Equipas portuguesas com ossos duros de roer na penúltima jornada da Liga Europeia

- Advertisement -

Este sábado, SL Benfica, FC Porto, UD Oliveirense e Sporting CP calçaram os patins para defender a continuação na Liga Europeia de hóquei em patins. A penúltima jornada da competição ficou marcada por três vitórias em quatro encontros disputados, onde algumas formações já começaram a carimbar a passagem para os quartos de final. Outra, por outro lado, ficou de fora da competição.

HERRINGEN DIFICULTOU, MAS ÁGUIAS TOMARAM CONTA DO RECADO

Encarnados sofreram para vencer alemães
Fonte: SL Benfica

O SL Benfica foi a primeira equipa a jogar neste sábado cheio de jogos europeus. Depois da goleada (14-0) no seu reduto, os encarnados entravam como favoritos por larga margem. A entrada do Herringen foi demolidora, a responder de pronto aos golos sofridos.

Ao intervalo, o placard marcava um empate a três e uma deslocação mais difícil que o esperado para os pupilos de Alejandro Dominguez. O capitão Valter Neves encarregou-se de fazer o golo solitário do segundo tempo e dar o triunfo ao SL Benfica por 3-4.

Os encarnados somam 10 pontos e esperam ansiosamente por uma vitória do líder do Grupo C, Barcelona. Caso os blaugrana vençam o Sarzana (terceiro classificado), ambas as formações marcam presença nos oitavos de final da Liga Europeia.

GOLO NO ÚLTIMO SEGUNDO VALE APURAMENTO DA UD OLIVEIRENSE

Golo de Marc Torra vale bilhete para os quartos de final
Fonte: UD Oliveirense

A equipa de Oliveira de Azeméis deslocou-se ao terreno do Saint-Omer para tentar garantir a passagem à próxima fase. No entanto, a UD Oliveirense embateu numa boa primeira parte dos franceses, que chegaram ao intervalo a vencer por 4-1. A segunda metade foi de sonho para os comandados por Renato Godinho, que operaram uma reviravolta no marcador, a culminar num golo marcado no último segundo do encontro.

Com este resultado, a UD Oliveirense carimbou a presença nos quartos de final da Liga Europeia. Os 12 pontos, em igualdade pontual com o Deportivo Liceo, apuram ambas as equipas do Grupo D a uma jornada do final da fase de grupos.

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.