Em busca da glória sobre rodas

- Advertisement -

O hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal disputa no próximo fim-de-semana o primeiro título da época: a Taça Continental. A competição será disputada no Pavilhão João Rocha e nesta temporada o objetivo passa por vencer todos os títulos possíveis.

Para a época 2019/2020, os leões reforçaram-se com Alessandro Verona (ex-Lodi), João Souto (ex-HC Turquel) e Telmo Pinto (ex-FC Porto). Em sentido contrário, o clube de Alvalade viu sair João Pinto (Lodi), Henrique Magalhães (UD Oliveirense) e Vitor Hugo (UD Oliveirense). Um plantel que continua forte para atacar os títulos e conquistar a glória.

Na pré-época, a equipa liderada por Paulo Freitas realizou seis jogos, somando cinco vitórias e um empate, tendo os seguintes adversários: HC Turquel, AE Física, AD Sanjoanense, OC Barcelos, Juventude de Viana e FC Porto. Destaque para a participação na Elite Cup, onde os leões defrontaram equipas do campeonato português, tendo empatado na final perante o FC Porto, que acabou por vencer no desempate por grandes penalidades. Nesta competição, o Sporting já apresentou um bom nível exibicional, prevendo-se que venha a melhorar, quando iniciarem os jogos oficiais.

O Pavilhão João Rocha será o palco de mais uma importante competição europeia de hóquei em patins
Fonte: Sporting CP

No próximo fim-de-semana, o Sporting pretende somar mais um título no seu palmarés. O sorteio ditou que a equipa verde e branca irá defrontar os italianos do Hockey Sarzana e na outra meia-final estarão os espanhóis do Lleida e o FC Porto. A final será disputada no domingo, perante a família sportinguista, no Pavilhão João Rocha.

Para a época 2019/2020, os objetivos são continuar a escrever a história do Sporting Clube de Portugal com vitórias e títulos. A nível nacional, reconquistar o campeonato e a Taça de Portugal. Na elite do Hóquei em Patins europeu, os leões pretendem sagrar-se bicampeões da Europa. Para cumprir esses objetivos, o treinador Paulo Freitas conta com um plantel forte, com qualidade, talento e experiência. Assim, com Esforço, Dedicação e Devoção, com o apoio dos sportinguistas em todos os pavilhões, será possível conquistar a Glória da invencibilidade, vencendo mais títulos para a história do Sporting Clube de Portugal.

Foto de Capa: Sporting CP

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco van Ginkel recorda José Mourinho no Chelsea: «Não sabe perder»

Marco van Ginkel falou sobre José Mourinho. Antigo médio foi treinado pelo técnico português no Chelsea, em 2013/14.

Antonio Rudiger abre portas a um regresso à Premier League e há interessados

Antonio Rudiger abre portas a um regresso à Premier League. Tottenham está entre os clubes interessados no defesa do Real Madrid.

Real Madrid interessado em defesa-central do Tottenham

O Real Madrid pretende melhorar o setor defensivo na próxima temporada e vê Cristian Romero como uma opção para o eixo da defesa.

Liverpool, Chelsea, Real Madrid e PSG interessados em avançado que atua na Premier League

O Liverpool está na linha da frente por Eli Junior Kroupi, do Bournemouth. Chelsea, Real Madrid e PSG também de olho.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal gerou problemas na relação entre Thomas Frank e os jogadores

Segundo fontes próximas do plantel do Tottenham, Thomas Frank falava muito sobre os rivais Arsenal, o que causou frustração nos jogadores.

Thomas Frank despedido do Tottenham: eis os números do técnico

Thomas Frank foi despedido esta quarta-feira do Tottenham. Fica com os números do técnico sob o comando dos Spurs.

Tottenham: Há mais um treinador a ser apontado após saída de Thomas Frank

John Heitinga, treinador-adjunto do Tottenham, também foi apontado como alternativa, depois do despedimento de Thomas Frank.