o Benfica no arranque da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Já são conhecidos os onzes das duas equipas.

Piloto português Jorge Brandão morre na última etapa do Rali de Marrocos na sequência de uma queda

O mundo do automobilismo está de luto. O piloto português Jorge Brandão faleceu na última etapa do Rali de Marrocos.

João Matos e fim de carreira: «Não faço ideia quando me vou retirar»

João Matos esteve à conversa com o Bola na Rede. O jogador do Sporting é um dos pilares dos leões e da seleção nacional.

João Matos antecipa Europeu de Futsal: «Portugal tem uma competência extraordinária e argumentos mais do que suficientes para voltar a lutar por esse título»

João Matos esteve à conversa com o Bola na Rede. O jogador do Sporting é um dos pilares dos leões e da seleção nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli traz novidades quanto a Zaidu e Eustáquio

O FC Porto vai enfrentar o Celoricense a terceira eliminatória da Taça de Portugal. Francesco Farioli já projetou o jogo.

Francesco Farioli comenta nomeações de Froholdt e Rodrigo Mora para o Golden Boy

O FC Porto vai enfrentar o Celoricense a terceira eliminatória da Taça de Portugal. Francesco Farioli já projetou o jogo.

Francesco Farioli confirma titular do FC Porto para enfrentar Celoricense

O FC Porto vai enfrentar o Celoricense a terceira eliminatória da Taça de Portugal. Francesco Farioli confirmou titularidade de Cláudio Ramos.