📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cinco minutos à Benfica mantêm a liderança

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesO Hóquei em Patins é uma modalidade mágica! É uma das poucas onde o rumo de um jogo e de um campeonato pode mudar de um momento para o outro. Foi exatamente isso que aconteceu na tarde de sábado. Num pavilhão Fidelidade com lotação esgotada e onde estiveram dois espetadores especiais, Pedro Henriques e Marc Torra, o Benfica fez o que parecia impossível e em cinco minutos virou um resultado de 3-6 para 7-6, mantendo a liderança.

Os primeiros minutos de jogo demonstravam um Benfica mais objetivo na procura pela baliza adversária, ao passo que a Oliveirense optava por posses de bola longas. Só aos quatro minutos surgiu a primeira grande oportunidade. João Rodrigues, isolado, não bateu Puigbi. Apesar do esforço encarnado em marcar, foi a União a abrir o ativo. Ricardo Barreios entrou à vontade na defesa benfiquista e fez o 1-0. Pouco depois, Jordi Bargalló viu um cartão azul por falta sobre Diogo Rafael, que seguia isolado para a sua baliza. Jordi Adroher, que andava com um bom acerto nas bolas paradas, foi o escolhido para a conversão do livre-direto, mas não conseguiu marcar. Mesmo em situação de superioridade numérica, embora tenha criado várias situações de golo certo, o resultado não sofreu alterações.

Antes do jogo, João Rodrigues recebeu o prémio de hoquista do ano do Benfica Fonte: Sport Lisboa e Benfica - Modalidades
Antes do jogo, João Rodrigues recebeu o prémio de hoquista do ano do Benfica
Fonte: Sport Lisboa e Benfica – Modalidades

A fraca capacidade de finalização parecia afetar o Benfica que parecia algo adormecido. Esta situação de jogo colocava Traball com muito trabalho, exemplo disso foi um lance iniciado numa falha de Miguel Rocha que deixou Bargalló perto do 2-0. Aos dezasseis minutos, ás aguias tiveram uma chance de acordar, em virtude de uma grande penalidade cometida sobre João Rodrigues. O próprio tentou converter o penalti, mas o guarda-redes visitante voltou a estar melhor.

Com menos de dez minutos para o intervalo, a Oliveirense era a melhor equipa em pista e ia tendo várias oportunidades de aumentar a vantagem, pelo que o Benfica mantinha a toada sonolenta.

A cerca de seis minutos para a pausa, os encarnados iam dando alguns de estar a regressar ao jogo. Porém, as decisões atacantes não eram as melhores e as chances de fazer golo continuavam a sair goradas. Por outro lado, a União tentava controlar a partida.

Já dentro dos últimos dois minutos da primeira parte, Jordi Bargalló viu um novo cartão azul. Diogo Rafael foi o escolhido para a marcação de mais um penalti, mas tal como João Rodrigues, o número quatro benfiquista não conseguiu ultrapassar Puigbi. Novamente em superioridade numérica, os encarnados tiveram várias oportunidades para marcar, mas o 1-0 manteve-se.

Nos últimos instantes da primeira parte, a Oliveirense esteve perto de aumentar o score, mas Pedro Moreira acertou na barra.

Diogo Nunes
Diogo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Adepto ferrenho do Benfica, o Diogo deixou de sofrer golos nos rinques de Hóquei em Patins, a sua modalidade de eleição, para passar a descrevê-los em artigos.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que Tottenham tem 172 milhões de euros para gastar e há 1 alvo no FC Porto

O Tottenham quer realizar algumas alterações no seu plantel no próximo mercado de transferências. Samu Aghehowa é alvo dos ingleses.

Ruben Amorim fala da vitória do Manchester United e explica posicionamento de jogador: «Ajudou-o a jogar melhor»

Ruben Amorim falou depois da vitória do Manchester United contra o Newcastle United por uma bola a zero.

Marrocos e Mali empatam em jogo com 2 penáltis

Marrocos e Mali empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da CAN.

Sporting pode ter um problema sério com jogador emprestado: janeiro é para resolver tarefa complicada

O Sporting terá que resolver a situação de Biel. O jogador não entra nas contas de Rui Borges nem do Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi alvo do Benfica e pode regressar à La Liga: há 3 candidatos à contratação

Enes Unal representa atualmente o Bournemouth, mas já esteve na órbita do Benfica, antes de rumar a Inglaterra.

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.