EXCLUSIVO BnR TV: Paulo Freitas confirma play-offs no Hóquei em Patins

- Advertisement -

Muitas dúvidas pairam no ar quanto ao futuro das competições em diversas modalidades, mas se dúvidas houvesse quanto ao sistema de apuramento de campeão no Hóquei em Patins no próximo ano, ficou tudo esclarecido no BnR TV de hoje. Paulo Freitas, treinador do Sporting CP, confirmou que haverá play-offs no final da temporada para se descobrir o campeão nacional de 2020/21.

«Já tive uma ideia diferente e quando mudamos de ideia não é sinónimo de deixarmos de acreditar naquilo que pensamos, mas pelo contrário. Vejo como uma evolução e um processo de aprendizagem. Posso dizer que sou a favor da introdução de play-off e presumo que seja isso que, na próxima época, vai acontecer», confidenciou Paulo Freitas ao Bola na Rede.

O treinador leonino acredita que a introdução dos play-off será mais vantajosa por três grandes motivos: mudará o paradigma atual do Hóquei em Patins; criará uma maior espetacularidade à modalidade; e os clubes poderão rentabilizar de outra forma as suas épocas desportivas.

Pedro Gil, pupilo de Paulo Freitas no Sporting CP, relembrou os momentos duros de uma longa época acabar por ser destruída por um simples “azar” neste tipo de sistema. No entanto, Paulo Freitas rematou a questão desta forma: «Então se calhar na próxima época vais ter de ter essa motivação adicional ou acrescida para ser campeão nacional com play-off. É mais um desafio para ti [Pedro Gil] aos 40 anos».

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão 

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «João Pinheiro no dérbi? Um grande árbitro que vai estar presente no Mundial, o que dita a sua qualidade»

Rui Borges realizou a conferência de antevisão ao Sporting x Benfica. O técnico dos leões deixou elogios ao árbitro João Pinheiro.

Jalen Blesa em exclusivo: «Não estava à espera de ter um impacto tão imediato»

Jalen Blesa falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre o seu impacto no Rio Ave. O avançado recebeu o prémio de Talento do Mês de março.

Rui Borges confirma baixas e 2 jogadores em dúvida para o Sporting x Benfica

Rui Borges realizou a conferência de antevisão ao Sporting x Benfica e confirmou que Iván Fresneda e João Simões estão em dúvida para o encontro..

Nuno Mendes continua lesionado e falha encontro com o Lyon de Paulo Fonseca

Nuno Mendes vai falhar o jogo do PSG frente ao Lyon. O lateral-esquerdo português saiu lesionado no encontro da Champions League, frente ao Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Franculino Djú recorda saída do Benfica: «Senti que precisava de algo mais»

Franculino Djú falou sobre o seu passado em Portugal. O avançado de 21 anos está a cumprir a terceira temporada no Midtjylland.

José Mourinho vai enfrentar Sporting pela décima vez e nunca perdeu com os leões

José Mourinho vai enfrentar o Sporting pela décima vez na carreira. O técnico nunca registou derrotas frente ao clube verde e branco.

Martim Fernandes trabalha para recuperar a tempo do clássico com o Sporting

Martim Fernandes pode regressar às opções de Francesco Farioli para o FC Porto x Sporting das meias-finais da Taça de Portugal.