📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto goleia e mantêm-se na liderança

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesNa sétima jornada do campeonato nacional, o FC Porto recebeu no Dragão Caixa o histórico CD Paço de Arcos, para mais um clássico do hóquei em patins português. Após duas partes, onde só deu Porto, o conjunto de Guillem Cabestany acabou por vencer pela larga margem de 12-1.

Como seria expectável, o Porto entrou forte e tentava, rapidamente, chegar á baliza do Paço de Arcos, que defendia no interior da área do garrafão de basquete. O volume atacante azul e branco era tal, que as oportunidades se sucediam, parecia um autêntico cerco á baliza do conjunto da linha.

Após os cinco minutos iniciais, o Paço de Arcos começou a ter alguma posse de bola, embora sem conseguir criar qualquer chance de relevo. No entanto, como se esperava, foi o Porto a abrir o marcador. Jogada de insistência da equipa da casa e Gonçalo Alves a assistir Hélder Nunes, solto no interior da área, para o primeiro golo da tarde. Logo a seguir, surge o 2-0 através de uma seticada rasteira de Gonçalo Alves. Mais uns segundos e mais um golo. Bela jogada coletiva do Porto e Vítor Hugo, á boca da baliza, fez o terceiro.

Fonte: FC Porto
Fonte: FC Porto

O Paço de Arcos tentava responder aos golos portistas, mas o conjunto de Cabestany, sempre com uma pressão muito alta, recuperava a bola rapidamente.

Quando nada o fazia prever, em dois lances praticamente seguidos, o conjunto da linha esteve perto de marcar, mas nem Rui Pereira ou Nelson Pereira conseguiram ultrapassar Carles Grau.

Os jogadores de ambas as equipas mudaram, mas a história do jogo continuava a mesma, o Porto sempre a atacar á procura de mais golos e o Paço de Arcos sempre mais recolhido, tendo posses de bola atacantes sem qualquer perigo.

Até ao final dos primeiros vinte cinco minutos, o Porto ainda tentou aumentar o score, mas o golo não quis mais nada com a equipa nortenha, que foi a vencer para o intervalo por 3-0.

Diogo Nunes
Diogo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Adepto ferrenho do Benfica, o Diogo deixou de sofrer golos nos rinques de Hóquei em Patins, a sua modalidade de eleição, para passar a descrevê-los em artigos.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Thierry Henry deixa conselho ao Arsenal depois da goleada ao Tottenham: «Precisamos de um desempenho que faça com que as pessoas tenham medo de...

Thierry Henry quer ver os gunners assumir o favoritismo na Premier League. O Arsenal goleou o Tottenham por 4-1.

Mikel Arteta radiante com goleada do Arsenal contra o Tottenham: «Gostei de cada minuto»

Mikel Arteta analisou a vitória dos gunners no Dérbi Londrino com contornos de goleada. O Arsenal goleou o Tottenham por 4-1.

Foi lançado no Manchester United por Ruben Amorim e ainda não somou minutos esta época: «Não tínhamos uma equipa capaz de integrar um jogador...

Chido Obi ainda não somou minutos pelo Manchester United nesta época. Ruben Amorim falou da situação do jovem avançado.

Eder Sarabia revoltado com empate do Elche contra o Real Madrid: «A falta antes do segundo golo não é falta nenhuma. Houve fatores que...

Eder Sarabia falou do empate entre o Elche e o Real Madrid. Treinador não ficou satisfeito com o empate conquistado diante dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi marca e soma 3 assistências na goleada sobre o Cincinnati e Inter Miami está nas meias finais da MLS

O Inter Miami está nas meias finais da conferência MLS. Triunfo por 4-0 sobre o Cincinnati permitiu apuramento em jogo de grande nível de Lionel Messi.

Itália defende titulo e conquista novamente a Taça Davis

A Itália conquistou o terceiro título consecutivo da Taça Davis. O conjunto transalpino bateu a Espanha por 2-0.

Rodrygo perto de atingir marca negra na história do Real Madrid

Rodrygo está muito perto de atingir um recorde negativo na história do Real Madrid. O extremo soma 29 jogos sem marcar.