📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ivo veste a capa de herói

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesHoje discutiu-se mais um jogo da principal liga de hóquei em patins, disputado no pavilhão Jácome Ratton, entre as formações do Sporting Clube de Tomar e a Associação Juventude de Viana. Foi um jogo bastante bem jogado e onde a incerteza no marcador pairou até aos momentos finais, acabando o resultado final por ser um pouco mais gordo do que o encontro demonstrou.

Na primeira metade, o Sporting entrou bem na partida, começando logo com o golo na abertura, por intermédio de João Alves. A equipa vianense não se foi abaixo e empatou sensivelmente a meio, mas os leões demonstraram toda a sua resiliência para voltar ao comando das operações, levando o jogo para o intervalo com uma vantagem mínima de 2-1, no primeiro de três golos de Ivo Silva, indiscutivelmente uma das figuras neste frente a frente.

Na segunda parte a toada de jogo foi basicamente a mesma, com a equipa vinda de Viana do Castelo a procurar um golo que permitisse chegar ao empate, mas com a formação nabantina sempre na procura de ampliar a sua magra vantagem. O empate concretizou-se com um golo de Diogo Fernandes, ele que já nos 25 minutos iniciais tinha marcado o tento da sua equipa. Com o resultado empatado, teve que ser a formação orientada por Nuno Domingues a procurar mais uma vez a vantagem, que chegou através de um livre direto, superiormente executado por Ivo Silva. Parecido com este golo foi o tento que o herói deste jogo apontou, em mais um livre direto a castigar a décima falta do conjunto nortenho. Mais uma vez, grandiosa marcação do elemento da equipa da casa e estava feito o 4-2.

O grande destaque do jogo de hoje: Ivo Silva, que veste a camisola número 9 Fonte: SCT
O grande destaque do jogo de hoje: Ivo Silva, que veste a camisola número 9
Fonte: SCT

Perto do fim, destaque para a jogada magnífica que resultou no 5-2 final, totalmente comandada e concluída por David Costa. Com este resultado, os adversários de hoje trocam de posições, com o Sp. Tomar a subir para a sétima posição, podendo ainda ser apanhado na tabela pela equipa açoriana do Candelária, caso esta vença o jogo de hoje o Riba D’Ave. Até ver, a formação de Tomar parece ter argumentos para lutar pelos oito melhores classificados, mas ainda é um pouco cedo para fazer análises desse tipo.

Foto de capa: SCT

Artigo revisto por: Francisca Carvalho

Eduardo Nunes
Eduardo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Estuda economia em Coimbra, mas não deixa de prestar especial atenção ao que se passa no universo do desporto. O desporto preferido é Ténis, mas não perde uma oportunidade de acompanhar a Académica e o Benfica nas mais variadas modalidades.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.