Sporting a 50 minutos da meia final da Liga Europeia

No passado sábado, o Sporting Clube de Portugal deslocou-se ao Pavilhão Dr. Salvador Machado, para vencer a UD Oliveirense por 3-2, em jogo a contar para a primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europeia.

A partida até não começou da melhor forma para os leões, que ao intervalo perdiam por 2-1, acabando por vencer por 3-2, com golos de Caio, Pedro Gil e Ferran Font. Uma exibição em que, sobretudo na segunda parte, o Sporting foi superior e conquistou uma vitória justa.

A segunda-mão dos quartos-de-final da Liga Europeia será disputada no Pavilhão João Rocha, perante a família sportinguista. Para este segundo jogo na eliminatória, o Sporting parte em vantagem, mas tem de provar o seu favoritismo ao longo dos cinquenta minutos.

Os leões tentarão voltar bater a Oliveirense no Pavilhão João Rocha
Fonte: Sporting Clube de Portugal – Hóquei em Patins

A verdade é que, esta temporada, os leões já defrontaram a Oliveirense por duas ocasiões, obtendo duas vitórias. Com a qualidade que a equipa tem apresentado esta temporada, sob a liderança do treinador Paulo Freitas, o Sporting tem todas as condições para estar entre as quatro melhores equipas da Europa.

O Sporting, esta temporada, tem sido uma equipa muito consistente em termos defensivos, e com um ataque repleto de mágicos. Pela frente, o Sporting tem ainda dois objetivos, a Liga Europeia e o campeonato nacional. Em condições normais, o Sporting poderá bater esta Oliveirense, para isso contará com o apoio da família sportinguista.

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal – Hóquei em Patins

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Defesa informou o Liverpool que não vai renovar e aproxima-se do Real Madrid

Ibrahima Konaté comunicou ao Liverpool que não pretende renovar contrato e, segundo a imprensa internacional, o central francês deverá rumar ao Real Madrid no final da época.

Miguel Oliveira admite dúvidas quanto ao regresso ao MotoGP: «Parece improvável»

O piloto português terminou o grande prémio de São Marino no nono lugar e revelou que está a ponderar o futuro, com várias propostas em cima da mesa, mas com poucas perspetivas de regressar ao MotoGP em 2027.

Gian Piero Gasperini confirma lesão de Paulo Dybala: «A sua ausência vai sentir-se»

A Roma perdeu em casa diante do Torino por 1-0 e viu Paulo Dybala abandonar o encontro devido a um problema muscular na coxa esquerda. Gian Piero Gasperini confirmou a lesão do jogador.

Caldas empata com o 1º de Dezembro (2-2): eis os restantes resultados da Liga 3

O 1º Dezembro empatou 2-2 no Campo da Mata e assumiu a liderança da Série B da Liga 3. Consulta os restantes resultados do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Braz forçado a 2 alterações na convocatória da seleção de futsal

O selecionador Jorge Braz convocou André Correia e Bruno Pinto para o estágio de Portugal, substituindo os jogadores afastados por problemas físicos.

Gil Vicente acentua crise do Braga na Primeira Liga e vence arsenalistas na Pedreira

O Braga somou o terceiro jogo consecutivo sem vencer na Primeira Liga. Gil Vicente superou os arsenalistas na Pedreira e conseguiu vitória por 1-0.

João Noronha Lopes já tem definido o nome do diretor desportivo para o Benfica

João Noronha Lopes aposta em Tomás Amaral para diretor desportivo do Benfica. Candidato volta a escolher nome com experiência na casa.