Equipas portuguesas conhecem sorte europeia

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesNa edição de sábado do DN12, destaque para o resultado dos sorteios das competições europeias de hóquei em patins. A liga europeia tem tudo para ser uma grande competição, com três grupos extremamente equilibrados. O sorteio da Taça CERS não colocou os conjuntos nacionais perante grandes dificuldades. Por último, na Euroliga feminina, as duas equipas portuguesas em prova também têm capacidade para seguir em frente. Também nesta edição haverá as habituais notas rápidas sobre outras modalidades.

Foto de Capa: CERS RinkHockey/ Marzia Cattini fotografa

Artigo revisto por: Francisca Carvalho

Diogo Nunes
Diogo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Adepto ferrenho do Benfica, o Diogo deixou de sofrer golos nos rinques de Hóquei em Patins, a sua modalidade de eleição, para passar a descrevê-los em artigos.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa aponta José Mourinho ao Chelsea

José Mourinho foi apontado pela imprensa inglesa ao Chelsea, podendo ser o sucessor de Liam Rosenior.

Nuno Borges está fora do Masters 1000 de Madrid

Nuno Borges foi eliminado durante esta quinta-feira do Masters 1000 de Madrid, perdendo contra Mariano Navone.

Recordar é Viver | Mundial 94 – Estados Unidos da América

As muitas dúvidas em torno desta decisão acabaram por ser dissipadas, com o Mundial de 94 a ser até hoje o recordista em média de espetadores

Está definido o novo treinador do Athletic e técnico já foi a uma final da Champions League

Edin Terzic vai ser o sucessor de Ernesto Valverde no final da época, assumindo o comando técnico do Athletic.

PUB

Mais Artigos Populares

Força da Tática | FC Porto x Sporting

O empate a zero com sabor a vitória chegou para os leões garantirem, perante o rival FC Porto, a presença no Jamor.

Notícias terríveis: Real Madrid perde 2 jogadores até ao final da época

O Real Madrid não vai poder contar com Éder Militão e Arda Guler até ao final da época, devido a lesão.

Pedro Neto compara Benfica com o Chelsea

Pedro Neto, extremo do Chelsea, admitiu que o emblema inglês tem algumas semelhanças com o Benfica.