Sporting a 50 minutos da meia final da Liga Europeia

- Advertisement -

No passado sábado, o Sporting Clube de Portugal deslocou-se ao Pavilhão Dr. Salvador Machado, para vencer a UD Oliveirense por 3-2, em jogo a contar para a primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europeia.

A partida até não começou da melhor forma para os leões, que ao intervalo perdiam por 2-1, acabando por vencer por 3-2, com golos de Caio, Pedro Gil e Ferran Font. Uma exibição em que, sobretudo na segunda parte, o Sporting foi superior e conquistou uma vitória justa.

A segunda-mão dos quartos-de-final da Liga Europeia será disputada no Pavilhão João Rocha, perante a família sportinguista. Para este segundo jogo na eliminatória, o Sporting parte em vantagem, mas tem de provar o seu favoritismo ao longo dos cinquenta minutos.

Os leões tentarão voltar bater a Oliveirense no Pavilhão João Rocha
Fonte: Sporting Clube de Portugal – Hóquei em Patins

A verdade é que, esta temporada, os leões já defrontaram a Oliveirense por duas ocasiões, obtendo duas vitórias. Com a qualidade que a equipa tem apresentado esta temporada, sob a liderança do treinador Paulo Freitas, o Sporting tem todas as condições para estar entre as quatro melhores equipas da Europa.

O Sporting, esta temporada, tem sido uma equipa muito consistente em termos defensivos, e com um ataque repleto de mágicos. Pela frente, o Sporting tem ainda dois objetivos, a Liga Europeia e o campeonato nacional. Em condições normais, o Sporting poderá bater esta Oliveirense, para isso contará com o apoio da família sportinguista.

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal – Hóquei em Patins

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias para o Sporting: imprensa espanhola revela destino preferido de Sergi Altimira

Sergi Altimira é um dos desejos do Sporting para o mercado de verão. O espanhol gostaria de reforçar o RB Leipzig.

Cabo Verde estreia-se em Mundiais frente à Espanha: onde ver o jogo?

Espanha e Cabo Verde vão defrontar-se em Atlanta, na jornada inaugural do Grupo H do Mundial 2026.

Surreal: encontraram cadáver à frente do centro de treinos da seleção do Irão no Mundial 2026

Encontraram na última noite um cadáver à frente do centro de treinos da seleção do Irão no Mundial 2026. A situação está a ser investigada.

Clube italiano procura beneficiar da chegada de Bernardo Silva ao Real Madrid: eis o motivo

O Como procura garantir a permanência de Nico Paz para a próxima temporada, depois do Real Madrid ter assegurado a contratação de Bernardo Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Mateus Fernandes quer rumar a gigante inglês: médio já informou o West Ham United

Mateus Fernandes informou a direção do West Ham United que pretende reforçar o Manchester United no mercado de verão.

Fiorentina tenta o empréstimo de internacional português

A Fiorentina está interessada em receber João Mário por empréstimo, com o negócio a contemplar uma opção de compra.

José Mourinho quer mexidas no Real Madrid: técnico recebeu relatórios negativos sobre ex-Benfica e pede reforços

José Mourinho quer contratar um novo lateral esquerdo, já que possui relatórios negativos sobre Álvaro Carreras.