📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Equipas portuguesas com ossos duros de roer na penúltima jornada da Liga Europeia

- Advertisement -

Este sábado, SL Benfica, FC Porto, UD Oliveirense e Sporting CP calçaram os patins para defender a continuação na Liga Europeia de hóquei em patins. A penúltima jornada da competição ficou marcada por três vitórias em quatro encontros disputados, onde algumas formações já começaram a carimbar a passagem para os quartos de final. Outra, por outro lado, ficou de fora da competição.

HERRINGEN DIFICULTOU, MAS ÁGUIAS TOMARAM CONTA DO RECADO

Encarnados sofreram para vencer alemães
Fonte: SL Benfica

O SL Benfica foi a primeira equipa a jogar neste sábado cheio de jogos europeus. Depois da goleada (14-0) no seu reduto, os encarnados entravam como favoritos por larga margem. A entrada do Herringen foi demolidora, a responder de pronto aos golos sofridos.

Ao intervalo, o placard marcava um empate a três e uma deslocação mais difícil que o esperado para os pupilos de Alejandro Dominguez. O capitão Valter Neves encarregou-se de fazer o golo solitário do segundo tempo e dar o triunfo ao SL Benfica por 3-4.

Os encarnados somam 10 pontos e esperam ansiosamente por uma vitória do líder do Grupo C, Barcelona. Caso os blaugrana vençam o Sarzana (terceiro classificado), ambas as formações marcam presença nos oitavos de final da Liga Europeia.

GOLO NO ÚLTIMO SEGUNDO VALE APURAMENTO DA UD OLIVEIRENSE

Golo de Marc Torra vale bilhete para os quartos de final
Fonte: UD Oliveirense

A equipa de Oliveira de Azeméis deslocou-se ao terreno do Saint-Omer para tentar garantir a passagem à próxima fase. No entanto, a UD Oliveirense embateu numa boa primeira parte dos franceses, que chegaram ao intervalo a vencer por 4-1. A segunda metade foi de sonho para os comandados por Renato Godinho, que operaram uma reviravolta no marcador, a culminar num golo marcado no último segundo do encontro.

Com este resultado, a UD Oliveirense carimbou a presença nos quartos de final da Liga Europeia. Os 12 pontos, em igualdade pontual com o Deportivo Liceo, apuram ambas as equipas do Grupo D a uma jornada do final da fase de grupos.

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Assistência de ex-FC Porto complica vida a Toluca de Paulinho

Toluca perdeu na primeira mão das meias-finais da Liga Mexicana Apertura frente ao Monterrey (1-0), com o golo decisivo a ser assistido por Jesús Corona, antigo jogador do FC Porto.

Como Ruben Amorim se protege das críticas: «É a única maneira de sobreviver neste mundo»

Ruben Amorim fez a antevisão ao Manchester United x West Ham para a Premier League. Técnico português abordou críticas.

Liverpool não esquece aniversário de Diogo Jota: «Eternamente o nosso número 20»

O Liverpool assinalou o aniversário de Diogo Jota com uma mensagem nas redes sociais. Português faria esta quinta-feira 29 anos.

Neymar faz hat-trick na luta pela manutenção: quem desce no Brasileirão?

O Santos venceu o Juventude por 3-0 e saiu da zona de despromoção do Brasileirão. Neymar destacou-se e marcou os três golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Filipe Luís não esquece Jorge Jesus após conquista: «Melhor de todos os tempos no Brasileirão»

O Flamengo conquistou esta madrugada o Brasileirão. Filipe Luís falou aos jornalistas sobre vários temas, incluindo o feito.

Abel Ferreira após perder Brasileirão: «Ganhamos, perdemos, mas não há asteriscos nos nossos títulos»

O Palmeiras perdeu a corrida do Brasileirão para o Flamengo. Abel Ferreira reagiu, após vitória sobre o Atlético Mineiro.

Flamengo ganha corrida a Palmeiras de Abel Ferreira e é o novo campeão do Brasileirão: eis os resultados do dia

O Flamengo venceu em casa o Ceará por 1-0 e conquistou assim o Brasileirão. Palmeiras ganhou na casa do Atlético Mineiro por 3-0.