Na edição de sábado do DN12, destaque para o resultado dos sorteios das competições europeias de hóquei em patins. A liga europeia tem tudo para ser uma grande competição, com três grupos extremamente equilibrados. O sorteio da Taça CERS não colocou os conjuntos nacionais perante grandes dificuldades. Por último, na Euroliga feminina, as duas equipas portuguesas em prova também têm capacidade para seguir em frente. Também nesta edição haverá as habituais notas rápidas sobre outras modalidades.
Foto de Capa: CERS RinkHockey/ Marzia Cattini fotografa
Adepto ferrenho do Benfica, o Diogo deixou de sofrer golos nos rinques de Hóquei em Patins, a sua modalidade de eleição, para passar a descrevê-los em artigos.
O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
O Bayern de Munique está de olho em Bart Verbruggen. O clube alemão olha para o guarda-redes do Brighton como o candidato ideal para suceder a Manuel Neuer.
O Manchester United está interessado em Iliman Ndiaye, avançado senegalês de 25 anos do Everton, apontado como possível substituto de Marcus Rashford caso o internacional inglês saia para o Barcelona.
O Real Madrid já pensa num substituto para Fran García. O clube espanhol está interessado em Daniel Svensson, lateral sueco de 23 anos que joga no Borussia Dortmund.