EXCLUSIVO BnR TV: Paulo Freitas confirma play-offs no Hóquei em Patins

- Advertisement -

Muitas dúvidas pairam no ar quanto ao futuro das competições em diversas modalidades, mas se dúvidas houvesse quanto ao sistema de apuramento de campeão no Hóquei em Patins no próximo ano, ficou tudo esclarecido no BnR TV de hoje. Paulo Freitas, treinador do Sporting CP, confirmou que haverá play-offs no final da temporada para se descobrir o campeão nacional de 2020/21.

«Já tive uma ideia diferente e quando mudamos de ideia não é sinónimo de deixarmos de acreditar naquilo que pensamos, mas pelo contrário. Vejo como uma evolução e um processo de aprendizagem. Posso dizer que sou a favor da introdução de play-off e presumo que seja isso que, na próxima época, vai acontecer», confidenciou Paulo Freitas ao Bola na Rede.

O treinador leonino acredita que a introdução dos play-off será mais vantajosa por três grandes motivos: mudará o paradigma atual do Hóquei em Patins; criará uma maior espetacularidade à modalidade; e os clubes poderão rentabilizar de outra forma as suas épocas desportivas.

Pedro Gil, pupilo de Paulo Freitas no Sporting CP, relembrou os momentos duros de uma longa época acabar por ser destruída por um simples “azar” neste tipo de sistema. No entanto, Paulo Freitas rematou a questão desta forma: «Então se calhar na próxima época vais ter de ter essa motivação adicional ou acrescida para ser campeão nacional com play-off. É mais um desafio para ti [Pedro Gil] aos 40 anos».

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão 

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

PGMO admite erro de arbitragem que favoreceu o Manchester United na vitória frente ao Nottingham Forest

A PGMO reconheceu que o golo de Matheus Cunha deveria ter sido anulado. Manchester United venceu o Nottingham Forest por 3-2.

À atenção de José Mourinho: Médio confirma vontade de continuar no Real Madrid

Eduardo Camavinga confirma que quer continuar no Real Madrid. «Temos de pensar em vencer na próxima época», afirma também o médio.

Convocatória Mundial 2026: Eis a data e hora do anúncio de Roberto Martínez

Roberto Martínez divulga já esta terça-feira pelas 13h00 a lista de convocados para o Mundial 2026. Torneio começa já no próximo mês.

À atenção de José Mourinho: Imprensa espanhola aponta candidato à presidência do Real Madrid

Enrique Riquelme decide candidatar-se à presidência do Real Madrid. Empresário é filho de um antigo dirigente do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Trubin faz balanço da época do Benfica e finaliza: «O melhor ainda está para vir»

Anatoliy Trubin falou sobre a temporada 2025/26. Guarda-redes do Benfica afirmou que foi uma «época importante» e que «o melhor ainda está para vir».

Nuno Borges no top-50 do ranking mundial: Houve mais subidas portuguesas

Houve nova atualização no ranking mundial de ténis. Nuno Borges, tenista número 1 português, está de volta ao top-50.

Neymar a horas da convocatória: «O meu sonho é estar no Mundial. Trabalhei para isso. Se não estiver, sou adepto»

Neymar quer estar no Mundial 2026. Convocatória de Carlo Ancelotti, selecionador do Brasil, acontece já esta segunda-feira.