📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:
- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Mais uma semana, mais um resumo. Fim-de-semana com vários pontos positivos, dos quais se destaca o Goalball por um registo 100% triunfante na primeira jornada do Campeonato…Francês! No pólo negativo está o Râguebi feminino pela derrota que praticamente impede as Leoas de vencerem o Campeonato de Tens.

Andebol | Vitórias em frentes distintas. No Campeonato Nacional, a turma Leonina permanece na liderança, fruto do triunfo na recepção à Associação Artística de Avanca por 39-28; já na Europa, o Sporting CP, já sem chances de apuramento, levou a melhor sobre os macedónios do HC Metalurg, terminando o Grupo D da EHF Champions League no quarto lugar, com oito pontos somados, fruto de quatro vitórias nos dez jogos disputados. A formação orientada por Hugo Canela concentra-se agora no Campeonato Nacional, com o início da segunda volta a ditar a deslocação a Fafe na quarta feira, seis de Dezembro, pelas 21h30 e a recepção ao CD Xico Andebol no sábado, nove de Dezembro, pelas dezoito horas, no Pavilhão João Rocha.

Andebol despede-se da Europa com triunfo e lidera Campeonato Nacional Fonte: Sporting Clube de Portugal - Andebol
Andebol despede-se da Europa com triunfo e lidera Campeonato Nacional
Fonte: Sporting Clube de Portugal – Andebol

Basquetebol em Cadeira de Rodas | Os Leões venceram o vicecampeão nacional APD Leiria por 49-42. Na próxima jornada, os Verde e Brancos defrontam Os Especiais.

Carambola | A turma Verde e Branca foi afastada nas Meias-Finais do Torneio de Abertura ao perder com o SL Benfica no desempate por entradas finais, após o empate a dois. Segue-se o Campeonato, com a equipa A a defrontar a equipa B.

Futebol masculino | Triunfo na recepção ao CF Belenenses por 1-0 numa partida mal jogada em que se salvam os três pontos e a colagem ao líder FC Porto, fruto do empate no clássico entre azuis e vermelhos. Segue-se uma semana com dois compromissos fora de portas: terça feira em Barcelona e sábado no Bessa.

Futsal masculino | Os pupilos de Nuno Dias venceram o Rio Ave FC por 6-2 no fecho da primeira volta da Fase Regular da Liga SportZone, conquistando assim a 22.ª vitória consecutiva em encontros oficiais na presente época. Segue-se a deslocação a Porto Salvo para defrontar os Leões locais, no domingo, dez de Dezembro, pelas dezoito horas.

André Dias
André Diashttp://www.bolanarede.pt
Um acérrimo militante Sportinguista, que entende o Clube como um todo: desde o Futebol às restantes Modalidades, que tanto contribuem para a projecção do Clube. Muitos fins-de-semana são passados no Estádio ou nos Pavilhões a apoiar o seu Sporting. Gosta e respeita todas as Modalidades por igual, mas as suas preferências desportivas vão para o Andebol, com o qual colabora, e Voleibol. No panorama internacional simpatiza com o Barcelona, precisamente pelo vincado Ecletismo!                                                                                                                                                 O André não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Romelu Lukaku regressa à convocatória do Nápoles após quatro meses afastado por lesão

Romelu Lukaku foi incluído na convocatória do Nápoles para o encontro com o Inter Milão. O avançado esteve afastado por 4 meses por lesão.

Bruno Fernandes confirma proposta do Benfica e revela interesse do FC Porto: «Financeiramente era muito tentador»

Bruno Fernandes revelou que contou com uma proposta do Benfica, depois de ter rescindido contrato com o Sporting, em 2018.

Águias favoritas com o Jamor (e possível Clássico) na mira | Farense x Benfica

Às 20:45, o Benfica sobe ao relvado do Estádio de São Luís para defrontar o Farense, num encontro onde a margem de erro é inexistente.

Pep Guardiola aborda lesão de Jérémy Doku: «Não sei quando ele vai voltar… talvez no ano novo»

Pep Guardiola comentou a situação da lesão de Jérémy Doku, que falhou o encontro do Manchester City frente ao Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Tite assume comando técnico do Cruzeiro

Após Leonardo Jardim abandonar o Cruzeiro por razões pessoais, o clube anunciou que Tite irá assumir o comando técnico em 2026.

Édouard Mendy acerta renovação de contrato com o Al Ahli até 2028

O Al Ahli anunciou esta terça-feira a renovação do contrato de Édouard Mendy. O guardião senegalês estendeu a sua ligação ao clube até 2028.

Barcelona passa por dificuldades mas elimina Guadalajara na Taça do Rei

O Barcelona foi ao terreno do Guadalajara vencer por duas bolas a zero esta terça-feira, em jogo dos 16avos de final da Taça do Rei.